ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Faquinha damasco

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
pedrolff

pedrolff


Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/05/2012

Faquinha damasco Empty
MensagemAssunto: Faquinha damasco   Faquinha damasco Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 9:52 pm

Sou daqueles que nao pensa duas vezes antes de escolher entre uma faca artesanal e uma industrializada, se for uma faca tradicional entao nem se fala. Ganhei essa em um leilao no ebay, me desculpem a qualidade das fotos, sao do celular. Aços usados sao 1095 e 15n20, 8cm de lamina e 9cm de cabo, espessura maxima 3,5mm. O cabo é chifre de nao sei o que e uma madeira que tambem nao sei qual é Laughing

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por pedrolff em Dom Jun 23, 2013 12:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sordi




Mensagens : 122
Data de inscrição : 30/03/2013

Faquinha damasco Empty
MensagemAssunto: Re: Faquinha damasco   Faquinha damasco Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 11:05 am

amigo não da pra ver as fotos
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolff

pedrolff


Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/05/2012

Faquinha damasco Empty
MensagemAssunto: Re: Faquinha damasco   Faquinha damasco Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 12:15 pm

Acho que agora foi, obrigado pelo aviso
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel p.

gabriel p.


Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 30
Localização : Goiania-Go

Faquinha damasco Empty
MensagemAssunto: Re: Faquinha damasco   Faquinha damasco Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 4:40 pm

pedrolff escreveu:
Acho que agora foi, obrigado pelo aviso

Bela faca, meus parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Faquinha damasco Empty
MensagemAssunto: Re: Faquinha damasco   Faquinha damasco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Faquinha damasco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha faquinha
» Aço Damasco, Será que é??
» mais uma faquinha(gaucha c/ cabo de cervo colorado)
» Faca Aço Damasco
» Damasco...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Cutelaria-
Ir para: