ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dêem seu pitaco: Motive 6 ou 7??

Ir para baixo 
+4
leobvieira
fabiomic
lyonfreedom
miojox
8 participantes

Qual o melhor pra Field?
Motive 6
Dêem seu pitaco: Motive 6 ou 7?? Vote_lcap50%Dêem seu pitaco: Motive 6 ou 7?? Vote_rcap
 50% [ 7 ]
Motive 7
Dêem seu pitaco: Motive 6 ou 7?? Vote_lcap21%Dêem seu pitaco: Motive 6 ou 7?? Vote_rcap
 21% [ 3 ]
Economize a grana, fique com seu Hoyt
Dêem seu pitaco: Motive 6 ou 7?? Vote_lcap29%Dêem seu pitaco: Motive 6 ou 7?? Vote_rcap
 29% [ 4 ]
Total de votos : 14
 

AutorMensagem
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Dêem seu pitaco: Motive 6 ou 7?? Empty
MensagemAssunto: Dêem seu pitaco: Motive 6 ou 7??   Dêem seu pitaco: Motive 6 ou 7?? Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 1:57 pm

Galera, hoje estou com um Hoyt Ultratec XT 3000, mas estou pensando em dar uma modernizada.
Vou dar uma passada na Alemanha e to pensando em trazer um Bear Motive...
A dúvida é: 6 ou 7?

Ou melhor ainda: Fico com meu Hoyt mesmo que tá bão demais??
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Dêem seu pitaco: Motive 6 ou 7?? Empty
MensagemAssunto: Re: Dêem seu pitaco: Motive 6 ou 7??   Dêem seu pitaco: Motive 6 ou 7?? Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 1:59 pm

Motive 7.

Mas olha vai ter gente que vai colocar o PSE na jogada eim kkkkkkkkkkkkkk

Vou nem dizer quem é.
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Dêem seu pitaco: Motive 6 ou 7?? Empty
MensagemAssunto: Re: Dêem seu pitaco: Motive 6 ou 7??   Dêem seu pitaco: Motive 6 ou 7?? Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 3:19 pm

Seu Hoyt tem uma finalidade os motive tem outra... como aqui no Brasil muito dificilmente vc irá caçar alguma coisa com arco e flecha, fique com o seu Hoyt mesmo... se pra vc não tem problema um arco de caça para praticar tiro ao alvo eu escolheria o Motive 7 pelo brace height mais longo, portanto menos agressivo na hora do tiro... outro belo arco é o Empire, uma boa pedida tbm...
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Dêem seu pitaco: Motive 6 ou 7?? Empty
MensagemAssunto: Re: Dêem seu pitaco: Motive 6 ou 7??   Dêem seu pitaco: Motive 6 ou 7?? Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 7:59 pm

Que coisa triste meu amigo, ir para Alemanha!!! Ao invés de vc trazer um arco , vc podia trazer uma Alemã pra mim!!kkkkk. Brincadeira meu amigo...
Pq resolveu comprar um Bear pra vc?? O fato de ter um arco menor, mais veloz, não quer dizer que sua finalidade seja somente a caça, não enxergo por esse lado!! Tenho um arco pequeno e não uso ele so pra caçar; gosto de um arco mais nervoso, gosto da dificuldade desse estilo ...gosto mesmo.
Se vc gosta do negocio, acho que vale a pena trazer um arco sim, ate pq, se não agradar vc vende e tenho certeza que não vai perder dinheiro.
Entre os dois arcos iria com o Motive 6. Vc já tem um arco com 7 de brace, pra que mais um???kkkkkk . E vou te confessar uma coisa, atiro com um arco de 7, já tive outros arcos tbm de 7...ja tive arcos de 6 onde foram minha preferencia; na minha puxada acho mais gostoso um arco de brace mais curto; questão de gosto.
No mais ,boa sorte na compra e boa viagem meu amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Dêem seu pitaco: Motive 6 ou 7?? Empty
MensagemAssunto: Re: Dêem seu pitaco: Motive 6 ou 7??   Dêem seu pitaco: Motive 6 ou 7?? Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 8:42 pm

Pô Miojo, fazendo enquete pra trocar de arco??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

clown 
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Dêem seu pitaco: Motive 6 ou 7?? Empty
MensagemAssunto: Re: Dêem seu pitaco: Motive 6 ou 7??   Dêem seu pitaco: Motive 6 ou 7?? Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 9:15 pm

Se eu fosse comprar outro Bear seria provavelmente o Anarchy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Dêem seu pitaco: Motive 6 ou 7?? Empty
MensagemAssunto: Re: Dêem seu pitaco: Motive 6 ou 7??   Dêem seu pitaco: Motive 6 ou 7?? Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 9:29 pm

Compre os dois, atire um pouco com ambos, faça sua opção e o arco que "sobrar" você doa pra mim.
Opção melhor, não enxergo...kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Dêem seu pitaco: Motive 6 ou 7?? Empty
MensagemAssunto: Re: Dêem seu pitaco: Motive 6 ou 7??   Dêem seu pitaco: Motive 6 ou 7?? Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 9:20 am

NAO NAO, manda pra mim o Ottomano ja tem um BEAR rs....

@ontopic> Eu acho o Motive 6 mas compacto, e alem disse e mais veloz eu ficaria com ele, compra ele mesmo se nao gostar me envia em....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dêem seu pitaco: Motive 6 ou 7?? Empty
MensagemAssunto: Re: Dêem seu pitaco: Motive 6 ou 7??   Dêem seu pitaco: Motive 6 ou 7?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dêem seu pitaco: Motive 6 ou 7??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PUXADA ERRADA!!!
» Dicas Para um Iniciante!
» ALVO DE CRITICAS!!!!
» chego meu bear motive 6 \o/
» Motive 7 Shadow - chegou!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: