ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Crossbow - Robin Hood - Shot - Nunca mais de novo.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Arknoid

Arknoid


Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 30
Localização : Alegrete - RS

Crossbow -  Robin Hood - Shot - Nunca mais de novo. Empty
MensagemAssunto: Crossbow - Robin Hood - Shot - Nunca mais de novo.   Crossbow -  Robin Hood - Shot - Nunca mais de novo. Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 9:31 am

Esse ai teve um pocado de sorte...
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Crossbow -  Robin Hood - Shot - Nunca mais de novo. Empty
MensagemAssunto: Re: Crossbow - Robin Hood - Shot - Nunca mais de novo.   Crossbow -  Robin Hood - Shot - Nunca mais de novo. Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 9:34 am

Tambem ja fiz isso quando tinha a jaguar 175 lbs, ao mesmo tempo que é super legal, da uma dó do bolso.kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Arknoid

Arknoid


Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 30
Localização : Alegrete - RS

Crossbow -  Robin Hood - Shot - Nunca mais de novo. Empty
MensagemAssunto: Kantas - 50lbs   Crossbow -  Robin Hood - Shot - Nunca mais de novo. Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 10:09 am

Fiz algo assim também, claro que a 5mts... já havia umas 8 setas agrupadas, e quando uma seta quebra, o prejuízo é bem menor, uma cartela com 12 compro por 30 dilmas... Quando eu acerto nas Vanes não é problema, o chato é quando acerta no meio da outra seta, ai é descarte na hora.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Crossbow -  Robin Hood - Shot - Nunca mais de novo. Empty
MensagemAssunto: Re: Crossbow - Robin Hood - Shot - Nunca mais de novo.   Crossbow -  Robin Hood - Shot - Nunca mais de novo. Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 2:12 pm

Comigo nem eu acreditei, o que aconteceu foi que dei o primeiro tiro no alvo a 10 metros e a flecha pegou cerca de 1cm para a esquerda, ai falei para meu irmão: vou atirar no mesmo lugar para ver se o erro foi meu ou a mira esta um pouco fora, e resultado foi que A MIRA ESTAVA FORA, E LA SE FOI R$ 35,00 KKKKKKKKKKKKKKK.
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Crossbow -  Robin Hood - Shot - Nunca mais de novo. Empty
MensagemAssunto: Re: Crossbow - Robin Hood - Shot - Nunca mais de novo.   Crossbow -  Robin Hood - Shot - Nunca mais de novo. Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 8:55 pm

Já aconteu isso comigo quando eu tinha uma Hoover 300 e aconteceu varias vezes. Eu tava a 25 metros do alvo e atirei, acertando no meio do alvo, e a outra entrou na primeira. Eu tava liso na epoca (agora to de novo kkkkkk) e mirei em outra parte, atirei duas flechas e entraram de novo. Acabei parando pra não tomar prejuizo. kkkkkkkkkkkk pobre sofre.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Crossbow -  Robin Hood - Shot - Nunca mais de novo. Empty
MensagemAssunto: Re: Crossbow - Robin Hood - Shot - Nunca mais de novo.   Crossbow -  Robin Hood - Shot - Nunca mais de novo. Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 1:24 am

Odeio quando isso acontece, o foda
e que você nem precisa ir até o alvo para ver o estrago, só o barulho que faz já dói no bolso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Andre-v8

Andre-v8


Mensagens : 85
Data de inscrição : 21/10/2015

Crossbow -  Robin Hood - Shot - Nunca mais de novo. Empty
MensagemAssunto: Meu primeiro Hobin Hood   Crossbow -  Robin Hood - Shot - Nunca mais de novo. Icon_minitimeDom Dez 13, 2015 11:12 am

No segundo tiro de hoje aconteceu algo que eu nunca havia feito, o tiro Hobin Hood!
O legal foi que ocorreu no segundo tiro, sem que houvesse varias flechas no alvo...
O que não foi legal foi destruir uma flecha....mas valeu a pena!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Crossbow -  Robin Hood - Shot - Nunca mais de novo. Empty
MensagemAssunto: Re: Crossbow - Robin Hood - Shot - Nunca mais de novo.   Crossbow -  Robin Hood - Shot - Nunca mais de novo. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Crossbow - Robin Hood - Shot - Nunca mais de novo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ROBIN HOOD!!!!!
» "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!" - Cuidado, somente para os fortes!
» Robin Hood no Telecine
» Um Robin Hood Incrivel
» MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Youtube-
Ir para: