ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ME APRESENTANDO - SERAPIÃO de Garanhuns-PE

Ir para baixo 
+4
wpurgatto
eschimidt
Mamute-sc
SERAPIÃO
8 participantes
AutorMensagem
SERAPIÃO




Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/01/2011

ME APRESENTANDO - SERAPIÃO de Garanhuns-PE Empty
MensagemAssunto: ME APRESENTANDO - SERAPIÃO de Garanhuns-PE   ME APRESENTANDO - SERAPIÃO de Garanhuns-PE Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 11:45 am

Caros Colegas,

Eu me chamo Luís Carlos A. Serapião. Sou pernambucano, policial militar e cuteleiro part-time. Tbm sou apaixonado por tiro com arco e, prentendo, nesse ano, incrementar as minhas atividade no tiro com arco. Venho aki aprender com vcs e mostrar alguns trabalhos na cutelaria. Faço, geralmente, facas de aço carbono por forjamento. Mas, eventualmente, tbm peças de inox por desbaste. Gosot

Quem desejar, pode visitar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui vão alguns trabalhos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obrigado por olharem e espero que gostem!!!

Um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

ME APRESENTANDO - SERAPIÃO de Garanhuns-PE Empty
MensagemAssunto: Re: ME APRESENTANDO - SERAPIÃO de Garanhuns-PE   ME APRESENTANDO - SERAPIÃO de Garanhuns-PE Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 12:49 pm

Serapião, bem vindo ao Forum e parabéns pelos trabalhos, adorei

aliás, graças ao pessoal de cutelaria eu passei a gostar de facas e canivetes, antes de conhecer esse forum eu as achava todas iguais, agora ..... kkkkkkk

abração e pode postar as dúvidas, aqui ou a gente responde ou aprende junto
Ir para o topo Ir para baixo
SERAPIÃO




Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/01/2011

ME APRESENTANDO - SERAPIÃO de Garanhuns-PE Empty
MensagemAssunto: MUITO OBRIGADO   ME APRESENTANDO - SERAPIÃO de Garanhuns-PE Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 1:00 pm

Eu agradeço.

Mas minhas dúvidas são tantas que tenho que começar a estudar tudo de novo. O arco que tenho (ainda) é um velho Rambo III da Master....

Pretendo, esse ano, adquirir um arco novo. Tenho atração pelos recuvos potentes mas os Compostos são sempre uma máquina de atirar kkkk

Sempre que possível vou colocar mais trabalhos aki.

Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

ME APRESENTANDO - SERAPIÃO de Garanhuns-PE Empty
MensagemAssunto: Re: ME APRESENTANDO - SERAPIÃO de Garanhuns-PE   ME APRESENTANDO - SERAPIÃO de Garanhuns-PE Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 1:24 pm

seja bem vindo...
bonito seus trabalhos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

ME APRESENTANDO - SERAPIÃO de Garanhuns-PE Empty
MensagemAssunto: Re: ME APRESENTANDO - SERAPIÃO de Garanhuns-PE   ME APRESENTANDO - SERAPIÃO de Garanhuns-PE Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 1:44 pm

SERAPIÃO escreveu:
Eu agradeço.

Mas minhas dúvidas são tantas que tenho que começar a estudar tudo de novo. O arco que tenho (ainda) é um velho Rambo III da Master....

Pretendo, esse ano, adquirir um arco novo. Tenho atração pelos recuvos potentes mas os Compostos são sempre uma máquina de atirar kkkk

Sempre que possível vou colocar mais trabalhos aki.

Um abraço.

eu sou igualzinho, adoro os recurvos mas acho facinante a potencia dos compostos

abração
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




ME APRESENTANDO - SERAPIÃO de Garanhuns-PE Empty
MensagemAssunto: Re: ME APRESENTANDO - SERAPIÃO de Garanhuns-PE   ME APRESENTANDO - SERAPIÃO de Garanhuns-PE Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 4:47 pm


Olá Serapião,

Cara nem acreditei quando vi que voce é de Garanhuns, morei ai pertinho(Correntes), e fazia faculdade ai na Faga, se puder envia fotos e preços dos seus trabalhos para meu email (thiago_victor1@hotmail.com),ficarei no aguardo,abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

ME APRESENTANDO - SERAPIÃO de Garanhuns-PE Empty
MensagemAssunto: Re: ME APRESENTANDO - SERAPIÃO de Garanhuns-PE   ME APRESENTANDO - SERAPIÃO de Garanhuns-PE Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 7:10 pm

Seja bem vindo Serapião.


Galera mais um exelente cuteleiro no nosso meio.
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

ME APRESENTANDO - SERAPIÃO de Garanhuns-PE Empty
MensagemAssunto: Re: ME APRESENTANDO - SERAPIÃO de Garanhuns-PE   ME APRESENTANDO - SERAPIÃO de Garanhuns-PE Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 7:30 pm

Seja bem vindo e parabéns pelos trabalhos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner

Wagner


Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Belo Horizonte - MG

ME APRESENTANDO - SERAPIÃO de Garanhuns-PE Empty
MensagemAssunto: Re: ME APRESENTANDO - SERAPIÃO de Garanhuns-PE   ME APRESENTANDO - SERAPIÃO de Garanhuns-PE Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 12:41 pm

Belo trabalho Serapião, esse TOMAHAWK é muito bonito!
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Miranda

Andre Miranda


Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

ME APRESENTANDO - SERAPIÃO de Garanhuns-PE Empty
MensagemAssunto: Re: ME APRESENTANDO - SERAPIÃO de Garanhuns-PE   ME APRESENTANDO - SERAPIÃO de Garanhuns-PE Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 9:13 pm

Cumpadi Serapião, você chamou eu vim.

Estou na área.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oaventureiro.com.br
leonardo lopes

leonardo lopes


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 29
Localização : Pernambuco

ME APRESENTANDO - SERAPIÃO de Garanhuns-PE Empty
MensagemAssunto: Re: ME APRESENTANDO - SERAPIÃO de Garanhuns-PE   ME APRESENTANDO - SERAPIÃO de Garanhuns-PE Icon_minitimeQua Set 28, 2011 11:20 am

SERAPIÃO escreveu:
Caros Colegas,

Eu me chamo Luís Carlos A. Serapião. Sou pernambucano, policial militar e cuteleiro part-time. Tbm sou apaixonado por tiro com arco e, prentendo, nesse ano, incrementar as minhas atividade no tiro com arco. Venho aki aprender com vcs e mostrar alguns trabalhos na cutelaria. Faço, geralmente, facas de aço carbono por forjamento. Mas, eventualmente, tbm peças de inox por desbaste. Gosot

Quem desejar, pode visitar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui vão alguns trabalhos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obrigado por olharem e espero que gostem!!!

Um abraço a todos.
Amigo, meu nome é Leonardo, e estou indo me mudar para garanhuns,
nao sei se o lugar é bom ,mas provavelmente eu irei gostar,
gostei muito do seu trabalho , e espero que continue assim,
abraços,
Leonardo L.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ME APRESENTANDO - SERAPIÃO de Garanhuns-PE Empty
MensagemAssunto: Re: ME APRESENTANDO - SERAPIÃO de Garanhuns-PE   ME APRESENTANDO - SERAPIÃO de Garanhuns-PE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ME APRESENTANDO - SERAPIÃO de Garanhuns-PE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hunters/EDC/Buschcraft do Serapião
» Alguns trabalhos do Serapião
» As MINIONS e novas bowies do Serapião
» Novas facas em aço damasco do Serapião
» minhas facas e tomahawks by Serapião

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Cutelaria-
Ir para: