ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ALVO DE CRITICAS!!!!

Ir para baixo 
+20
Striverx
Skywise
TRC
Morc3go
glaucosamaral
Bandoleiro
bitohc
tferrs
dbc785
Fly
Rafael_p
megaseba
rubensrw
CALIL
ottomano
Bruno Garcia
Furadan
Junker
Lincoln
fernandorizzi
24 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




ALVO DE CRITICAS!!!! Empty
MensagemAssunto: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 10:27 am

....BOM DIA......
andei percebendo em alguns posts,que se vc possuir um VELOX,vira alvo de criticas:
-quebra facil
-joga as flechas de lado
-dao todo tipo de problema q existe na arqueria
...................INCRIVEL NÉ?????????????
rapaz!!!gosto e $$$$ nao sao iguais!! cada um tem o seu....querem dar dicas,deêm,o forum é pra isso,,,mas por favor vamos parar de desvalorizar os q tem equipamentos inferiores...
...postei uma vez q estou agrupando a 25m com um senior 30lb,,,foi o maior espanto,como se o arco fosse um estilingue....
velox sao inferiores??sem duvida nenhuma...mas sao bons tbm!!!principalmente pra iniciante...se eu quiser compro um melhor mais na frente...
...."NAO É EQUIPAMENTO...É O ARQUEIRO"!!!!!!!!!!!
por favor nao me levem a mal...apenas reflitam...ABRAÇOS!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

ALVO DE CRITICAS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 10:52 am

X 2 Leo ..!

Abraço!


Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

ALVO DE CRITICAS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 11:07 am

Discordo. O consumidor tem todo o direito de reclamar da qualidade dos produtos Velox. Se está caindo a qualidade, a gente tem mais é que falar mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

ALVO DE CRITICAS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 11:15 am

2X Lincoln

concordo com o lincoln, eu tenho um velox senior, ainda nao deu problema mas tenho a sensação de ainda não ter tido a verdadeira experiência de um tiro com arco e flecha...
cara a uns 10 ou 11 anos fiz um unico disparo com um arco indigena que nao tinha nenhuma estetica e nem tecnologia nenhuma e me lembro que foi muito mais gostosa atirar com ele do que com meu velox.
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

ALVO DE CRITICAS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 11:35 am

Lincoln escreveu:
Discordo. O consumidor tem todo o direito de reclamar da qualidade dos produtos Velox. Se está caindo a qualidade, a gente tem mais é que falar mal.

E que caida em? No prazo de 1 ano que acompanho o fórum foi mais que perspectivo as reclamações contra alguns produtos da Velox, nos quais os que ainda continuam sem reclamações são a balestra Microshock e os Horse Bows, ao menos até onde li.

Creio que nesse pouco tempo, a demanda dos produtos cresceu bastante devido a divulgação do fórum, no qual recentemente a Velox deu um pequeno aumento no valor dos produtos, mas a qualidade parece andar inversamente proporcional.

De toda forma, continuo indicando as Velox no lugar dos arcos chineses.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ALVO DE CRITICAS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 11:50 am

valew entao rapazeada!!!!se os adm pensam assim tbm...q os inferiores nao tem vez!!!!
"ADEUS PROFISSIONAIS DA ARQUERIA" MUDEM O NOME DO FORUM PARA REIS DO ARCO FLECHA




-------------------------ABANDONEI O FORUM!!!!!!!!!
..........................A HUMILDADE NAO EXISTE AKI......................FUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIII
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

ALVO DE CRITICAS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 11:55 am

É coisa queva gente vê nesse mundo ein...
eu tenho um velox e nao to com grana pra comprar um arco bom, mas nem por isso vou me cegar...
tenho um velox senior mas ele é uma b.....
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

ALVO DE CRITICAS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 11:58 am

Meu camarada, estamos avaliando arcos, equipamentos, não pessoas.
Falar que um arco X ou Y é ruim não quer dizer que um arqueiro Z ou W é ruim também, muito menos que este não tem o direito de se divertir com o que tem.
Aqui em JF tenho vários amigos com velox senior, a gnt se junta pra atirar juntos numa boa, divide experiências e se diverte, mas nem por isso vou deixar de falar que hoje o velox tem um custo benefício pior. E todo mundo encara numa boa tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

ALVO DE CRITICAS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 12:05 pm

O leo deve ta sensivel hoje kkkk bricadeira.
tenho o mesmo arco que ele e nao me sinto pior do que quem tem um arco que custe 20 x mais.
em quanto a dizer que a qualidade velox e baixa, tem mais e que dizer mesmo.... eu comprei o velox pq queria um arco que chegasse rapido e que fosse barato mesmo sabendo da baixa qualidade....
agora imagine ai eu perguntar no forum se o velox e bom e todo mundo dissesse que era bom evquando chegasse eu veria que nao é, ai sim eu xingava o povo.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

ALVO DE CRITICAS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 12:13 pm

Interpretação de texto vai bem.
O cara fez uma queixa quanto àqueles que criticam QUEM POSSUI um arco considerado inferior, não quanto àqueles que criticam o arco em si.
Não são todos que podem comprar o hiper-mega-blaster arco do ano.
E que aqui está cheio de gente que, na linguagem popular, "se acha", não tenham dúvida. A maioria, por sinal, pedante.
Mas, vida que segue...
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

ALVO DE CRITICAS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 12:14 pm

leo boss escreveu:
valew entao rapazeada!!!!se os adm pensam assim tbm...q os inferiores nao tem vez!!!!
"ADEUS PROFISSIONAIS DA ARQUERIA" MUDEM O NOME DO FORUM PARA REIS DO ARCO FLECHA




-------------------------ABANDONEI O FORUM!!!!!!!!!
..........................A HUMILDADE NAO EXISTE AKI......................FUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIII



Vai te catar seu moleque.

Alguém mais aí quer me testar?

Cansei de recomendar arcos velox aqui e até de reprimir quem falava mal. Mas não quero fresco aqui no fórum. Alias alguém aí pergunta pro Jair, dono da Velox, como que ficaram as vendas dele após a abertura do fórum em 2009.


Última edição por CALIL em Qua Jun 05, 2013 12:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

ALVO DE CRITICAS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 12:19 pm

ate hoje não vi ninguem criticar quem usa arco velox, ja vi criticar a qualidades dos arcos, e como eu disse antes essas criticas sao de muita valia para nao comprar gato por lebre.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




ALVO DE CRITICAS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 12:34 pm

Eu tenho um Velox Senior há quase um ano e continuo curtindo meu arquinho. Talvez o meu seja anterior a esses problemas todos que surgiram ai, sei lá. Falar mal é um esporte com mais adeptos que o arquerismo, ainda mais depois que a gente deixou de ser gente e virou consumidor. Claro que tem consumidor que nunca atirou com um Velox e fala deles pelos cotovelos. Tem outras opções melhores na mesma faixa de preço? Agora sim, talvez. Quando eu comprei meu Sênior, a alternativa era comprar um arco três vezes mais caro. Estou feliz por não ter feito isso. Fosse agora eu não sei se compraria um Velox, mesmo porque segui as recomendações do Fórum. Atualmente apareceu uma opção muito interessante trazida pelo Megaseba. Acho que outros vendedores também perceberam que tem um bom mercado nessa faixa dos arcos-escola.

Tempos atrás imprimi um alvo do campeonato do Fórum, pra sentir qual é a experiência de contar pontos. Fiz 202 pontos usando meu Sênior e flechas de madeira. Parece uma média boa, analisando as pontuações registradas por gente que usa equipamentos tão mais bacanas. Acho que fiz alguma coisa errada nessa contagem, só pode. Infelizmente não tive condições de continuar contando pontos pra participar do campeonato, mas serviu pra desencanar. To esperando um arco “de verdade” que o Fernando ta fazendo pra mim. Ele é seis vezes mais caro que o Sênior, mas não acredito que faça minha pontuação subir nessa proporção. Imagina se isso acontecesse?

Leo, gosto é igual braço e opinião é que nem c.u. Esse Fórum é muito bacana quando se trata de conseguir boas informações sobre equipamentos, técnicas, arqueria em geral, mas tem que saber garimpar. No resto é que nem todas as partes da internet, cheio de gente mal informada, preconceituosa, rancorosa e que gosta de falar por floodar (e que a carapuça sirva a quem ela pertencer). Leo, se você vai embora do Fórum por causa disso, melhor subir num disco voador. Infelizmente isso não tá restrito ao Fórum ou a internet (ou ao Brasil, como querem acreditar certos mal informados rancorosos).
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

ALVO DE CRITICAS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 12:40 pm

LOL, mil tretas mano!!! auhauhauhauha

Junker escreveu:
ate hoje não vi ninguem criticar quem usa arco velox, ja vi criticar a qualidades dos arcos, e como eu disse antes essas criticas sao de muita valia para nao comprar gato por lebre.

Verdade Junker, ainda não presenciei ninguém aqui no fórum inferiorizando o outro por ter um arco dito de "menor qualidade". Agora se qualquer critica a um arco é visto como um preconceito hediondo a pessoa, então não se pode fazer nada...
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

ALVO DE CRITICAS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 12:53 pm

Em tempo:
Não disse aqui que exista quem critica os proprietários de arcos ditos inferiores. Disse, sim, que o autor do tópico queixou-se disso, não dos que "malham" o arco. Simples assim, questão de interpretação de texto.
Ah, mencionei também os famosos "sabe-tudo" do fórum. Quem quiser vestir a carapuça, vista. Quem quiser arrancar as cuecas e pisar em cima, faça.
Quem quiser aceitar (aceitar, não concordar) um comentário como um homem adulto deve fazer, aceite.

Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

ALVO DE CRITICAS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 1:23 pm

ottomano escreveu:
Em tempo:
Não disse aqui que exista quem critica os proprietários de arcos ditos inferiores. Disse, sim, que o autor do tópico queixou-se disso, não dos que "malham" o arco. Simples assim, questão de interpretação de texto.
Ah, mencionei também os famosos "sabe-tudo" do fórum. Quem quiser vestir a carapuça, vista. Quem quiser arrancar as cuecas e pisar em cima, faça.
Quem quiser aceitar (aceitar, não concordar) um comentário como um homem adulto deve fazer, aceite.


Parece que voce tem algum problema com o fórum pelo visto. SE for isso (posso ter interpretado errado) fale de uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

ALVO DE CRITICAS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 1:25 pm

me parece que o "menino" se doeu mais com o temerario projeto de flechas de aluminio, na minha opiniao um atentado a seguranca dele mesmo... mas....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por rubensrw em Qua Jun 05, 2013 1:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

ALVO DE CRITICAS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 1:26 pm

Qualquer produto que voce compra o comprador deve (e acredito que faz) avaliar varias coisas. Sempre existe o custo beneficio. Mais tem outros fatores como tempo, comodidade, formas de pagamento, estetica etc.

Tudo e relativo e quem faz a escolha e o comprador.

Eu sou primeiro um arqueiro e ponto. Na época que iniciei quase comprei um velox antes de ir no clube, e tome uma dura do mestre. Alias meu mestre conhece o Sr Jair de quando ele competia mesmo, e sempre falou com o Jair que pare de intentar inventar a roda, que literalmente pegasse um arco importado altera-se algumas coisas no layout e pronto. E o que toda marca faz como já comentei no forum mais de uma vez. Alguém faz um desenho que da certo e outros vem atras mudando tamanho da janela do punho e outras besteiras colocam outra marca outras opções de cores e pronto e um "Novo modelo".
Deve ser por isso que eu gosto muito da Win & win porque e so entrar no site e ver que tem punhos MUITO diferentes um de outros, ou seja não fica na formula fixa, se pega os da hoy a variação parece ser pouca de um modelo para outro. Ai vai em gosto mesmo em performance os hoyts "teoricamente" são melhores, pelo menos eles patrocinam os atletas certos.

Agora o que se malha e o equipamento mesmo!!!! não o arqueiro!!! E continuo achando um arco velox ruim desde meu ponto de vista, e meu ponto de vista leva em consideração construção e acabamento dele vs o preço.

NO mesmo valor voce consegue coisa muito superior. Tem que importar tem sim, demora? demora mesmo. Agora se alguem não esta disposto a esperar ou não quer importar e uma decisão de quem comprou.

Eu já atirei com velox e posso dar minha opinião, quem teve um e depois pegou outro na mesma faixa sabe a diferença. Agora não adianta comprar um arco de 400 pilas com um arco de 2000 isso e uma comparação sem sentido mesmo!

Como falei inumeras veces o Buffalo já foi um excelente arco de iniciante. No decorrer dos anos foram feitas alterações posivelmente para reduzir custos e manter o preço, e o bicho ficou ruim lamentavelmente uma coisa que funcionava agora e um quebra galho.

A micro shock (pensei que nao fabricava mais) e uma exepção mesmo, quem teve recomenda e sempre foi colocada como uma excelente besta. De bestas não entendo nada mesmo então nem opino. Sei que grande parte da produção dela (se não e a maioria) e toda venidida para USA, inclusive a microshock apareceu em muito filme americano antigo.

E ultimamente so temos encontra post de gente que tem arcos novos com um problema atras do outro. Algums post se perdem no tempo mais teve lamina quebrada, lamina trincada, etc.

Agora não entedo porque ficar "chateado" porque o arco e malhado. Comprou um? bom fazer o que? na epoca tal vez não tinha opção não tinha grana sei la são muitas situações. Eu tambem faço as minhas cagadas e já comprei coisa errada. Agora pelo menos tento passar a minha experiencia para quem esta em situação que já estive não meter o pe na jaca. Pelo menos falar preto no braco.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

ALVO DE CRITICAS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 1:26 pm

Achei um tópico desnecessario, até pq olhando os tópicos dele nunca vi ninguem falando mal de QUEM tem velox.

talvez a interpretação de texto devesse valer pra ele tbm, ele deve ter se ofendido com algum comentario sobre o arco dele(eu inclusive fiz um desses).

se tivesse discriminação com quem usa velox, eu tava fudid* atiro com 2 pessoas que possuem um bear empire e um pse evo.

Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

ALVO DE CRITICAS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 1:32 pm

rubensrw escreveu:
me parece que o "menino" se doeu mais com o temerario projeto de flechas de aluminio, na minha opiniao um atentado a seguranca dele mesmo... mas....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Provavelmente foi isso.

Mais se e para fazer flechas o melhor e de madeira acho que gasta menos ainda e faz maior quantidade.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

ALVO DE CRITICAS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 1:33 pm

CALIL escreveu:
ottomano escreveu:
Em tempo:
Não disse aqui que exista quem critica os proprietários de arcos ditos inferiores. Disse, sim, que o autor do tópico queixou-se disso, não dos que "malham" o arco. Simples assim, questão de interpretação de texto.
Ah, mencionei também os famosos "sabe-tudo" do fórum. Quem quiser vestir a carapuça, vista. Quem quiser arrancar as cuecas e pisar em cima, faça.
Quem quiser aceitar (aceitar, não concordar) um comentário como um homem adulto deve fazer, aceite.


Parece que voce tem algum problema com o fórum pelo visto. SE for isso (posso ter interpretado errado) fale de uma vez.

De maneira alguma, Calil. O fórum é, para mim, de muita valia e também muito prazeroso. Mas, isso não quer dizer que eu vá deixar de expressar minha opinião, sempre. Isso aqui nada mais é do que uma extensão de nossas vidas, onde temos amigos, colegas, desafetos, conversas, discussões, desabafos, etc...
Desde que seja mantendo a civilidade e a educação - coisa que eu acredito estar fazendo -, tudo é válido. Tudo na mais perfeita normalidade.
Mais uma vez, digo: saibamos criticar, saibamos aceitar críticas.
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

ALVO DE CRITICAS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 1:44 pm

concordo co o seba ( apesar de ele ser argentino kkkkkkkkkkk brincadeira nao se ofenda tbm)... o rapaz ficou mais ofendido pelas flechas.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

ALVO DE CRITICAS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 1:48 pm

Saber escutar e entender a posição dos outros e um dom mesmo. Tem gente que não aceitam que outras pessoas possam não estar de acordo com sua opinião.

Graças a Deus que todo mundo tem opiniões e gostos diferentes. Já imaginou tudo mundo apaixonado pela mesma mulher??? kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

ALVO DE CRITICAS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 1:52 pm

Juro que nao tinha lido nada do post das flechas de aliuminio ... Ainda fui concordar com ele nesse post ...

Concordo no sentido que tem pessoas que te dão uma opinião como se fosse uma ordem .
MAs agora depois de ler o post das flechas ... discordo completamente a opinião desse guri !
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

ALVO DE CRITICAS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 2:15 pm

Otto

Perfeitamente. Era isso que eu queria ler. Eu nao ligo se a critica for pessoal. O que eu nao admito eh o cara (no caso o leo boss-(TA)) falar mal do forum.

Nunca recebi UM centavo sequer por isso aqui. Nem o mamutee. Nem os moderadores. Aih vem um F D P desse e me xinga o forum. VTNC. Perco a razao mesmo
quanto de.vida pessoal ja joguei fora pra dedicar aqui

Generalizar o forum por causa da atitude de.alguns eh inacreditavel
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





ALVO DE CRITICAS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ALVO DE CRITICAS!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba
» HOYT VECTOR 32 - Penso em comprar um - Críticas, comentários e sugestões.
» Alvo caseiro - Material para o fundo do alvo.
» Ensinar a ensinar
» EVA para fabricar um alvo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: