ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil

Ir para baixo 
+4
Adilson Ulian
rubensrw
miojox
CALIL
8 participantes
AutorMensagem
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

[Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil Empty
MensagemAssunto: [Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil   [Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 1:20 pm

Pessoal,

Os fóruns internacionais geralmente costumam rotular 1 arco todo mês como sendo o arco de destaque. Esses arcos não são apenas recurvos, ou compostos, nem por faixa de preço, são arcos que tiveram um bom destaque no custo x beneficio e acabaram criando um tópico a respeito, então queria saber se vocês topam de todo mês fazermos uma votação dos arcos que mais agradaram e o arco ganhador terá um tópico a respeito dele.

O que acham?

Como eu já trabalhei em editora (mesmo que seja de informática), já tenho experiência em longos textos e poderia estar fazendo esses tópicos, mas não posso votar sozinho e nem tenho intenção de fazer isso sem a colaboração de todos.

Se quiserem, postem os arcos que devemos criar a primeira enquete... lembrando que devem sempre ser da mesma categoria, por exemplo:

Carbon G3 x Mathews ZXT Lostcamo

ou

Hoyt Dorado x Martin Diablo

ou

SF Carbon x Hoyt Excel



Vamos tentar manter a disputa entre dois arcos todo mês pq se não em 5 meses acabaram as opções uhauhauhauhua....

Postem o que acham... se estiverem de acordo... pego as melhores opções que falaram e monto um post com uma informação de cada arco, fotos e enquete para finalizar até final do mês.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

[Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil   [Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 1:40 pm

Acho otima a ideia mas o pessoal mal posta foto na galeria. E não há desculpa já que 100% dos celulares de hoje tem camera fotografica..... :/
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

[Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil   [Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 1:44 pm

CALIL escreveu:
Acho otima a ideia mas o pessoal mal posta foto na galeria. E não há desculpa já que 100% dos celulares de hoje tem camera fotografica..... :/

Hauhauhuahua.... triste realidade.... mas acho que selecionar uma opção ou escrever o nome do arco na resposta eles fazem kkkkkkkkkkk ACREDITO NESSE POVO PREGUIÇOSO DO FÓRUM uhauhuahuahuahuahua

A parte do texto do tópico de votação e do resultado eu faço kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

[Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil   [Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 1:50 pm

Olha, eu já abri umas 3 votações aqui no fórum, tem tópico que tem mais de 300 visualizações e tipo 18 votos... Acho que o povo não gosta de votar.
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

[Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil   [Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 1:55 pm

miojox escreveu:
Olha, eu já abri umas 3 votações aqui no fórum, tem tópico que tem mais de 300 visualizações e tipo 18 votos... Acho que o povo não gosta de votar.

Nissin Miojo.... fala menos e escolhe 2 arcos ai para competir esse mes uahuahuahuahuahuahuahuhauhauhauhauhauhauhuahuah

Vamo agitar essa bagaça e tentar fazer o pessoal interagir mais... a cada dia que passa ... Arco e Flecha no brasil ta crescendo e se tornando mais forte... uma hora vai ter que dar certo kkkkkkkkkkkkkkk

#Sou brasileiro e não desisto nunca kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

[Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil   [Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 1:57 pm

nao sei quanto a competicao/votacao, mas o que me chamou atencao esse mes foi o MARTIN DIABOLO TD, um arco praticamente desconhecido (para nos) e que em função do Mancusi e do Fly ganhou uma boa projeção....
Como "equivalente" dele me parece ser o Hoyt Gamemaster II, talvez fosse um bom inicio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

[Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil   [Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 1:59 pm

rubensrw escreveu:
nao sei quanto a competicao/votacao, mas o que me chamou atencao esse mes foi o MARTIN DIABOLO TD, um arco praticamente desconhecido e que em função do Mancusi e do Fly ganhou uma boa projeção....
Como "equivalente" dele me parece ser o Hoyt Gamemaster II, talvez fosse um bom inicio

Isso ai... já temos uma boa sujestão...

MARTIN DIABLO TD X Hoyt Gamemaster II


Realmente Pena rosa... Diablo é direcionado mais para o Gamemaster ... contra o Dorado fica meio desleal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
Adilson Ulian

Adilson Ulian


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto SP

[Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil   [Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 11:32 pm

Gostei da ideia mas, fiquei sem entender muito bem , mas to dentro em participar com o meu PSE CHAOS , que é um arco muito bom de se atirar ,bem sou suspeito em dizer já que é meu primeiro...
Eu apoio a iniciativa!
ABS.
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

[Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil   [Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 2:09 pm

Pessoal

Já que ninguem se manifestou muito... esse mês vamos fazer a sugestão do Rubens


MARTIN DIABLO TD X Hoyt Gamemaster II

Vou preparar essa semana o post.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

[Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil   [Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 12:34 pm

Só agora que vi o post, mas vai fundo Tferrs, quero ver quem vai ganhar, e dai a gente ja vai pensando nos arcos do mes q vem
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

[Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil   [Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 12:51 pm

Rafael_p escreveu:
Só agora que vi o post, mas vai fundo Tferrs, quero ver quem vai ganhar, e dai a gente ja vai pensando nos arcos do mes q vem

Rafael... era para ter montado esse fds... kkkkkkkk

Mas minha NET ficou tipo NET... só voltou ontem a noite.... nem sinal de fumaça eu tinha uhahauhauhuhua e aqui do trabalho não consigo postar imagens.

Mas acho que hj consigo postar o review que queria e o Tópico do arco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

[Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil   [Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 1:06 pm

tferrs escreveu:
Pessoal

Já que ninguem se manifestou muito... esse mês vamos fazer a sugestão do Rubens


MARTIN DIABLO TD X Hoyt Gamemaster II

Vou preparar essa semana o post.

Também concordo Teferro!

Nunca atirei com o Gamemaster, mas no quesito custo ele já perdeu...rsrsr

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

[Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil   [Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 1:07 pm

se quiser imagens eu te mando hj a noite, eu tenho um gamemaster 2^^

tem um review do Rafael morgan na seção de recurvos sobre o gamemaster2 tbm

ps: Fly deixarei a discussão para quando o TFerrs postar ..hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

[Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil   [Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 1:08 pm

CALIL escreveu:
Acho otima a ideia mas o pessoal mal posta foto na galeria. E não há desculpa já que 100% dos celulares de hoje tem camera fotografica..... :/

Um problema que eu enfrento, Calil, é que apesar do meu celular ter câmera, não consigo postar coisas diretamente da câmera dele pro imageshack e depois disponibilizar o link aqui. Tenho que plugar o celular no notebook, baixar as fotos pro notebook, jogar no imageshack e só aí consigo colocar no fórum. Resumindo, é muito trabalho só pra postar uma foto.
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

[Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil   [Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 1:12 pm

Rafael_p escreveu:
se quiser imagens eu te mando hj a noite, eu tenho um gamemaster 2^^

tem um review do Rafael morgan na seção de recurvos sobre o gamemaster2 tbm

ps: Fly deixarei a discussão para quando o TFerrs postar ..hehehe

Me manda as fotos dele pq vou usar os Reviews dos 2 que temos no forum

O review do Fly e do Morgan... se quiser me mandar os dados dos 2 também...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

[Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil   [Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 1:20 pm

chegando em casa eu tiro e te mando, tenho 1 foto só dele no cel.


Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

[Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil   [Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 2:55 pm

miojox escreveu:
CALIL escreveu:
Acho otima a ideia mas o pessoal mal posta foto na galeria. E não há desculpa já que 100% dos celulares de hoje tem camera fotografica..... :/

Um problema que eu enfrento, Calil, é que apesar do meu celular ter câmera, não consigo postar coisas diretamente da câmera dele pro imageshack e depois disponibilizar o link aqui. Tenho que plugar o celular no notebook, baixar as fotos pro notebook, jogar no imageshack e só aí consigo colocar no fórum. Resumindo, é muito trabalho só pra postar uma foto.


Fala miojo, tudo bem?

Eu também apanhava com isso, pois eu só navego pelo iPad, e também praticamente nunca postava fotos, pois o imageshack não permitia. Depois que eu peguei uma dica em algum post do v.b.s.j.r.preto eu resolvi isso. eu uso o site

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

nesse site vc pode selecionar quaquer imagem capturada pela câmera do celular ou tablet e hospedar, gerando um código para ser usado no fórum, semelhante ao imageshack, mas sem dar nenhum erro, sem pop up e sem limite, além de dar a opção de redimensionar a imagem para o que eu considero ideal para o fórum, que é de 600x800 pixels.
Testa lá e enche o fórum de fotos de seus treinos e equipamentos, pois todos temos a curiosidade de conhecer o equipamento dos companheiros!!!
abraço
andre sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

[Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil   [Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 3:39 pm

Valeu pela dica Sampaio, vou ver se funciona com Windows Phone...
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

[Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil   [Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 3:51 pm

miojox escreveu:
CALIL escreveu:
Acho otima a ideia mas o pessoal mal posta foto na galeria. E não há desculpa já que 100% dos celulares de hoje tem camera fotografica..... :/

Um problema que eu enfrento, Calil, é que apesar do meu celular ter câmera, não consigo postar coisas diretamente da câmera dele pro imageshack e depois disponibilizar o link aqui. Tenho que plugar o celular no notebook, baixar as fotos pro notebook, jogar no imageshack e só aí consigo colocar no fórum. Resumindo, é muito trabalho só pra postar uma foto.

Ou seja, é preguiça né? pq eu posto foto exatamente do jeito que voce falou que é trabalhoso hehehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

[Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil   [Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 3:51 pm

[quote="CALIL"]
miojox escreveu:
CALIL escreveu:
Acho otima a ideia mas o pessoal mal posta foto na galeria. E não há desculpa já que 100% dos celulares de hoje tem camera fotografica..... :/

Um problema que eu enfrento, Calil, é que apesar do meu celular ter câmera, não consigo postar coisas diretamente da câmera dele pro imageshack e depois disponibilizar o link aqui. Tenho que plugar o celular no notebook, baixar as fotos pro notebook, jogar no imageshack e só aí consigo colocar no fórum. Resumindo, é muito trabalho só pra postar uma foto.

larga de preguiça né!! pq eu posto foto exatamente do jeito que voce falou que é trabalhoso hehehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

[Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil   [Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 4:47 pm

Sampaioas, Aproveitando sua Presença e a conversa sobre as fotos, posta umas fotos do seu coyote, pq esse pra mim é o recurvo mais bonito que existe.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil   [Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ""FILIE-SE AGORA AO PÓLO FÓRUM ARCO BRASIL/FIELD BRASIL -2016""
» Prova Field Brasil/Forum Arco Brasil 3D Hunter e Standard Round
» Forum voltando a ganhar força
» DESAFIO ARCO BRASIL
» Sugestao para primeiro arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: