ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro???

Ir para baixo 
+24
Dt.
will_zxt
Jhaimilson
Furadan
Fabim
Rosolen1
MinervaHunter
igorrezende
leonardoac
TRC
gustavo magalhaes
Junker
Lineu
marcio bernardes
iurisodre
ENIO MONTARDO
megaseba
Saulowinter
gpesciallo
boconcelob
carlos ferreira
gustavolv
Daniel Negri
douradosub
28 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
douradosub

douradosub


Mensagens : 309
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 58
Localização : Araguaina TO

A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Empty
MensagemAssunto: A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro???   A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 7:55 pm

No RS a caça ja foi até liberada devido a super-população...
sei que ja chegou no Paraná e em SC...
ha relatos até em Minas Gerais...
e ai??? alguem tem mais alguma novidade???
Será que demora a chegar aqui no Tocantis???
Me mudei recentemente pra Araguaina TO. Seria interessante se a caça fosse liberada por aqui rssrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Negri

Daniel Negri


Mensagens : 165
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 45

A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Empty
MensagemAssunto: Re: A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro???   A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 8:41 pm

Até que enfim acho alguém do TO por aqui, parabéns pela cidade, é a melhor do estado, tbm moro no TO, só que do outro lado do estado, no Jalapão. Por aqui os javas ainda não foram relatados. Enquanto isso vai passando o tempo pescando no Araguaia, não vai se arrepender. Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Empty
MensagemAssunto: Re: A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro???   A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 6:33 am

A caça de javali e liberada no BRASIL TODO...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Negri

Daniel Negri


Mensagens : 165
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 45

A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Empty
MensagemAssunto: Re: A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro???   A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 7:31 am

Muito calma nessa hora de dizer que "a caça do javali está liberada no Brasil todo", a caça não está liberada, o controle está liberado e existem normas a serem seguidas, não é só sair pro mato atirando não, existem muitos tópicos já exaustivamente esclarecedores no fórum, é só usar o botão de "busca" que terá toda informação necessária, abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Empty
MensagemAssunto: Re: A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro???   A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 11:21 am

Daniel Negri escreveu:
Muito calma nessa hora de dizer que "a caça do javali está liberada no Brasil todo", a caça não está liberada, o controle está liberado e existem normas a serem seguidas, não é só sair pro mato atirando não, existem muitos tópicos já exaustivamente esclarecedores no fórum, é só usar o botão de "busca" que terá toda informação necessária, abraço.
É isso ai daniel, ou então levantar a bunda do pc e ir no ibama da sua cidade, la eles vão tirar todas suas duvidas, e inclusive eles tem um lista de onde os fazendeiros estão precisando de abatedores de javali, e la eles vão te esclarecer muitas coisas q podem parecer confusas ao ler, como trasmporte da carne, coordenasdas de propiedades e altorisação do proprietario, é bem melhor ir ao ibama do que ficar procurando! Mais é muito simples o procedimento, vi muita gente reclamando e tal, mais nos estados unidos pra um caçador conseguir carteirinha, até um curso teorico e pratico tem q fazer, n é facil caçar la não!
Ir para o topo Ir para baixo
douradosub

douradosub


Mensagens : 309
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 58
Localização : Araguaina TO

A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Empty
MensagemAssunto: Re: A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro???   A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 12:13 pm

Daniel Negri escreveu:
Até que enfim acho alguém do TO por aqui, parabéns pela cidade, é a melhor do estado, tbm moro no TO, só que do outro lado do estado, no Jalapão. Por aqui os javas ainda não foram relatados. Enquanto isso vai passando o tempo pescando no Araguaia, não vai se arrepender. Abraço.
Pois é Daniel, cheguei em Araguaina ha 02 meses, ainda estou me ambientando com a cidade e com o pessoal,. Mas ja estou gostando muito!
Preciso arrumar uns locais pra mergulho, pra pescar de anzol é fácil demais, tem muito rio ...rsrs.
Vlw pela dica
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Empty
MensagemAssunto: Re: A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro???   A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Icon_minitimeQui Ago 15, 2013 5:16 pm

Olha, No Sul, sei que já está liberado! Um amigo meu já andou em Guaíba RS, e disse que lá é muito bão, ele chegou a me mandar um e-mail pra eu pedindo ajuda de como conservar carne! Segundo ele, RS a caça está totalmente liberada!

sempre é bão ler um pouco né!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OBS: Caçadores não podem confundir espécies, Cateto e Queixada estão proibidos de ser abatidos! (IBAMA)

Os caçadores precisaram ser cadastrados no Ibama, caso portem armas de fogo, precisaram da autorização do exercito Brasileiro, Caso porte de arcos e flechas, não será necessário o cadastro e a autorização do exercito brasileiro!
Ir para o topo Ir para baixo
gpesciallo




Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 41
Localização : São Paulo SP

A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Empty
MensagemAssunto: Re: A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro???   A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 11:05 am

morei em goias a algum tempo atrás e o negocio lá já estava feio! o problema é que tem muita gente que confunde os bichos! Cuidado para não atirar em catetos!!
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Empty
MensagemAssunto: Re: A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro???   A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 12:17 pm

gpesciallo escreveu:
morei em goias a algum tempo atrás e o negocio lá já estava feio! o problema é que tem muita gente que confunde os bichos! Cuidado para não atirar em catetos!!
realmente a diferença e pouca, a unica diferença visivel a uma "BOA" distancia seria o "COLAR" que os catetos e queixadas possuem, eles possuem uma especie de colar branco em volta do pescoço
Ir para o topo Ir para baixo
Saulowinter

Saulowinter


Mensagens : 215
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 40
Localização : Novo Hamburgo - RS

A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Empty
MensagemAssunto: Re: A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro???   A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 1:27 pm

É, mas tb é pouca gente que vai desistir de pegar o bicho ali na hora pq "pode não ser um javali de verdade..." Cara ficou esperando todo aquele tempo, se preparou, perdeu tempo pra largar a oportunidade? Tem caçador e caçador, uns vão 'ligar o foda-se' e fazer merda mesmo, os outros vão pagar por culpa desses.


Só pra constar, acho a palavra 'liberada' errada, liberado é algo que pode fazer qdo e como quiser. Permitido ou autorizado já seria melhor, é algo que vc 'teve autorização', remete à pedir e perguntar primeiro...
Bobagem, eu sei, mas as vezes a palavra errada dá margem à outras interpretações dúbias [não sou advogado, hein ahuahauhauhaua]
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Empty
MensagemAssunto: Re: A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro???   A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 2:51 pm

Saulowinter escreveu:
É, mas tb é pouca gente que vai desistir de pegar o bicho ali na hora pq "pode não ser um javali de verdade..." Cara ficou esperando todo aquele tempo, se preparou, perdeu tempo pra largar a oportunidade? Tem caçador e caçador, uns vão 'ligar o foda-se' e fazer merda mesmo, os outros vão pagar por culpa desses.


Só pra constar, acho a palavra 'liberada' errada, liberado é algo que pode fazer qdo e como quiser. Permitido ou autorizado já seria melhor, é algo que vc 'teve autorização', remete à pedir e perguntar primeiro...
Bobagem, eu sei, mas as vezes a palavra errada dá margem à outras interpretações dúbias [não sou advogado, hein ahuahauhauhaua]

Concordo com voce camarada! E atire a primeira pedra quem não atiraria ao ver o bicho na tua frente após semanas exaustivas de espera! Para vai!!! Na minah opnião, se for pra liberar, que liberem totalmente, mááás, quem sou eu né! Abrs
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Empty
MensagemAssunto: Re: A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro???   A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 6:45 pm

Faz algumas semanas que quero me cadastrar o site do ibama esta com erro. Acho que vou ter que ir num escritorio do ibama sei la.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Empty
MensagemAssunto: Re: A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro???   A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 6:50 pm

Aqui os caras chegam com 3,4 porcos atados no bagageiro das camionetes desfilam pela cidade e ainda param pra fotografia...isso é o que???
LIBERADO?????
PERMITIDO???
CONTROLADO???
Quanto ao site do IMBROMA....o primeiro que conseguir o tal registro com carimbo e tudo mais merece uma medalha do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Empty
MensagemAssunto: Re: A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro???   A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 6:50 pm

Cara ate entendo confundir um java com um queixada, mais com um cateto?? A diferença é gritante! tem caçador q é foda msm, n estou sendo.ipocrita, eu msm ja fui assim, fez barulho no mato e brilhou o olho, era fogo! Porem vamos crecendo e temos a obrigação de amadurecer, e de decidir oq realmente que ser, um cara q faz sua parte, ou um cara q n ta nem ai para os outros, eu decidi ser o primeiro cara, então tive q desenvolver um tremendo sangue frio, no inicio n foi facil escorreguei algumas vezes, mais hj posso afirmar q me controlo, quantos veados ja sairam ilesos de espera minha, mesmo babando, msm me tremendo pra atirar, ja voltei da lida sem nada apenas com a lembrança dos bixos q vi, confeço q as vezes da raiva, as vezes me chingo, e penso, pow oq adianta eu fazer minha parte depois vem um fdp e mata tudo, mais fazer oq, a vida n é justa não é!
Aki tem uns java porcos, no inicio do ano passado fiz umas duas cevas pra eles, só q oq ia comer la era mais, pacas, tatus, cara eu ficava louco mais só olhava, só q um dia eu cheguei e vi muito sangue, depois de analizar, um mizeravel foi la e matou uma paca na minha ceva, ai eu desanimei, mijei e caguei a ceva toda! Cara fiquei com muita raiva! Mais o cara fez como qualquer bixo, aproveitou oq estava facil, pq as onças matan o gado? Pq o animais vão ate as cevas? Pq é mais facil! Ai vc q tem que decidir, vai ser como um bixo irracional, ou como um "ser humano limitado q que usa 10% da sua cabeça animal?" Isso é uma decisão de cada um!
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Empty
MensagemAssunto: Re: A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro???   A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 7:11 pm

carlos ferreira escreveu:
Cara ate entendo confundir um java com um queixada, mais com um cateto?? A diferença é gritante! tem caçador q é foda msm, n estou sendo.ipocrita, eu msm ja fui assim, fez barulho no mato e brilhou o olho, era fogo! Porem vamos crecendo e temos a obrigação de amadurecer, e de decidir oq realmente que ser, um cara q faz sua parte, ou um cara q n ta nem ai para os outros, eu decidi ser o primeiro cara, então tive q desenvolver um tremendo sangue frio, no inicio n foi facil escorreguei algumas vezes, mais hj posso afirmar q me controlo, quantos veados ja sairam ilesos de espera minha, mesmo babando, msm me tremendo pra atirar, ja voltei da lida sem nada apenas com a lembrança dos bixos q vi, confeço q as vezes da raiva, as vezes me chingo, e penso, pow oq adianta eu fazer minha parte depois vem um fdp e mata tudo, mais fazer oq, a vida n é justa não é!
Aki tem uns java porcos, no inicio do ano passado fiz umas duas cevas pra eles, só q oq ia comer la era mais, pacas, tatus, cara eu ficava louco mais só olhava, só q um dia eu cheguei e vi muito sangue, depois de analizar, um mizeravel foi la e matou uma paca na minha ceva, ai eu desanimei, mijei e caguei a ceva toda! Cara fiquei com muita raiva! Mais o cara fez como qualquer bixo, aproveitou oq estava facil, pq as onças matan o gado? Pq o animais vão ate as cevas? Pq é mais facil! Ai vc q tem que decidir, vai ser como um bixo irracional, ou como um "ser humano limitado q que usa 10% da sua cabeça animal?" Isso é uma decisão de cada um!
Concordo 100%, nessa ultima lida minha mesmo vi um filhote de uns 5kg de paca na ceva comendo abacate a uns 3 metros abaixo de mim, fiquei só admirando a beleza que diga-se de passagem é um lindo animal, e é nesse momento que eu desligo a lanterna e penso, meu Deus que coisa linda que é a natureza. E outra coisa, confundir um javali com um catitu é difícil em! kkkkkkkkkkk!
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Empty
MensagemAssunto: Re: A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro???   A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 7:41 pm

iurisodre escreveu:
carlos ferreira escreveu:
Cara ate entendo confundir um java com um queixada, mais com um cateto?? A diferença é gritante! tem caçador q é foda msm, n estou sendo.ipocrita, eu msm ja fui assim, fez barulho no mato e brilhou o olho, era fogo! Porem vamos crecendo e temos a obrigação de amadurecer, e de decidir oq realmente que ser, um cara q faz sua parte, ou um cara q n ta nem ai para os outros, eu decidi ser o primeiro cara, então tive q desenvolver um tremendo sangue frio, no inicio n foi facil escorreguei algumas vezes, mais hj posso afirmar q me controlo, quantos veados ja sairam ilesos de espera minha, mesmo babando, msm me tremendo pra atirar, ja voltei da lida sem nada apenas com a lembrança dos bixos q vi, confeço q as vezes da raiva, as vezes me chingo, e penso, pow oq adianta eu fazer minha parte depois vem um fdp e mata tudo, mais fazer oq, a vida n é justa não é!
Aki tem uns java porcos, no inicio do ano passado fiz umas duas cevas pra eles, só q oq ia comer la era mais, pacas, tatus, cara eu ficava louco mais só olhava, só q um dia eu cheguei e vi muito sangue, depois de analizar, um mizeravel foi la e matou uma paca na minha ceva, ai eu desanimei, mijei e caguei a ceva toda! Cara fiquei com muita raiva! Mais o cara fez como qualquer bixo, aproveitou oq estava facil, pq as onças matan o gado? Pq o animais vão ate as cevas? Pq é mais facil! Ai vc q tem que decidir, vai ser como um bixo irracional, ou como um "ser humano limitado q que usa 10% da sua cabeça animal?" Isso é uma decisão de cada um!
Concordo 100%, nessa ultima lida minha mesmo vi um filhote de uns 5kg de paca na ceva comendo abacate a uns 3 metros abaixo de mim, fiquei só admirando a beleza que diga-se de passagem é um lindo animal, e é nesse momento que eu desligo a lanterna e penso, meu Deus que coisa linda que é a natureza. E outra coisa, confundir um javali com um catitu é difícil em! kkkkkkkkkkk!

Aiii eu ja nao sei rs, pois so vi queixada naao mtto de perto 2x ambas no ZOO...

mas na internet nao parece ser tao diferente nao rsm a noite a media distancia...
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Empty
MensagemAssunto: Re: A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro???   A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 7:43 pm

Pois é iure, mais fala que n da uma coceira! Kkkkkkkkkkk mais fazer oq né, esse é o preço q se paga por querer andar pelo certo, cara a galera q quer matar um java, vai se preparando, vai treinando, pq daki a no maximo 5anos vai ter java em todas as cidades do brasil! N precisa ter preça logo vcs terão sua chance!

Iure, realmente a paca é um dos animais mais bonitos q tem na nossa fauna, mais vc ja viu um.filhote de veado? É a coisa mais linda do mundo, o o filhote de uma cangamba então? Vc ja viu uma cangamba?? Se viu, espero q n muito de perto, pq ela da direito a 8dias de cheiro n muito bom! Kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Empty
MensagemAssunto: Re: A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro???   A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 7:46 pm

gustavolv escreveu:
iurisodre escreveu:
carlos ferreira escreveu:
Cara ate entendo confundir um java com um queixada, mais com um cateto?? A diferença é gritante! tem caçador q é foda msm, n estou sendo.ipocrita, eu msm ja fui assim, fez barulho no mato e brilhou o olho, era fogo! Porem vamos crecendo e temos a obrigação de amadurecer, e de decidir oq realmente que ser, um cara q faz sua parte, ou um cara q n ta nem ai para os outros, eu decidi ser o primeiro cara, então tive q desenvolver um tremendo sangue frio, no inicio n foi facil escorreguei algumas vezes, mais hj posso afirmar q me controlo, quantos veados ja sairam ilesos de espera minha, mesmo babando, msm me tremendo pra atirar, ja voltei da lida sem nada apenas com a lembrança dos bixos q vi, confeço q as vezes da raiva, as vezes me chingo, e penso, pow oq adianta eu fazer minha parte depois vem um fdp e mata tudo, mais fazer oq, a vida n é justa não é!
Aki tem uns java porcos, no inicio do ano passado fiz umas duas cevas pra eles, só q oq ia comer la era mais, pacas, tatus, cara eu ficava louco mais só olhava, só q um dia eu cheguei e vi muito sangue, depois de analizar, um mizeravel foi la e matou uma paca na minha ceva, ai eu desanimei, mijei e caguei a ceva toda! Cara fiquei com muita raiva! Mais o cara fez como qualquer bixo, aproveitou oq estava facil, pq as onças matan o gado? Pq o animais vão ate as cevas? Pq é mais facil! Ai vc q tem que decidir, vai ser como um bixo irracional, ou como um "ser humano limitado q que usa 10% da sua cabeça animal?" Isso é uma decisão de cada um!
Concordo 100%, nessa ultima lida minha mesmo vi um filhote de uns 5kg de paca na ceva comendo abacate a uns 3 metros abaixo de mim, fiquei só admirando a beleza que diga-se de passagem é um lindo animal, e é nesse momento que eu desligo a lanterna e penso, meu Deus que coisa linda que é a natureza. E outra coisa, confundir um javali com um catitu é difícil em! kkkkkkkkkkk!
Aiii eu ja nao sei rs, pois so vi queixada naao mtto de perto 2x ambas no ZOO...

mas na internet nao parece ser tao diferente nao rsm a noite a media distancia...
Se ta de brincadeira ne?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Empty
MensagemAssunto: Re: A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro???   A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 7:55 pm

CEIS TAO DOIDOS....os bichinhos sao iguaizinhos kkkkkkkk...ashuashua....4 patas,fucinho,2 orelhas,e o preto do zoio entao kkk nem em fala...kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Lineu

Lineu


Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/11/2012
Localização : sanca

A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Empty
MensagemAssunto: Re: A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro???   A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 10:11 pm

Caramba, confundir cateto com javali, ta maus mesmo!!!
Muito computador e pouco mato rssss

Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Empty
MensagemAssunto: Re: A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro???   A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 7:44 am

Aaaa é beem diferente mesmo, rs
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Empty
MensagemAssunto: Re: A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro???   A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 9:44 am

marcio bernardes escreveu:
CEIS TAO DOIDOS....os bichinhos sao iguaizinhos kkkkkkkk...ashuashua....4 patas,fucinho,2 orelhas,e o preto do zoio entao kkk nem em fala...kkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
douradosub

douradosub


Mensagens : 309
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 58
Localização : Araguaina TO

A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Empty
MensagemAssunto: Re: A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro???   A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 10:09 am

Lineu escreveu:
Caramba, confundir cateto com javali, ta maus mesmo!!!
Muito computador e pouco mato rssss

Caçador virtual é F... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Empty
MensagemAssunto: Re: A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro???   A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 8:24 am

Ta bom também, a gente ta aqui pra ajudar mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Empty
MensagemAssunto: Re: A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro???   A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 10:14 am

carlos ferreira escreveu:
Pois é iure, mais fala que n da uma coceira! Kkkkkkkkkkk mais fazer oq né, esse é o preço q se paga por querer andar pelo certo, cara a galera q quer matar um java, vai se preparando, vai treinando, pq daki a no maximo 5anos vai ter java em todas as cidades do brasil!    N precisa ter preça logo vcs terão sua chance!

Iure, realmente a paca é um dos animais mais bonitos q tem na nossa fauna,  mais vc ja viu um.filhote de veado? É a coisa mais linda do mundo, o o filhote de uma cangamba então? Vc ja viu uma cangamba?? Se viu, espero q n muito de perto, pq ela da direito a 8dias de cheiro n muito bom! Kkkkkkkkkkkkkk
Na verdade aqui na minha região o veado ja foi extinto assim como a jacutinga, os caçadores mais antigos la nao chegaram a ver a jacutinga, esses dias eu levei um video no meu celular pra eles verem a jacutinga e levei o canto dela também! eles ficaram babando! kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Empty
MensagemAssunto: Re: A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro???   A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro???
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» França convoca caçadores para controlar população de javalis
» LISTA DE PRESENÇA PARA O ENCONTRO DE 21 A 24 DE ABRIL
» Realizar caça dentro do território nacional?
» manejo e controle ambiental da super população de capivaras no Estado de São Paulo
» Customizando a Microshock - Velox

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: