ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda pra escolher meu primeiro arco!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
riq_pk@hotmail.com

riq_pk@hotmail.com


Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 30
Localização : Bauru SP

Ajuda pra escolher meu primeiro arco!!! Empty
MensagemAssunto: Ajuda pra escolher meu primeiro arco!!!   Ajuda pra escolher meu primeiro arco!!! Icon_minitimeSáb Abr 26, 2014 11:21 pm

Olá,
Sou um novato e preciso de ajuda pra escolher meu primeiro arco. Olhem a minha situação: tencionava comprar um Samick Phantom pela loja Lancaster Archery, mas me frustrei com o imposto abusivo; pensei em comprar um G.Bow, mas no mais a mais me parece um arco fuleiro; decidi então me resignar aos preços da RDArquearia, mas agora não sei se compro um Twinbow, um Sniper ou um Dakota, pelo preço, ou um Viper, pela qualidade.

Desde já agradecido,
Henrique Aquino.
Ir para o topo Ir para baixo
igor.js167

igor.js167


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/03/2014
Idade : 30
Localização : Recife

Ajuda pra escolher meu primeiro arco!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda pra escolher meu primeiro arco!!!   Ajuda pra escolher meu primeiro arco!!! Icon_minitimeDom Abr 27, 2014 11:39 am

http://spinarchery.com.br/home/260-kit-iniciante-i-sf-optimo.html

Resolvido seu problema...
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Ajuda pra escolher meu primeiro arco!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda pra escolher meu primeiro arco!!!   Ajuda pra escolher meu primeiro arco!!! Icon_minitimeDom Abr 27, 2014 11:56 am

O Guaraci tem um Samick a venda.

O Guaraci é bem cuidadoso com seus arcos e este tá num preço bom.

http://www.arcobrasil.com/t12781-vendo-samick-phoenix-ii?highlight=Samick+Phantom

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
riq_pk@hotmail.com

riq_pk@hotmail.com


Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 30
Localização : Bauru SP

Ajuda pra escolher meu primeiro arco!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda pra escolher meu primeiro arco!!!   Ajuda pra escolher meu primeiro arco!!! Icon_minitimeDom Abr 27, 2014 12:47 pm

Obrigado pelas respostas, mas acho que esse Samick Phoenix II de 55 lbs é muito pesado pra começar, não?
Mas sobre esses arcos que eu citei da RDArqueria, qual é o nível de proficiência deles e qual vocês indicam?
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Ajuda pra escolher meu primeiro arco!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda pra escolher meu primeiro arco!!!   Ajuda pra escolher meu primeiro arco!!! Icon_minitimeDom Abr 27, 2014 2:19 pm

riq_pk@hotmail.com escreveu:
Obrigado pelas respostas, mas acho que esse Samick Phoenix II de 55 lbs é muito pesado pra começar, não?
Mas sobre esses arcos que eu citei da RDArqueria, qual é o nível de proficiência deles e qual vocês indicam?

Desculpe nem vi que era de 55# o Phoenix !! Mancada minha.

Destes da RD, o que já atirei foi o Dakota, achei um bom arco.

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda pra escolher meu primeiro arco!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda pra escolher meu primeiro arco!!!   Ajuda pra escolher meu primeiro arco!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda pra escolher meu primeiro arco!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda para escolher meu primeiro arco composto
» me ajudem a escolher meu primeiro arco?
» Primeiro arco, dúvidas de como escolher um.
» Duvida na hora de escolher o primeiro arco
» Ajuda a escolher um arco.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: