ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk

Ir para baixo 
+3
MSarri
fishingwithabow1
mario junior
7 participantes
AutorMensagem
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk Empty
MensagemAssunto: que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk   que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 1:10 pm



esses caras nao sabem mais o que inventar
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk Empty
MensagemAssunto: Re: que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk   que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 1:31 pm

e como se fosse um bi-pé para o arco acho que para quem atira longa distancia na caça e uma boa pedida para com a tremida que as vezes te faria errar um ponto vital para quem caça os mule deer e estes animais que são animais que não deixam chegar muito perto e uma boa pedida, acho que tem lógica e uso não no Brasil mas tem
Ir para o topo Ir para baixo
MSarri

MSarri


Mensagens : 150
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 45
Localização : Valinhos

que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk Empty
MensagemAssunto: Re: que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk   que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 1:37 pm

É para as mocinhas que não aguentam com o peso do arco..rsrsrs
Sofisticação demais pro meu gosto.


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk Empty
MensagemAssunto: Re: que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk   que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 1:47 pm

MSarri escreveu:
É para as mocinhas que não aguentam com o peso do arco..rsrsrs
Sofisticação demais pro meu gosto.


Abraço
tambem mas as vezes e de boa valia va acerta um bicho a 70 metro sem apoio pra ve
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk Empty
MensagemAssunto: Re: que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk   que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 1:49 pm

Longa distancia em caça com arco e 50 metros. Alem desa distancia você ate acerta o bicho (se for grande) mais vai acertar em qualquer lugar. Precisão alem dessa distancia com arco com equipamento de caça esquece.
Uso de esse acessório na minha opinião... arqueiro parkinsoniano kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Olha sinceridade... invencionice americana para vender o de sempre, acessórios inúteis eu diria. Melhor treinar e aprender a deixar o braço queto.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
MSarri

MSarri


Mensagens : 150
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 45
Localização : Valinhos

que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk Empty
MensagemAssunto: Re: que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk   que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 1:59 pm

fishingwithabow1 escreveu:
MSarri escreveu:
É para as mocinhas que não aguentam com o peso do arco..rsrsrs
Sofisticação demais pro meu gosto.


Abraço
tambem mas as vezes e de boa valia va acerta um bicho a 70 metro sem apoio pra ve


Sei lá, mas me parece mais um peso morto pra carregar... pensa bem, andar no mato com o arco em uma mão, na outra um facão e ainda a bengala na mochila fazendo volume.
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk Empty
MensagemAssunto: Re: que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk   que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 2:02 pm

MSarri escreveu:
fishingwithabow1 escreveu:
MSarri escreveu:
É para as mocinhas que não aguentam com o peso do arco..rsrsrs
Sofisticação demais pro meu gosto.


Abraço
tambem mas as vezes e de boa valia va acerta um bicho a 70 metro sem apoio pra ve


Sei lá, mas me parece mais um peso morto pra carregar... pensa bem, andar no mato com o arco em uma mão, na outra um facão e ainda a bengala na mochila fazendo volume.
alem do mais que no brasil não compensa pq so pode caçar java e para caçar java no maximo 30 metros e do tree stand ae para ca nem compensa to dizendo la pros eua nos campos abertos e tals aqui e so peso morto msm
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk Empty
MensagemAssunto: Re: que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk   que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 2:07 pm

fishingwithabow1 escreveu:

tambem mas as vezes e de boa valia va acerta um bicho a 70 metro sem apoio pra ve

Se for um bom caçador não pode nem deve atirar a essa distancia. Primeiro porque e um desrespeito com o animal, você esta arriscando um tiro numa área pequena, se você errar a area de morte vai ser ele que ficará agonizando por dias provavelmente. E segundo e não menos importante quais as chances de ter uma area aberta para tiro com 70 metros de distancia entre o arqueiro e o animal sem nada no meio... ou seja sem arvore, sem rama, sem nada. So para alguns lugares muito especificos e o animal deveria ser MUITO grande ainda.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk Empty
MensagemAssunto: Re: que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk   que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 2:09 pm

megaseba escreveu:
fishingwithabow1 escreveu:

tambem mas as vezes e de boa valia va acerta um bicho a 70 metro sem apoio pra ve

Se for um bom caçador não pode nem deve atirar a essa distancia. Primeiro porque e um desrespeito com o animal, você esta arriscando um tiro numa área pequena, se você errar a area de morte vai ser ele que ficará agonizando por dias provavelmente. E segundo e não menos importante quais as chances de ter uma area aberta para tiro com 70 metros de distancia entre o arqueiro e o animal sem nada no meio... ou seja sem arvore, sem rama, sem nada. So para alguns lugares muito especificos e o animal deveria ser MUITO grande ainda.


Abs,
sim claro mas nos estados unidos eles fazem este tipo de caça com os mule deer que são animais de grande porte e ariscos encontrados em campos e planices aqui no brasil e impossivel fazer isso
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk Empty
MensagemAssunto: Re: que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk   que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 2:12 pm

Acho que ai seria so em argentina ou Uruguai que tem aqueles bufalos


alias agora em uruguai vai ter e plantação de maconha a rodo kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk Empty
MensagemAssunto: Re: que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk   que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 2:18 pm

megaseba escreveu:
Acho que ai seria so em argentina ou Uruguai que tem aqueles bufalos


alias agora em uruguai vai ter e plantação de maconha a rodo kkkkkk
eita o Rio Grande Santa Catarina e Parara vai virar rota de trafico o coisa boa kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk Empty
MensagemAssunto: Re: que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk   que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 2:41 pm

megaseba escreveu:
Longa distancia em caça com arco e 50 metros. Alem desa distancia você ate acerta o bicho (se for grande) mais vai acertar em qualquer lugar. Precisão alem dessa distancia com arco com equipamento de caça esquece.
Uso de esse acessório na minha opinião... arqueiro  parkinsoniano kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Olha sinceridade... invencionice americana para vender o de sempre, acessórios inúteis eu diria. Melhor treinar e aprender a deixar o braço queto.


Abs,

Pra esse cara aí embaixo distância não é problema. Detalhe: arco composto sem mira...

Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk Empty
MensagemAssunto: Re: que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk   que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 4:36 pm

Falemos de pessoas normais não "exepcionais" porque ai tudo e possivel.

Alias ele não precisa essa bengala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk Empty
MensagemAssunto: Re: que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk   que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 4:47 pm

megaseba escreveu:
Falemos de pessoas normais não "exepcionais" porque ai tudo e possivel.

Alias ele não precisa essa bengala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





Abs,

Falou tudo. O cara é o Chuck Norris do arco e flecha! E sem bengala...kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk Empty
MensagemAssunto: Re: que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk   que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 5:01 pm

Tim Wells e Tim Wells não existe igual vc ja viu todos os videos dele ele mata pomba no voo matou um impala com uma zarabatana e etc resumindo ele e fod#
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk Empty
MensagemAssunto: Re: que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk   que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 6:01 pm

fishingwithabow1 escreveu:
Tim Wells e Tim Wells não existe igual vc ja viu todos os videos dele ele mata pomba no voo matou um impala com uma zarabatana e etc resumindo ele e fod#

Na mata improvisa um arco com um cadaço do tenis um pedaço de pau, usa um palito de dente e mata um elefante para se alimentar KKKKKKKKKKKK

Tem caras que estão no pedestal e deixa eles la porque se a gente tentar se comprar ou falar... mais ele faz eu vou tentar!!! vamos nos amargar o resto da vida KKKKKKKKKKKK

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk Empty
MensagemAssunto: mira   que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 10:12 pm

Rapaz, "taí" um trem bão!
Esse cacareco de apoio de mão é excelente para regular miras.
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk Empty
MensagemAssunto: Re: que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk   que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 10:22 pm

e para quem não acredita ta ae o video
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk Empty
MensagemAssunto: Re: que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk   que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 11:51 pm

pra mim esta benga (opis quer dizer bengala) é bichice aguda
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk Empty
MensagemAssunto: Re: que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk   que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 8:43 am

tallyst escreveu:
pra mim esta benga (opis quer dizer bengala) é bichice aguda

tallyst, concordo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk Empty
MensagemAssunto: Re: que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk   que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Essa flecha é boa para este arco?
» PQP cada merda que inventam para facilitar
» Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly
» Essa besta de 80 lbs e boa para caça?
» Essa madeira é boa? (Ajuda para um iniciante)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Youtube-
Ir para: