ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 me ajudem a escolher meu primeiro arco?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
eudes lisboa

eudes lisboa


Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 29
Localização : tres lagoas ms

me ajudem a escolher meu primeiro arco? Empty
MensagemAssunto: me ajudem a escolher meu primeiro arco?   me ajudem a escolher meu primeiro arco? Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 1:54 pm

eai gente eu quero comprar um arco pode ser recurvo ou composto.. eu tenho 1:80 de altura e meu e minha puxada é de 71 polegadas.... "e o comprimento do meu braço é de 1:80"
então eu quero um arco da velox senior mais parece q minha puxa é maior do que o arco..... e quero um arco com um presso máximo de 350 reais alguem pode me indicar algum? que eu possa comprar em algum site seguro??? 
já agradeço muito obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

me ajudem a escolher meu primeiro arco? Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem a escolher meu primeiro arco?   me ajudem a escolher meu primeiro arco? Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 2:05 pm

nossa cara vc e um gigante vei kkkkkkk
nunca vi puxada mair que 32 ainda mais com 1.80 acho q vc calculou errado
vamo la 180/2.5=72
72/2.54=28.4 mais ou menos entãoe de 28.5 tua puxada
kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

me ajudem a escolher meu primeiro arco? Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem a escolher meu primeiro arco?   me ajudem a escolher meu primeiro arco? Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 2:34 pm

Da uma lida nesse topico, eu postei alguns topicos que vão te ajudar com certeza ( assim como me ajudaram).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

me ajudem a escolher meu primeiro arco? Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem a escolher meu primeiro arco?   me ajudem a escolher meu primeiro arco? Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 3:17 pm

Prezado 

Falar quero um recurvo ou um composto e um negocio muito vago. São arcos completamente diferentes. Por essa faixa de preço acho que composto nem usado encontra.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

me ajudem a escolher meu primeiro arco? Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem a escolher meu primeiro arco?   me ajudem a escolher meu primeiro arco? Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 3:22 pm

o cara q comentou acima aqui e um otimo vendedor nunca fiz negocios com ele mas ja me respondeu perguntas atentamente e a galera fala muito bem dele
o Megaseba tem o optimo acho q e nesta faixa de preço e e muito mais arco que o velox
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

me ajudem a escolher meu primeiro arco? Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem a escolher meu primeiro arco?   me ajudem a escolher meu primeiro arco? Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 6:52 pm

huauha, por um momento pensei que vc era algum parente do dhalsim.

o composto mais barato que vc vai achar, é o velox bufalo, na faixa de 500 reais(peladao)
o recurvo mais barato que vc vai achar é o kit que o Megaseba vende (que ja vem com flechas e acessorios)

se vc quiser comprar um arco chines vc acha na faixa de 800reais um composto, mas acha em até 12X no cartao, mas tbm vem pelado, entao vc teria que pesquisar muito antes de comprar um desses, pq só o arco pelado, nao vai te levar a lugar nenhum, ainda mais sem aulas.

a primeira recomendação de todas é, va á um clube de arco e flecha e faça os testes primeiros, e tire suas conclusões com o arco na mao, se nao for possivel, entao começe pelo que te dá mais vantagens (megaseba).
Ir para o topo Ir para baixo
eudes lisboa

eudes lisboa


Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 29
Localização : tres lagoas ms

me ajudem a escolher meu primeiro arco? Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem a escolher meu primeiro arco?   me ajudem a escolher meu primeiro arco? Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 8:56 am

valeu gente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





me ajudem a escolher meu primeiro arco? Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem a escolher meu primeiro arco?   me ajudem a escolher meu primeiro arco? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
me ajudem a escolher meu primeiro arco?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Me ajudem a escolher um arco
» Iniciante, Ajudem a escolher um arco
» Ajuda pra escolher meu primeiro arco!!!
» Meu primeiro arco, me ajudem por favor?
» Duvida na hora de escolher o primeiro arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: