ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mais um na área !

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
cesar domingues

cesar domingues


Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Ribeirão Pires - SP

Mais um na área ! Empty
MensagemAssunto: Mais um na área !   Mais um na área ! Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 10:23 am

Olá arqueiros !!

Meu nome é Cesar e tenho acompanhado o fórum a alguns meses. Sempre tive paixão por tiro com arco, mas devido a forças maiores ($$$) não tinha a oportunidade de adquirir um arco.
Não me manifestei anteriormente no fórum pois preferi primeiro estudar um pouco sobre a nobre arte pra não falar nenhuma besteira.
Comprei recentemente meu primeiro arco com o Megaseba, que pela gentileza e atenção foi um dos que mais me incentivou a atirar.
Moro em Ribeirão Pires, cidade do ABC paulista, e gostaria de saber se tem arqueiros da região do ABC aqui no fórum para marcarmos de atirar pois fiz um alvo eterno de 1 metro quadrado seguindo um modelo mostrado aqui, gostaria de mostrar mas ainda não sei postar fotos aqui.

Um abraço a todos !
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Mais um na área ! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um na área !   Mais um na área ! Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 10:44 am

Seja bem-vindo Cesar (quase meu xará, sou Julio Cesar).
Sobre o ABC não sei não, mas em São Paulo tem MUITA gente que atira, se vc for convidar todo mundo é melhor achar um alvo maior EAHUHAEHAEUHAEUEH
Meus parabéns pela aquisição do novo arco e se precisar de ajuda, estamos todos aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um na área !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FUNFOU! adeus garrafinha AMS 25 jardas Upgrade pra mais de 50 com 0 Reais, só me falta agora mais linha rs
» Novo na area
» Novato na Area :D
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Arco com mais libras tem mais potencia ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: