ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 pse vs bear

Ir para baixo 
+2
lyonfreedom
Antonio Amaral
6 participantes
AutorMensagem
shaeell comprador




Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 32
Localização : ipatinga-MG

pse vs bear Empty
MensagemAssunto: pse vs bear   pse vs bear Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 11:31 am

Qual e melhor pse prophecy ou bear encouter?


Primeiramente target pra ficar bom no tiro, depois caca..
Ajuda ai
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

pse vs bear Empty
MensagemAssunto: Re: pse vs bear   pse vs bear Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 11:43 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

pse vs bear Empty
MensagemAssunto: Re: pse vs bear   pse vs bear Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 11:59 am

comparar um arco de USD 300 com um de USD 700 é como comparar um gol com uma hilux.

você tem que comparar o prophecy com o Bear Metod

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

pse vs bear Empty
MensagemAssunto: Re: pse vs bear   pse vs bear Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 12:29 pm

affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid 


Como comprar um prophecy com um encounter?

Bom, mas vou dar meu pitaco.

Se você quer um arco top, forte, variado em modulações, arrojado e tudo mais compra o Prophecy que você vai ter arco pro um boooooooooooooom tempo. E pode fazer o que quiser com ele.


Se você não quer gastar muito, e quer um bom arco que seja bonito, não muito variante de modulações (Libras). Um arco que serve pra caçar também (caso seja um dos seus desejos). Compre o Encounter e você terá poupado grana.


Agora é sacanagem comprar o Prophecy com o Encounter, o Encounter deve ta se mordendo de raiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

pse vs bear Empty
MensagemAssunto: Re: pse vs bear   pse vs bear Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 1:45 pm

Eu diria que até dá pra comparar:

- Os dois arcos são SINGLE CAM.
- Os dois vão até 70 lb.
- Powerstroke praticamente idêntico, mesmo o Bear tendo 1.75 polegadas a mais de brace.
- O Bear custa menos da metade do preço.
- O Bear é pra puxadas maiores (27 a 32).
- Ambos servem pra caçar e o Bear, por ter um brace maior, uma velocidade menor e um Letoff maior, deve ser mais confortável de atirar, principalmente se vc for um iniciante. Além de tudo, o Bear é um arco menor e mais leve, o que sempre conta vantagem na hora de andar no mato com ele.

Pra ser sincero, eu ficaria com o Bear nesse caso específico, principalmente tendo em vista a aplicação...
Ir para o topo Ir para baixo
shaeell comprador




Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 32
Localização : ipatinga-MG

pse vs bear Empty
MensagemAssunto: Re: pse vs bear   pse vs bear Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 2:13 pm

Eu quis comparar os dois pq os status dos dois sao mais ou menos iguais so keria Mesmo saber pq os dois sao parecidos e tem precos bastante diferentes.. Será a marca? O ano de lancamento? Oq será?
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

pse vs bear Empty
MensagemAssunto: Re: pse vs bear   pse vs bear Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 2:21 pm

Pelo que eu vi, a diferença de preço é só pq a PSE tá querendo te roubar nesse modelo.
Tem outros modelos PSE e BEAR com preços inferiores e características melhores.
Eu diria q esse é o famoso modelo "pega trouxa" da linha. Assim como o Crossfox , na Volkswagen.
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

pse vs bear Empty
MensagemAssunto: Re: pse vs bear   pse vs bear Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 2:33 pm

E o seguinte pra comparar seria bom o

Propecy VS Empire, dai seria justo
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

pse vs bear Empty
MensagemAssunto: Re: pse vs bear   pse vs bear Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 5:36 pm

na minha opinião ficaria com o bear
é uma marca q tem uns arcos q me atrais mais
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pse vs bear Empty
MensagemAssunto: Re: pse vs bear   pse vs bear Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
pse vs bear
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro - Bear Motive 7 ou Bear Agenda 7
» FRED BEAR - alguns vídeos do lendário fred bear
» Lançamentos 2016
» Diferenças práticas sobre o modelo de alguns arcos da BEAR.
» AJUDA PARA BEAR 60-70LBS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: