ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual seria melhor flechas para os 18 metros .

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Qual seria melhor flechas para  os 18 metros . Empty
MensagemAssunto: Qual seria melhor flechas para os 18 metros .   Qual seria melhor flechas para  os 18 metros . Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 2:22 am


Ola ,gostaria em saber qual tipo de flechas para os 18 metros e tamanho das penas ,qual
o tipo de pressao mais apropriado seria ,sendo a distancia curta ,para o arco composto , eu
puxo 58 libras em competiçoes outdoor, minha altura 183 , e 94 kilos. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Qual seria melhor flechas para  os 18 metros . Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seria melhor flechas para os 18 metros .   Qual seria melhor flechas para  os 18 metros . Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 6:14 pm

Eu acho q a melhor flecha para indoor (18m) é a mais grossa, de aluminio pois ajuda num ganho de pontos extras
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Qual seria melhor flechas para  os 18 metros . Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seria melhor flechas para os 18 metros .   Qual seria melhor flechas para  os 18 metros . Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 6:25 pm

eu não tenho muita experiência no assunto, mas o Henrique Junqueira disse que a melhor para Indoor seria as de aluminio 2315, aliás essa é melhor porque é a de maior permitida para torneio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual seria melhor flechas para  os 18 metros . Empty
MensagemAssunto: E sobre outras marcas .   Qual seria melhor flechas para  os 18 metros . Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 11:33 am


Alguem poderia me dizer ,para os 18 metros . study outros modelos ,sem
ser da easton.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual seria melhor flechas para  os 18 metros . Empty
MensagemAssunto: Modelos de penas,para 18 metros influencia.   Qual seria melhor flechas para  os 18 metros . Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 10:18 am


Faz alguma diferença para os 18 metros ,pelo motivo da distancia ser curta
daria algum tipo de resultado imediato em sua trajetoria , porque existe varios mo-
delos para os 18 metros ,quais seria os tipos de penas mais usadas em torneios . study
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual seria melhor flechas para  os 18 metros . Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seria melhor flechas para os 18 metros .   Qual seria melhor flechas para  os 18 metros . Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual seria melhor flechas para os 18 metros .
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» qual destes chumbinhos voces acham que seria melhor para a b-19 s
» Ceva para mateiro
» qual melhor madeira para para se fazer as flechas
» Qual a melhor madeira para flechas artesanais!
» Qual balestra de 80 lbs comprar?!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: