ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meu novo Arco - Martin Saber

Ir para baixo 
+17
Rafael_p
Guaraci Fiorini F. Neto
boconcelob
Luã Spalla
fishingwithabow1
felipexion
Bandoleiro
Bruno Garcia
megaseba
RuanRed
dudahkd
leobvieira
TRC
Fly
Mancusi
Mamute-sc
tferrs
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Meu novo Arco - Martin Saber - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu novo Arco - Martin Saber   Meu novo Arco - Martin Saber - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 9:41 pm

Muito bom, parceiro! Belo arco!
Ir para o topo Ir para baixo
RuanRed

RuanRed


Mensagens : 123
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 25

Meu novo Arco - Martin Saber - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu novo Arco - Martin Saber   Meu novo Arco - Martin Saber - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 10:24 pm

fishingwithabow1 escreveu:
se quiserem medir a velocidade tem esse aplicativo para android que funciona muito bem por sinal ja medi a velocidade do meu arco da zarabatana da carabina de pressão e de um puma 38 os resultados deram certo na carabina e no puma no arco n sei pois como e recurvo e os amigos la de cima ja falaram acontece puxada peso e outros,mas e bom quem tiver cel ou tablet android vale a pena sem falar que e de graça
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Valeu cara!
Desisti da compra do irmão desse arco por que o Sandro está de férias na Flórida...
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Meu novo Arco - Martin Saber - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu novo Arco - Martin Saber   Meu novo Arco - Martin Saber - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 10:36 pm

RuanRed escreveu:

Valeu cara!
Desisti da compra do irmão desse arco por que o Sandro está de férias na Flórida...

Ele mora nos USA... só esta de férias ué....

Todo mundo tem direito, menos eu que sou PJ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Meu novo Arco - Martin Saber - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu novo Arco - Martin Saber   Meu novo Arco - Martin Saber - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 10:47 pm

nao tiro ferias faz 3 anos jah...me ancaixo no seu grupo Tferrs

tira umas fotos das limbs mais de lado se possivel pra poder ver os acabamentos nas laterais, e o peso dele? é bom? comparado com seu geologic..é mais pesado mais leve? sei q vc vai fazer um review..mais só pra esquentar^^
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Meu novo Arco - Martin Saber - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu novo Arco - Martin Saber   Meu novo Arco - Martin Saber - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 7:12 am

Rafael_p escreveu:
nao tiro ferias faz 3 anos jah...me ancaixo no seu grupo Tferrs

tira umas fotos das limbs mais de lado se possivel pra poder ver os acabamentos nas laterais, e o peso dele? é bom? comparado com seu geologic..é mais pesado mais leve?  sei q vc vai fazer um review..mais só pra esquentar^^

Rafael... hj vou fazer uns videos e talvez um review pq ontem fiquei o dia todo atirando com ele.

O Arco é absurdamente leve... quando chegou eu até pensei que o sandro tinha enviado só a caixa kkkkkkkk

hj vou fazer o tópico do arco do mês....
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
roberto butzke

roberto butzke


Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 36
Localização : Blumenau - SC

Meu novo Arco - Martin Saber - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu novo Arco - Martin Saber   Meu novo Arco - Martin Saber - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 9:38 am

Ótima escolha, também quero comprar um destes ainda, muito bonito por sinal , no momento tenho só composto , porem quero comprar ainda um recurvo e um longbow.
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Meu novo Arco - Martin Saber - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu novo Arco - Martin Saber   Meu novo Arco - Martin Saber - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 10:17 am

roberto butzke escreveu:
Ótima escolha, também quero comprar um destes ainda, muito bonito por sinal , no momento tenho só composto , porem quero comprar ainda um recurvo e um longbow.

Roberto... no seu caso que ja atira com composto... o arco vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
Primo




Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Meu novo Arco - Martin Saber - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu novo Arco - Martin Saber   Meu novo Arco - Martin Saber - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 12, 2013 9:21 pm

Belo arco, quero ver se compro um para experimentar.

Quanto a velocidade, deve girar em torno de 180fps com flechas de 36 gramas, mas só testando para ter certeza.

Já tive um Jaguar, as lâminas são as mesmas, porém o meu tinha 50lbs.

Uma coisa é certa, é um arco que tem energia suficiente para ser usado para caça mesmo nesta libragem, nos EUA.
Ir para o topo Ir para baixo
Criscoullo




Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/06/2013

Meu novo Arco - Martin Saber - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu novo Arco - Martin Saber   Meu novo Arco - Martin Saber - Página 2 Icon_minitimeTer Out 22, 2013 5:39 pm

Boa tarde...acabei de receber meu Martin Saber, um pouco diferente do seu...rsrsr... so acabamento mesmo...como sou novo na arqueira, fiquei curioso pra saber o que seria esse "tru glo" em seu arco...
Postei hj em um topico pedindo ajuda para montar meu rest... acabei d ver no seu como é.. hehheheh...vlw...
Ir para o topo Ir para baixo
Valter

Valter


Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 33
Localização : Minas/Goias

Meu novo Arco - Martin Saber - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu novo Arco - Martin Saber   Meu novo Arco - Martin Saber - Página 2 Icon_minitimeTer Out 22, 2013 9:10 pm

Criscoullo escreveu:
Boa tarde...acabei de receber meu Martin Saber, um pouco diferente do seu...rsrsr... so acabamento mesmo...como sou novo na arqueira, fiquei curioso pra saber o que seria esse "tru glo" em seu arco...
Postei hj em um topico pedindo ajuda para montar meu rest... acabei d ver no seu como é.. hehheheh...vlw...

Isto e o estabilizador, Truglo e a marca dela.


Valter Jr.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu novo Arco - Martin Saber - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu novo Arco - Martin Saber   Meu novo Arco - Martin Saber - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu novo Arco - Martin Saber
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» VENDO ARCO RECURVO MARTIN SABER 40 LIBRAS NOVO-Finalizado
» SOU NOVO NO ARCO, PRECISO SABER COMO CALCULO AS MEDIDAS PARA ACHAR O ARCO IDEAL
» Novo Arco Martin X-200
» Martin Saber x Martin Panther
» Martin Saber ou Martin Jaguar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: