ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 é loucura ou dá certo?

Ir para baixo 
+3
deyvs02
fishingwithabow1
eudes lisboa
7 participantes
AutorMensagem
eudes lisboa

eudes lisboa


Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 29
Localização : tres lagoas ms

é loucura ou dá certo? Empty
MensagemAssunto: é loucura ou dá certo?   é loucura ou dá certo? Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 6:04 pm

olá amigos !!! eu tenho uma besta de 50 libras pistola eu quero fazer umas adaptações com ela para ficar mais potente  quero colocar dois arcos nela da mesma libra eu dei uma olhada e vi q da certo colocar duas laminas e depois apertar! aguem tem uma ideia melhor ou da certo? vai ter algum problema ? e penso tbm colocar um red dot.
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

é loucura ou dá certo? Empty
MensagemAssunto: Re: é loucura ou dá certo?   é loucura ou dá certo? Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 8:41 pm

cara acho qeu vale masi a pena vc comprar uma balestra nova,pois o atrito entre as laminas vai ser grande e pode danificar não recomendo
Ir para o topo Ir para baixo
deyvs02

deyvs02


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 40
Localização : Goiás

é loucura ou dá certo? Empty
MensagemAssunto: Re: é loucura ou dá certo?   é loucura ou dá certo? Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 8:55 pm

eudes lisboa escreveu:
olá amigos !!! eu tenho uma besta de 50 libras pistola eu quero fazer umas adaptações com ela para ficar mais potente  quero colocar dois arcos nela da mesma libra eu dei uma olhada e vi q da certo colocar duas laminas e depois apertar! aguem tem uma ideia melhor ou da certo? vai ter algum problema ? e penso tbm colocar um red dot.

Boa noite colega olha eu tenho um topico aqui no forum que é sobre a modificação da minha balestra de 80 lbs o ideal é você colocar outro arco de 50 libras porem ele tem que estar cortado pois os dois juntos você não conseguira armar a balestra, os cortes tem que ser feito assim: messa do centro do arco onde tem as duas linhas brancas para cada lado deixe 9cm apos você colocar os dois arcos passe fita isolnte nas duas pontas para evitar o atrito dos 2 arcos com uma lima vaze o arco corta no lado que ele vai encostar no outro maior para evitar dar desgaste no arco o atrito para ser sincero é minimo, olha com certeza ela vai ficar mais potente pois a minha original nao conseguia traçar uma tabua de 3 cm hoje com os 2 arcor ela vaza a tabua as flechas nao podem ser das mesmas pois nao aguentam aconcelho carbono inclusive mes que vem vou fazer dessas flechas de carbono para vender, a red dot coloque mas se você conseguir importar é mais barato, segue o link da minha modificada passando esse domingo que vem no outro eu irei postar um video com as flechas de carbono e falando sobre ela. http://www.arcobrasil.com/t9772-besta-man-kung-80-libras-modificada
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

é loucura ou dá certo? Empty
MensagemAssunto: Re: é loucura ou dá certo?   é loucura ou dá certo? Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 9:32 pm

Tem que ver se o gatilho dela aguenta o tranco.
Ir para o topo Ir para baixo
eudes lisboa

eudes lisboa


Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 29
Localização : tres lagoas ms

é loucura ou dá certo? Empty
MensagemAssunto: Re: é loucura ou dá certo?   é loucura ou dá certo? Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 10:55 pm

valeu deu para ter uma ideiaa!!
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

é loucura ou dá certo? Empty
MensagemAssunto: Re: é loucura ou dá certo?   é loucura ou dá certo? Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 11:03 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


eu acho que o gatilho não aguenta... eu não faria isso...
abraço
andre sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

é loucura ou dá certo? Empty
MensagemAssunto: Re: é loucura ou dá certo?   é loucura ou dá certo? Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 10:04 pm

Tenho uma dessas. n é o gatilho q segura a corda e sim o trilho, o gatilho só empurra a corda para cima...
só acho q o corpo da mesma na aguenta
As unicas modificaçoes possiveis pra melhorar esta é trocar aquela mola de plastico que segura seta por um de metal usando placa de zinco de 1mm e trocar a alça de mira para uma da cbc ou colocar um red dot e uma mola no gatilho.
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

é loucura ou dá certo? Empty
MensagemAssunto: Re: é loucura ou dá certo?   é loucura ou dá certo? Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 10:14 pm

exatamente, eu também tenho uma, inclusive eu iniciei no esporte com uma dessas e ainda hoje uso, para pesca. a corda fica presa embaixo, num batente no final do trilho. o mecanismo do gatilho é praticamente todo de plástico, e a força que ele tem que fazer para empurrar a corda pra cima, para ela sair do batente e efetuar o disparo é muito grande. nao sei se deu pra entender o que eu quis dizer. o gatilho nao segura a corda, como em outras balestras, mas o gatilho teria que fazer um "supino" rsrsrsrsrs, e isso seria muito esforço pra ele. eu até fiz uns 2 posts com a minha pistola, sendo um na instalação do red dot e mira laser e outro na adaptação do kit de pesca, mas agora eu ñ estou achando o link. 
espero ter contribuído!
abraço
andre sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo L. Oliveira

Paulo L. Oliveira


Mensagens : 138
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 33
Localização : Bom Jardim - MA

é loucura ou dá certo? Empty
MensagemAssunto: Re: é loucura ou dá certo?   é loucura ou dá certo? Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 8:40 pm

O mais  recomendado é vc comprar um nova com a potencia desejada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





é loucura ou dá certo? Empty
MensagemAssunto: Re: é loucura ou dá certo?   é loucura ou dá certo? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
é loucura ou dá certo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 16 e 17 DE NOVEMBRO DE 2012
» TIROS PARA CIMA E PARA BAIXO (BALÍSTICA)
» camuflagem perfeita
» Falco Force Carbon não é um longbow?
» Meu Testemunho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: