ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Não sei como isso é possível.

Ir para baixo 
+4
fishingwithabow1
giantorm
tallyst
CALIL
8 participantes
AutorMensagem
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Não sei como isso é possível.  Empty
MensagemAssunto: Não sei como isso é possível.    Não sei como isso é possível.  Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 9:09 pm

Revisão de conceitos necessária

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Não sei como isso é possível.  Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como isso é possível.    Não sei como isso é possível.  Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 9:16 pm

fico muito bonito em
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Não sei como isso é possível.  Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como isso é possível.    Não sei como isso é possível.  Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 9:35 pm

Um tempo atrás eu estava imaginando pq nunca fizeram um arco tipo tradicional com um furo no meio para passar a flecha, assim o riser teria uma torção igual para os 2 lados, pois ficaria simétrico, fiquei até com vontade de fazer um só p/ ver se iria dar certo.

Mas depois lembrei que ficaria ruim para mirar e desisti. Agora vem o Calil e coloca uma foto de um arco assim, kkkk.

E nem furo precisou, foi só retirar o "nó".
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Não sei como isso é possível.  Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como isso é possível.    Não sei como isso é possível.  Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 9:44 pm

deixar o no bem no riser e fazer um centershot seria muito legal neste estilo gostei
Ir para o topo Ir para baixo
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

Não sei como isso é possível.  Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como isso é possível.    Não sei como isso é possível.  Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 9:46 pm

o furo é mais fácil de fazer do que a janela quem sabe uma hora destas algum fabricante resolve fazer um furo no riser em vez de fazer a janela eu pessoalmente não tenho coragem de arriscar perder um trabalho tão árduo de fazer um arco.
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Não sei como isso é possível.  Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como isso é possível.    Não sei como isso é possível.  Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 9:54 pm

daria de colocar ate um rest em um longbow dai masumeno igual a um whisker biscuit
kkkkkkkkk
ficaria estranho mas da hora
Ir para o topo Ir para baixo
Gafanhoto

Gafanhoto


Mensagens : 76
Data de inscrição : 22/05/2013
Idade : 30
Localização : Uberlândia

Não sei como isso é possível.  Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como isso é possível.    Não sei como isso é possível.  Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 9:59 pm

na hora que eu vi lembrei de 1 arco que eu tinha...quando era criança...

Tipo isso aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Não sei como isso é possível.  Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como isso é possível.    Não sei como isso é possível.  Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 10:00 pm

Gian mas o furo não é para passar a flecha, ele é na lamina mesmo.

========

Quanto a fazer furos aí o arco quebra. Isso é um nó natural da madeira, portanto ele é mais reforçado do que um furo eventualmente feito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

Não sei como isso é possível.  Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como isso é possível.    Não sei como isso é possível.  Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 10:05 pm

é mesmo nem tinha notado que o furo não é próximo da empunhadura.
Ir para o topo Ir para baixo
Skywise




Mensagens : 76
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 45
Localização : Porto Alegre

Não sei como isso é possível.  Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como isso é possível.    Não sei como isso é possível.  Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 5:54 pm

no minimo interessante!!

Mas será que não prejudica a visada? (considerando a mira tanto com olho direito como esquerdo)

Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Não sei como isso é possível.  Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como isso é possível.    Não sei como isso é possível.  Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 7:05 pm

O furo não está nem na altura da mira. Sabe o que dizem do besouro (e/ou da abelha), que pelas leis da aerodinâmica eles não podem voar mas, como eles não entendem de aerodinâmica...

O cara foi brilhante, em vez de pensar por quê, pensou por que não? Ele não tinha nada a perder senão algum tempo e mandou bem.

Há algum tempo perguntaram em um outro fórum se alguém já tinha colocado um grip Hoyt em um arco da WinWin. Depois de perguntar de novo (ninguém respondeu) eu escrevi que ele era candidato a descobrir a verdade. Wink Prá ser sincero eu não punha muita fé (em parte por perfeccionismo). Ontem o cara mostrou o resultado e até que ficou bom. Principalmente porque ficou mais confortável para ele. Via de regra quem fez alguma diferença importante na história foi contra o senso comum e os expertos, que diziam que não dava para fazer.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Não sei como isso é possível.  Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como isso é possível.    Não sei como isso é possível.  Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 9:11 am

CALIL escreveu:
Gian mas o furo não é para passar a flecha, ele é na lamina mesmo.

========

Quanto a fazer furos aí o arco quebra. Isso é um nó natural da madeira, portanto ele é mais reforçado do que um furo eventualmente feito.

Hahaha, verdade, isso é o que dá querer fazer e "ver" as pressas. Mas acho que é possível fazer um furo sem quebrar o arco.

Então a idéia está de pé ainda, quem vai fazer o novo arco com furo no meio?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não sei como isso é possível.  Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como isso é possível.    Não sei como isso é possível.  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não sei como isso é possível.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Será que isso realmente é possível? Nitro cbc x boi x porco x bloco estrutural
» hahahaha como é possível?
» Ajuda com possível racho no braço do arco. Como identificar?
» Possível problema com a corda
» Vídeos dos mundiais do tiro com arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: