ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Crossbow Jaguar 175 com AMS Retriver Pro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mdsrox




Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Paraná

Crossbow Jaguar 175 com AMS Retriver Pro Empty
MensagemAssunto: Crossbow Jaguar 175 com AMS Retriver Pro   Crossbow Jaguar 175 com AMS Retriver Pro Icon_minitimeQui maio 30, 2013 11:45 am

Instalei o AMS Retriver Pro na minha Crossbow porém estou com alguns problemas...
1º A flecha de pesca não encaixava direito na besta e acabou quebrando o nock que era para arco.
2º Como o nock não encaixava direito e quebrava eu acabei cortando o final da flecha para deixa la reta, mas ai depois de alguns disparos acabou cortando a corda da crossbow...
Como posso corrigir esses problemas?
abç
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

Crossbow Jaguar 175 com AMS Retriver Pro Empty
MensagemAssunto: Re: Crossbow Jaguar 175 com AMS Retriver Pro   Crossbow Jaguar 175 com AMS Retriver Pro Icon_minitimeQui maio 30, 2013 11:59 am

Você estava usando a flecha da AMS própria para arco? É isso mesmo?
Numa balestra você tem que usar o Ring Sets - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E, claro, uma seta para balestra - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Mdsrox




Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Paraná

Crossbow Jaguar 175 com AMS Retriver Pro Empty
MensagemAssunto: Re: Crossbow Jaguar 175 com AMS Retriver Pro   Crossbow Jaguar 175 com AMS Retriver Pro Icon_minitimeQui maio 30, 2013 9:40 pm

Eu estou usando as flechas AMS de arco mesmo, mas elas tem o Ring Sets. Quando comprei veio 02 flechas da AMS de arco, será que não tem como ajustar elas pra balestra, ao invés de comprar outra flecha??? Eu estava pensando em cortar uma delas no meio, mas queria saber se alguém já fez isso e como fez o nock pra essas flechas,pois sem o nock, só cortando a flecha e deixando reta ela corta a corda da balestra, como eu tinha falado...
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

Crossbow Jaguar 175 com AMS Retriver Pro Empty
MensagemAssunto: Re: Crossbow Jaguar 175 com AMS Retriver Pro   Crossbow Jaguar 175 com AMS Retriver Pro Icon_minitimeQui maio 30, 2013 9:44 pm

Cara, não aconselho fazer essa gambiarra não. O Sandro Pezente tem representação da AMS, uma flecha correta não fica tão caro e é mais segura.
Ir para o topo Ir para baixo
Mdsrox




Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Paraná

Crossbow Jaguar 175 com AMS Retriver Pro Empty
MensagemAssunto: Re: Crossbow Jaguar 175 com AMS Retriver Pro   Crossbow Jaguar 175 com AMS Retriver Pro Icon_minitimeQui maio 30, 2013 10:15 pm

Não é pelo preço, mas como não tenho arco vou acabar deixando as outras fechas sem uso...
pelo que sei as flechas são do mesmo material, não deve ser difícil adaptar para besta sem que vire uma gambiarra...
vou comprar uma própria pra besta só em últimos casos, mas agradeço pelas dicas...
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

Crossbow Jaguar 175 com AMS Retriver Pro Empty
MensagemAssunto: Re: Crossbow Jaguar 175 com AMS Retriver Pro   Crossbow Jaguar 175 com AMS Retriver Pro Icon_minitimeQui maio 30, 2013 10:37 pm

Sim, são do mesmo material, mas com diâmetro e comprimento totalmente diferentes...
Ir para o topo Ir para baixo
Mdsrox




Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Paraná

Crossbow Jaguar 175 com AMS Retriver Pro Empty
MensagemAssunto: Re: Crossbow Jaguar 175 com AMS Retriver Pro   Crossbow Jaguar 175 com AMS Retriver Pro Icon_minitimeQui maio 30, 2013 10:39 pm

O comprimento é fácil de resolver, o problema é o diametro....
rss
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Crossbow Jaguar 175 com AMS Retriver Pro Empty
MensagemAssunto: Re: Crossbow Jaguar 175 com AMS Retriver Pro   Crossbow Jaguar 175 com AMS Retriver Pro Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 9:40 am

vc vai precisar de nocks de setas pelo menos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

se nao tiver um modelo que caiba nas "flechas" cortadaspor causa do diametro, dai vc vai ter que fazer mais gambiarra ainda.

se tiver o ring set na flecha, vc deu sorte, pq normalmente as flechas vem com o safety slide.

acredito que o problema maior de utilizar flechas em vez de setas é o desperdicio de energia, a flecha nao vai absorver a força exercida pelas laminas sendo assim as flechas irao sair mais fracas do que as setas sairiam, e como as flechas nao estao absorvendo a quantidade correta de energia, isso pode acabar sobrando para as laminas da sua balestra, sendo assim a cada disparo que vc efetua, vc tbm esta efetuando um mini "dryfire" e pode acabar danificando as laminas da balestra.

o que eu faria no seu lugar, é vender as flechas aqui no forum e comprar setas apropriadas.

e enquanto isso, comprar aquelas setas normais de balestra e faça uma gambiarra com elas, faça um ring set caseiro, (vc tem um ring set profissional da ams em maos, copiar vai ser facil), e use elas por enquanto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

sua flecha da ams vale pelo menos R$40,00..enquanto essas setas no mercadolivre, nao valem nem 10 reais cada, se for pra quebrar quebre a mais barata ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Crossbow Jaguar 175 com AMS Retriver Pro Empty
MensagemAssunto: Re: Crossbow Jaguar 175 com AMS Retriver Pro   Crossbow Jaguar 175 com AMS Retriver Pro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Crossbow Jaguar 175 com AMS Retriver Pro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AMS RETRIVER
» MINHAS CROSSBOW TITAN 175 E JAGUAR 175
» REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS.
» Bow Fishing com Crossbow (Pescando com uma Besta)
» Linha para Retriver

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: