ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Primeira faca. (Lima antiga)

Ir para baixo 
+4
carlos ferreira
ViniciusTD
Vinicius Hunter RS
iurisodre
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

Primeira faca. (Lima antiga) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira faca. (Lima antiga)   Primeira faca. (Lima antiga) - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 12, 2013 10:36 am

ViniciusTD escreveu:
Ta show de bola iure...

eu nao tenho nada de ferramenta aqui em BH, so na casa dos meus pais no interior ai a minha ta sem cabo e sem fio ainda.....
Entendi, po to querendo comprar um esmeril pra mim, deve ajudar muito na hora de fazer o cabo!
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Hunter RS
Cuteleiro
Cuteleiro
Vinicius Hunter RS


Mensagens : 504
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 32
Localização : Santana do Livramento -RS

Primeira faca. (Lima antiga) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: voltei   Primeira faca. (Lima antiga) - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 12, 2013 1:43 pm

iurisodre escreveu:
ViniciusTD escreveu:
Ta show de bola iure...

eu nao tenho nada de ferramenta aqui em BH, so na casa dos meus pais no interior ai a minha ta sem cabo e sem fio ainda.....
Entendi, po to querendo comprar um esmeril pra mim, deve ajudar muito na hora de fazer o cabo!

dae pessoa, andei meio sumido né hehe, iuri sinto te informar. vc foi picado pelo bixinho da faca. ele transmite uma doença incuravel. hahahhahaa
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

Primeira faca. (Lima antiga) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira faca. (Lima antiga)   Primeira faca. (Lima antiga) - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 12, 2013 5:40 pm

Vinicius Hunter RS escreveu:
iurisodre escreveu:
ViniciusTD escreveu:
Ta show de bola iure...

eu nao tenho nada de ferramenta aqui em BH, so na casa dos meus pais no interior ai a minha ta sem cabo e sem fio ainda.....
Entendi, po to querendo comprar um esmeril pra mim, deve ajudar muito na hora de fazer o cabo!
dae pessoa, andei meio sumido né hehe, iuri sinto te informar. vc foi picado pelo bixinho da faca. ele transmite uma doença incuravel. hahahhahaa
Rapaz não fala nao! kkk vou te mandar mp pra tirar algumas duvidas! abração e mais uma vez gostaria de deixar aqui o meu muito obrigado por sua ajuda e paciencia!
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Primeira faca. (Lima antiga) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira faca. (Lima antiga)   Primeira faca. (Lima antiga) - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 7:55 pm

parabéns iuri...
ficou show...
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

Primeira faca. (Lima antiga) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira faca. (Lima antiga)   Primeira faca. (Lima antiga) - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 8:53 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
parabéns iuri...
ficou show...
Valeu Alan, estou ajeitando os equipamentos para poder fazer umas facas maneiras!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeira faca. (Lima antiga) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira faca. (Lima antiga)   Primeira faca. (Lima antiga) - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeira faca. (Lima antiga)
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Primeira Faca de Lima - inspirado no trabalho do Iuri e ajudas do Vinicius Hunter meu chara
» primeira faca
» Faca antiga...
» Primeira faca do ano: Projeto lobo.
» Primeira tentativa de fazer uma faca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Cutelaria-
Ir para: