ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Problemas Ao Armar uma CX2

Ir para baixo 
+7
JUNIORCASJ
RuanRed
SantoBr
manoel pedro farinha
fernandorizzi
kwe´Si
Lincoln
11 participantes
AutorMensagem
shandowhunter

shandowhunter


Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 34
Localização : Americana SP

Problemas Ao Armar uma CX2 Empty
MensagemAssunto: Problemas Ao Armar uma CX2   Problemas Ao Armar uma CX2 Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 10:05 am

Estou tendo problema semelhante de armar uma besta mas ao contrário minha besta é uma Convert Carbon Express CX 2 ela tem 200 lbs e muito dificil de armar eu tenho a corda de armar mas mesmo assim é muito dificil como consigo a manivela de armar eu não acho ela para comprar

 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Problemas Ao Armar uma CX2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas Ao Armar uma CX2   Problemas Ao Armar uma CX2 Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 10:30 am

Você tem certeza que está usando a corda direito? A corda reduz pela metade a força necessária para armar. Mas, em todo caso, existe um mecanismo da mesma marca para reduzir ainda mais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Entre em contato com o Sandro.
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Problemas Ao Armar uma CX2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas Ao Armar uma CX2   Problemas Ao Armar uma CX2 Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 10:34 am

questão de técnica, com o tempo vc pega...
Ir para o topo Ir para baixo
shandowhunter

shandowhunter


Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 34
Localização : Americana SP

Problemas Ao Armar uma CX2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas Ao Armar uma CX2   Problemas Ao Armar uma CX2 Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 10:41 am

sim realmente tenho certeza que estou, pois li certinho os manuais, mesmo sendo ingles vi as imagens que contenha no manual, mas muito obrigado pela ajuda pois realmente é a primeira vez que estou armando uma, realmente vi que ela e muito forte e atravessou o alvo e estou vendo que terei que reforcar com muitas coisas atras do alvo, pode ser mesmo como nosso amigo falou falta de prática mas muito obrigado pela ajuda, ajudaram bastante, foi com o próprio Sandro que comprei esta Balestra rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Problemas Ao Armar uma CX2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas Ao Armar uma CX2   Problemas Ao Armar uma CX2 Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 7:10 pm

claro pow, toma um sadol..... kkk

a minha é irmã da tua e tem 185lbs e to armando ela na mão, sem problemas,  só tive dificuldade no começo
depois fala ae da precisão dela, fale mais sobre ela, quase comprei ela em vez da SLS.
Ir para o topo Ir para baixo
shandowhunter

shandowhunter


Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 34
Localização : Americana SP

Problemas Ao Armar uma CX2 Empty
MensagemAssunto: Cx2    Problemas Ao Armar uma CX2 Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 1:50 pm

A Precisão dela é otima sim, e a potencia então nem se fala eu quase comprei a SLS.
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

Problemas Ao Armar uma CX2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas Ao Armar uma CX2   Problemas Ao Armar uma CX2 Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 2:12 pm

shandowhunter escreveu:
sim realmente tenho certeza que estou, pois li certinho os manuais, mesmo sendo ingles vi as imagens que contenha no manual, mas muito obrigado pela ajuda pois realmente é a primeira vez que estou armando uma, realmente vi que ela e muito forte e atravessou o alvo e estou vendo que terei que reforcar com muitas coisas atras do alvo, pode ser mesmo como nosso amigo falou falta de prática mas muito obrigado pela ajuda, ajudaram bastante, foi com o próprio Sandro que comprei esta Balestra rsrsrs

Saco de estopa com retalhos de pano . bem socado .... que fique com uns 30 cm de espessura ... nao tem o que atravesse ... refoça com papelão na parte da frente para as flechas baterem retas .

Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

Problemas Ao Armar uma CX2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas Ao Armar uma CX2   Problemas Ao Armar uma CX2 Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 10:24 pm

amigo hunter...vai devagar...ate se acostumar...senao vc se machuca
facinho.....hahaha...me lembro bem quando eu comprei a minha balestra
[2 anos atras]....quando chegou, nao vi a hora de montar ,e sair pro campo
pra esperimentar...hahahah....resultado....na primeira puchada...machuquei
as costas....e ai foram 3 meses, so olhando pra ela...hahahah...comprei
um sistema de gancho [[[droga nao me lembro do nome]]]...com corda,
ai ficou facil...mas e como o amigo disse , e questao de se acostumar.
um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
shandowhunter

shandowhunter


Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 34
Localização : Americana SP

Problemas Ao Armar uma CX2 Empty
MensagemAssunto: Cx2   Problemas Ao Armar uma CX2 Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 2:48 pm

é sim meu amigo o negócio tá difícil pro meu lado eu precisava dessa cordas com ganhos facilitaria muito mais não acha aqui no Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
SantoBr

SantoBr


Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 41
Localização : São Paulo - Interior

Problemas Ao Armar uma CX2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas Ao Armar uma CX2   Problemas Ao Armar uma CX2 Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 4:02 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ai amigo....
Ir para o topo Ir para baixo
RuanRed

RuanRed


Mensagens : 123
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 25

Problemas Ao Armar uma CX2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas Ao Armar uma CX2   Problemas Ao Armar uma CX2 Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 8:19 pm

Pelo que eu entendi você que isso:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-494962220-crank-cocking-device-manivela-para-armar-besta-arco-flecha-_JM
Mas como não acho que tenha dinheiro suficiente para comprar um crank cocking, coloca o pé no lugar de colocar o pé, segura corda abaixado com os dois pés no chão, e puxa a corda bem rápido o máximo que der como se estivesse levantando se não conseguir faça o mesmo com uma corda auxiliar para armar bestas.
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Problemas Ao Armar uma CX2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas Ao Armar uma CX2   Problemas Ao Armar uma CX2 Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 4:24 pm

RuanRed escreveu:
Pelo que eu entendi você que isso:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-494962220-crank-cocking-device-manivela-para-armar-besta-arco-flecha-_JM
Mas como não acho que tenha dinheiro suficiente para comprar um crank cocking, coloca o pé no lugar de colocar o pé, segura corda abaixado com os dois pés no chão, e puxa a corda bem rápido o máximo que der como se estivesse levantando se não conseguir faça o mesmo com uma corda auxiliar para armar bestas.
esse é da barnett,o encaxe é diferente.
o da CX foi o q Lincoln ja mostrou
Ir para o topo Ir para baixo
shandowhunter

shandowhunter


Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 34
Localização : Americana SP

Problemas Ao Armar uma CX2 Empty
MensagemAssunto: cx2   Problemas Ao Armar uma CX2 Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 11:00 am

realmente irei comprar  com o próprio Sandro novamente é o jeito rsrsrsrs a cera para os trilhos não serve para as corda ne (parecido como uma cola bastão só que mais fina)
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Problemas Ao Armar uma CX2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas Ao Armar uma CX2   Problemas Ao Armar uma CX2 Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 1:29 pm

cera é para a corda, no trilho é recomendado que se passe um oleo, ou silicone.

a cera no trilho só aumentaria o atrito, quando o objetivo é diminuir o atrito da corda com o trilho
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Problemas Ao Armar uma CX2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas Ao Armar uma CX2   Problemas Ao Armar uma CX2 Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 1:57 pm

Rafael_p escreveu:
cera é para a corda, no trilho é recomendado que se passe um oleo, ou silicone.

a cera no trilho só aumentaria o atrito, quando o objetivo é diminuir o atrito da corda com o trilho

Pode explicar como e por quê a cera aumenta o atrito?? Agora fiquei assustado!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Problemas Ao Armar uma CX2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas Ao Armar uma CX2   Problemas Ao Armar uma CX2 Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 2:15 pm

retem sujeira.

o correto é usar um lubrificante de secagem rapida, existem varios desses exclusivos para balestras, mas um silicone faz um serviço bem feito tbm
Ir para o topo Ir para baixo
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

Problemas Ao Armar uma CX2 Empty
MensagemAssunto: cera ????   Problemas Ao Armar uma CX2 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 8:47 pm

como um amigo posto em uma mensagem aqui no forun pode passsar mel de abelha tmbm kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
shandowhunter

shandowhunter


Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 34
Localização : Americana SP

Problemas Ao Armar uma CX2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas Ao Armar uma CX2   Problemas Ao Armar uma CX2 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 7:58 am

mel de abelha? vai MELecar tudo a besta de jeito nenhum kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas Ao Armar uma CX2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas Ao Armar uma CX2   Problemas Ao Armar uma CX2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas Ao Armar uma CX2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FOTOS E VÍDEOS TIROS BALESTRAS
» Balestra 200 lbs como armar??
» corda auxiliar para armar balestra?
» Posição dos ganchos da corda de armar
» Como se utiliza uma corda para armar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: