ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quero comprar uma Balestra 50 ou 80 lbs alguma dica.

Ir para baixo 
+3
felipe oliveira110
Lincoln
Braian
7 participantes
AutorMensagem
Braian




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/05/2013
Idade : 38
Localização : Santa Vitória do Palmar

Quero comprar uma Balestra 50 ou 80 lbs alguma dica. Empty
MensagemAssunto: Quero comprar uma Balestra 50 ou 80 lbs alguma dica.   Quero comprar uma Balestra 50 ou 80 lbs alguma dica. Icon_minitimeQui maio 09, 2013 7:06 am

Pessoal sou completamente leigo no assunto, mas sempre tive um certo interesse por arcos e me apaixonei quando vi em uso as balestras.
Vamos ao que interessa quero comprar uma balestra pistola 50 ou 80 lbs.
Qual a marca mais confiavél?
Onde é que posso encontrar com segurança?

Desde ja agradeço a opinião de qualquer membro que me possa esclarecer.
ATT. Braian Ricardo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Quero comprar uma Balestra 50 ou 80 lbs alguma dica. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar uma Balestra 50 ou 80 lbs alguma dica.   Quero comprar uma Balestra 50 ou 80 lbs alguma dica. Icon_minitimeQui maio 09, 2013 7:50 am

Todas as marcas são fabricadas pelo mesmo fabricante no mesmo local. São importados e remarcados por algumas marcas. Compre a que estiver mais barato que é tudo igual.
Ir para o topo Ir para baixo
felipe oliveira110




Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29
Localização : gôiania-go

Quero comprar uma Balestra 50 ou 80 lbs alguma dica. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar uma Balestra 50 ou 80 lbs alguma dica.   Quero comprar uma Balestra 50 ou 80 lbs alguma dica. Icon_minitimeQui maio 09, 2013 6:57 pm

Olá Braian compre uma de 80 lbs pois é bem melhor que a de 50 lbs,em vários sentidos na durabilidade e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
dudahkd

dudahkd


Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 49
Localização : CURITIBA / PORTO ALEGRE

Quero comprar uma Balestra 50 ou 80 lbs alguma dica. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar uma Balestra 50 ou 80 lbs alguma dica.   Quero comprar uma Balestra 50 ou 80 lbs alguma dica. Icon_minitimeQui maio 09, 2013 10:23 pm

Olá Braian,

Tu da do lado do Chuí, faz muitos anos que não vou lá, mas tinha uma loja de caça e pesca em uma galeria no lado Uruguaio que tinha muita coisa.
Como o Lincoln falou sai tudo dos mesmo lugar, mas o preço lá pode ser melhor.

Att.

Eduardo Zago
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.outsetbrindes.com.br
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

Quero comprar uma Balestra 50 ou 80 lbs alguma dica. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar uma Balestra 50 ou 80 lbs alguma dica.   Quero comprar uma Balestra 50 ou 80 lbs alguma dica. Icon_minitimeDom maio 12, 2013 7:32 am

Cara.. se voce se apaixonou, guarde um pouquinho mais de dinheiro e copre um equipamento de verdade, essas bestas de 50 a 90 libras são brinquedos para criança, isso se REALMENTE elas alcançarem essa libragem o que eu duvido e MUITO.
Enfim, são divertidas mas voce vai acabar se decepcionando com o alcance, penetração, etc.
Recomendo fortemente que voce compre outra, aqui no fórum mesmo ja vi excelentes bestas serem vendidas a preços muito baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
vinirag

vinirag


Mensagens : 152
Data de inscrição : 20/04/2013
Idade : 38
Localização : São Paulo

Quero comprar uma Balestra 50 ou 80 lbs alguma dica. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar uma Balestra 50 ou 80 lbs alguma dica.   Quero comprar uma Balestra 50 ou 80 lbs alguma dica. Icon_minitimeDom maio 12, 2013 11:24 pm

Guarde um pouco mais de dinheiro e compre uma melhor, pode ser até as mais juvenis. Mas pistol crossbow é uma -_- cara kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
murilorgarcia




Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo

Quero comprar uma Balestra 50 ou 80 lbs alguma dica. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar uma Balestra 50 ou 80 lbs alguma dica.   Quero comprar uma Balestra 50 ou 80 lbs alguma dica. Icon_minitimeTer maio 14, 2013 3:26 pm

Nenhuma!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quero comprar uma Balestra 50 ou 80 lbs alguma dica. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar uma Balestra 50 ou 80 lbs alguma dica.   Quero comprar uma Balestra 50 ou 80 lbs alguma dica. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero comprar uma Balestra 50 ou 80 lbs alguma dica.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual é a melhor Tenpoint Stealth XLT ou Horton Fury?
» Site Confiável?? Dica de Balestra
» Balestra para caça maior, dica e sugestoes
» que balestra comprar
» há 10 anos tive uma balestra, fui profissional, estou querendo recomeçar e queria saber: qual a melhor balestra que se pode comprar aqui no Brasil?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: