ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novato na Area :D

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
George Henrique

George Henrique


Mensagens : 24
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 37
Localização : Goiânia - GO

Novato na Area :D Empty
MensagemAssunto: Novato na Area :D   Novato na Area :D Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 12:29 am

Very Happy Bom amigos , meu nome é George , moro em Goiânia, tenho 24 anos e estou pretendendo entrar na aqueria, atraves da caça...a qual sou praticante quando tenho oportunidade...apresento o programa Pescar e Preservar, junto com outros integrantes da equipe, e sou músico, tenho uma dupla sertaneja , chamada George e Rodrigo, meu irmão...

Estive sondando tudo sobre a caça com arcos compostos e recurvos, sendo que o que me interessa mesmo são os compostos....estou louco para começar a praticar....

Mesmo sabendo que a caça é (por ignorância) proibida, sou praticante, e tenho minhas pré seleções e princípios quanto a caça....tudo o que se mata se come....não atiro em fêmeas ou filhotes...e prefiro matar algo que vou dar conta de comer, tipo...matar uma capivara em um acampamento com 4 pessoas, dá pra todo mundo comer demais, ao contrario de algumas pessoas que matam quantas puderem, pra poder dar pros parentes, amigos, achando que trabalha no mercado.....a caça que mais gosto é a do Cateto ( o pecari ou Javelina) que são praticamente os mesmos animais....antes caçava de rifle...mas abandonarei o mesmo assim que adquirir meu arco e concretizar algum treinamento....

Espero aprender muito e ajudar a quem puder e quiser....sou meio debochado ( de uma forma boa) e não tenho problemas com brincadeiras sadias mas penso sempre antes de faze-las....

Abraço a todos e espero que tenham sucesso....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.georgehenriqueerodrigo.com.br
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Novato na Area :D Empty
MensagemAssunto: Re: Novato na Area :D   Novato na Area :D Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 7:59 am

não podemos incentivar ou mesmo discutir sobre caça.
isto prejudica o fórum!!
a não ser que more no RS ou SC.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Novato na Area :D Empty
MensagemAssunto: Re: Novato na Area :D   Novato na Area :D Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 1:17 pm

George Henrique seja bem vindo ao Forum, estamos com bastante violeiros, nas reuniões ao pé da fogueira não vai faltar música para fazer fundo aos "causos"

caça aqui no forum apenas em regiões onde é liberada, no Brasil apenas javali nos estados liberados, mas Argentina, Paraguai, Uruguai, aí é liberado total

quanto o arco, primeiro precisamos saber a sua puxada para sabermos se qualquer arco pode ser comprado, caso tenha muita urgência procura direto algum vendedor que trás arco dos EUA e te entregam regulado e pronto para o que deseja, eu recomendo:

Amaral (arqueiria Bullseye aqui no forum)
Henrique Junqueira (também aqui no forum)

manda MP para eles e veja se eles tem alguma coisa pronta entrega, precisa ver qual é valor que pretende gastar pois nessa prática vc encontra de todos os preços

caso vc encontre algum arco com eles e queira discutir qual se adequa mais poste aqui suas dúvidas
Ir para o topo Ir para baixo
George Henrique

George Henrique


Mensagens : 24
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 37
Localização : Goiânia - GO

Novato na Area :D Empty
MensagemAssunto: Re: Novato na Area :D   Novato na Area :D Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 7:40 pm

eschimidt escreveu:
não podemos incentivar ou mesmo discutir sobre caça.
isto prejudica o fórum!!
a não ser que more no RS ou SC.

Shocked ? Bom não é o que eu li em posts passados e até recentes...concordo em que se toque a respeito de regiões onde a caça é liberada como as citadas regiões sul, e fronteiriças...mas não acho bonito nem honesto que se proibam certas discussões sobre caça, já que o arco nasceu desta prática e não de outra...e este fórum não se designa como um fórum somente de targetting....portanto, sejamos honestos, a caça sempre vai fazer parte do esporte... e eu não tenho que morar no RS pra caçar...posso ir até lá e caçar... ou posso caçar em qualquer outro lugar....entendi o recado que, só podemos postar caçadas em locais permitidos...ponto.

Aceito os termos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.georgehenriqueerodrigo.com.br
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Novato na Area :D Empty
MensagemAssunto: Re: Novato na Area :D   Novato na Area :D Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 8:02 pm

ótimo, então estamos todos de acordo Wink

continue postando suas dúvidas e vamos tentando te ajudar, quando for caçar em regiões que tem a caça permitida poste aqui suas fotos e experiências que temos sim muitos apaixonados por caça e pesca aqui no forum e mesmo os participantes de Target gostam de ler causos e ver fotos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novato na Area :D Empty
MensagemAssunto: Re: Novato na Area :D   Novato na Area :D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novato na Area :D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais um na área !
» Para quem está começando
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Encontro Natal - RN
» Novo na área

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: