ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 qual é o melhor arco pse?

Ir para baixo 
+11
Rafael_p
Andrius Louis
JUNIORCASJ
lyonfreedom
LHONARDO
VLADE
gustavolv
mario junior
Junker
fishingwithabow1
shaeell comprador
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

qual é o melhor arco pse? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual é o melhor arco pse?   qual é o melhor arco pse? - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 10:47 pm

shaeell comprador escreveu:
Estou 90% decidido em pegar esse prophecy se alguem tiver um link com suas especificacoes técnicas, dicas, pros e contras por favor manden pra mim vai me ajudar mto vlwss

Alguns links que podem te ajudar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

qual é o melhor arco pse? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual é o melhor arco pse?   qual é o melhor arco pse? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 7:48 am

outra coisa, aquele preço do SANDRO nao ta incluindo impostos nao ta, nem frete
dai vc tenta tirar o preço dele é 60% de 2500+ frete dai vai ta o preço final



Pega um Bear Motive 6, 350 fps, regulagem de lbs de 50~70#, 75% let off, e vai chegar aki no brasil por 3652.10 centavos, bem mais barato que o Propechy e mais forte tbm


tbm tem o method


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


vai chegar no brasil por menos de 3.000 e tbm tem 340 fps



tbm da uma olhada aki sao somente com arcos da  BEAR


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


ja o propecy vai sair por 3800 + -
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

qual é o melhor arco pse? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual é o melhor arco pse?   qual é o melhor arco pse? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 10:15 am

fishingwithabow1 escreveu:
lyonfreedom escreveu:
Melhor arco seria o que o seu bolço pode pagar. Mas PSE pra caça hummmmmm sei não, eu particularmente não indico. Quem um arco top dos top vai de Hoyt, Bear, Mathews principalmente Mathews.
olha cara a maioria dos pse são projetados para a caça ja n sei pq não pse ainda mais o prophecy com o ibo de 340fps sendo single cam, o mais rapido single cam no mercado hoje em dia.

Essa informação é nova pra mim Fishing. Mas o DNA bate nesse Prophecy de pau pra dar em doido.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

qual é o melhor arco pse? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual é o melhor arco pse?   qual é o melhor arco pse? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 10:20 am

se for pra escolher um da Pse eu escolheria o omen max, simplesmente o arco mais Rapido do mundo, nao tem praticamente nenhum ajuste, tem q sair de fabrica com suas especificações, tem uns videos no youtube do pessoal atirando com ele (inclusive um do Sandro)..cara esse arco é Demais.


nunca atirei com o dna, mas o pse EVO(um abaixo do DNA), cara aquele arco é muito forte, o Msarri aqui do Forum tem um, tem q ver a porrada que as flechas dão no alvo.

mas para começar o melhor arco da pse que vc pode comprar é o Stinger 3g, vc nao pode esquecer que vc ainda terá que comprar flechas ( 1 dz = R$ 150,00 + ou -), aljava, uma case (Hard case é mais uns R$300,00), fora os acessorios do arco, um arco de 1600 vai pra 2500 com tudo (do basico).

eu compraria o stinger 3g (um dos melhores arcos de entrada que existe ao lado do bear encounter), e investiria em boas flechas e bons equipamentos, depois vc vende o 3g(muito facil de vender, não para um nos classificados) e compra um arco mais profissional, pq agora tbm começando a atirar, um 3g, um DNA, um omen, pra vc vai servir para a mesma coisa, aprender..e esses arcos mais "Profissas" nao vão ter todos os ajustes que vc teria com o stinger
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

qual é o melhor arco pse? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual é o melhor arco pse?   qual é o melhor arco pse? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 10:51 am

os arco da pse são arcos extremamente velozes, feitos p derrubar tudo que tah em pé...

eu particularmente não gosto, dos arcos pse... questão de gosto... visualmente falando...

os bear desde o inicio, sempre fizeram arcos bons, visando custo beneficio, eles sempre faziam otimos arcos com preços justicimos... mas de um tempo p cá, veio subindo o valor...

gostei muito do mathews devido seu acabamento primoroso, estética, depois que atirei então... fiquei doido, super suave a puxada vc atira o dia inteiro e não cansa..
e super silencioso, como os bear e hoyt.

na verdade arco é meio que pessoal, a primeira vista é pela aparencia... depois pelos seus requisitos, foi assim comigo...


mas todos são otimos arcos e o melhor... como já foi dito é aquele que caiba no bolso !!!

Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

qual é o melhor arco pse? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual é o melhor arco pse?   qual é o melhor arco pse? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 10:54 am

Uma marca que ta subindo no meu conceito é a Diamond e a Bowtech estão fazendo arcos lindos, fortes e baratos (mais ou menos). Tem um arco chamado Obsession LT não lembro a marca dele, mas é um arco super hyper mega velox e barato. Agora GOSTO via de cada um.

PSE pra mim só aceito se for dado. Smile (kkkkkk esnobei)
Ir para o topo Ir para baixo
shaeell comprador




Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 32
Localização : ipatinga-MG

qual é o melhor arco pse? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual é o melhor arco pse?   qual é o melhor arco pse? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 11:05 am

Droga eu tava quase fechando com o sandro o prophecy, quando foi ontem tava indo pra casa de moto quando um #&$#+"£ me fecho e eu desviei e cai maior preju agora vou ter que esperar la pro mes que vem pra conprar fodsss
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

qual é o melhor arco pse? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual é o melhor arco pse?   qual é o melhor arco pse? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 11:07 am

shaeell comprador escreveu:
Droga eu tava quase fechando com o sandro o prophecy, quando foi ontem tava indo pra casa de moto quando um #&$#+"£ me fecho e eu desviei e cai maior preju agora vou ter que esperar la pro mes que vem pra conprar fodsss

É por que não era pra você comprar mano. (Tô falando sério). Nada é por acaso. Agora é bom que tu estuda, vê os videos dos Bowhunter's e tu vai está mais seguro na hora de comprar.

Abraços
e
melhoras pra você


Jr Leão
Ir para o topo Ir para baixo
shaeell comprador




Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 32
Localização : ipatinga-MG

qual é o melhor arco pse? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual é o melhor arco pse?   qual é o melhor arco pse? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 11:11 am

Vlwsss velho mais nao machuquei mto nao, so nao atrás do cara pq minha,manete de embreagem quebro
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

qual é o melhor arco pse? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual é o melhor arco pse?   qual é o melhor arco pse? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 11:14 am

vixx, agora esse mes tava pensando em fechar a compra de uma besta com um membro aki do forum, mas quebrou A maquina de LAVAR UHAHUAHUAUH, vai ter qe comprar outra...
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

qual é o melhor arco pse? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual é o melhor arco pse?   qual é o melhor arco pse? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 11:15 am

shaeell comprador escreveu:
Vlwsss velho mais nao machuquei mto nao, so nao atrás do cara pq minha,manete de embreagem quebro

O cara não parou e ajudou não? Aff


E o DPVAT?
Ir para o topo Ir para baixo
shaeell comprador




Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 32
Localização : ipatinga-MG

qual é o melhor arco pse? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual é o melhor arco pse?   qual é o melhor arco pse? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 11:19 am

lyonfreedom escreveu:
shaeell comprador escreveu:
Vlwsss velho mais nao machuquei mto nao, so nao atrás do cara pq minha,manete de embreagem quebro

Paro nao, fingiu que nao fez nada e acelero

O cara não parou e ajudou não? Aff


E o DPVAT?
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

qual é o melhor arco pse? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual é o melhor arco pse?   qual é o melhor arco pse? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 11:20 am

gustavolv escreveu:
vixx, agora esse mes tava pensando em fechar a compra de uma besta com um membro aki do forum, mas quebrou A maquina de LAVAR UHAHUAHUAUH, vai ter qe comprar outra...


kkkkkkkkkkkkkk o azar Gustavo
Ir para o topo Ir para baixo
dudahkd

dudahkd


Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 49
Localização : CURITIBA / PORTO ALEGRE

qual é o melhor arco pse? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual é o melhor arco pse?   qual é o melhor arco pse? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 12:04 pm

Olá Amigo,

Se eu te contar que meu arco tb já virou......

- Prótese de fêmur
- Maquina de lavar
- Suspensão do carro

"Mas quando tem que ser será"

KKKKKKKKKKKKKKKKK é f@#$%$da
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.outsetbrindes.com.br
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

qual é o melhor arco pse? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual é o melhor arco pse?   qual é o melhor arco pse? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 1:19 pm

Se eu fosse funcionário da PSE, te responderia: "O mais novo e mais caro.". Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

qual é o melhor arco pse? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual é o melhor arco pse?   qual é o melhor arco pse? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 2:52 pm

Não querendo entrar como o chato da história, mas antes de comprar o melhor arco, acho que tu deve pensar e definir muito bem o uso que esse arco vai ter.

Tu quer caçar, ok, tem javali na tua região? Se não tiver, além de ter o arco tu tem que contar com o deslocamento até onde tenha esse animal.

Tu tem que conhecer bem a região onde vai caçar, o ideal ´ir com alguém que já tenha conhecimento do que está fazendo.

Outra coisa muito importante, caçar não é só mirar e atirar no porco, o treino para chegar nisso é muito longo, e as vezes é melhor tu optar por outro tipo de equipamento.

Finalmente depois de definir isso, tu pode pensar no equipamento, se tu realmente quer um equipamento acima da média, além dos PSE eu também me informaria sobre os Mathews e Martin. Não estou dizendo que PSE não presta (tenho um Supra e minha namorada um Chaos), mas hoje os arcos andam muito próximos, então acho que tu pode optar por outros arcos olhando com mais cuidado outros modelos. O que vai realmente fazer diferença é o teu orçamento e gosto pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
shaeell comprador




Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 32
Localização : ipatinga-MG

qual é o melhor arco pse? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual é o melhor arco pse?   qual é o melhor arco pse? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 3:04 pm

Tiago.Pacheco escreveu:
Não querendo entrar como o chato da história, mas antes de comprar o melhor arco, acho que tu deve pensar e definir muito bem o uso que esse arco vai ter.

Tu quer caçar, ok, tem javali na tua região? Se não tiver, além de ter o arco tu tem que contar com o deslocamento até onde tenha esse animal.

Tu tem que conhecer bem a região onde vai caçar, o ideal ´ir com alguém que já tenha conhecimento do que está fazendo.

Outra coisa muito importante, caçar não é só mirar e atirar no porco, o treino para chegar nisso é muito longo, e as vezes é melhor tu optar por outro tipo de equipamento.

Finalmente depois de definir isso, tu pode pensar no equipamento, se tu realmente quer um equipamento acima da média, além dos PSE eu também me informaria sobre os Mathews e Martin. Não estou dizendo que PSE não presta (tenho um Supra e minha namorada um Chaos), mas hoje os arcos andam muito próximos, então acho que tu pode optar por outros arcos olhando com mais cuidado outros modelos. O que vai realmente fazer diferença é o teu orçamento e gosto pessoal.
tu ta certo, agora tambem vo ter tempo pra pensar cai de moto ontem fiquei no preju, e pra piorar fiquei sabendo dessa de imposto de importacao, to com muitas duvidas sobre isso tambem, quanto mais se sabe mais dificil fica entrar nesse esporte que desde de crianca sonhei em praticar... xatiado.. se alguem puder ajudar quanto as duvidas vlwsss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





qual é o melhor arco pse? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual é o melhor arco pse?   qual é o melhor arco pse? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
qual é o melhor arco pse?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o melhor arco do cinema?
» qual é o melhor e mais divertido, arco recurvo ou long bow? qual tem maior durabilidade?
» Qual o melhor arco para caça?
» Qual arco é melhor: pse spirit ou pse nova
» 1 º Treino com PSE SUPRA ME 2012 50 e 30 metros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: