ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 minha nova Balestra

Ir para baixo 
+9
ViniciusTD
fernandorizzi
boconcelob
marcio bernardes
Cenoura
SantoBr
leonardoac
Eduardoan
henrique40
13 participantes
AutorMensagem
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

minha nova Balestra Empty
MensagemAssunto: minha nova Balestra   minha nova Balestra Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 3:09 am

Ir para o topo Ir para baixo
Eduardoan

Eduardoan


Mensagens : 94
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 61
Localização : Rio de Janeiro

minha nova Balestra Empty
MensagemAssunto: Re: minha nova Balestra   minha nova Balestra Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 8:52 am

Belo agrupamento
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.eduardoan7.com
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

minha nova Balestra Empty
MensagemAssunto: Re: minha nova Balestra   minha nova Balestra Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 9:10 am

Cara....desenha mais circulos preto no alvo..... atirando no mesmo lugar vai fazer robin hood
Ir para o topo Ir para baixo
SantoBr

SantoBr


Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 41
Localização : São Paulo - Interior

minha nova Balestra Empty
MensagemAssunto: Re: minha nova Balestra   minha nova Balestra Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 9:19 am

Muito bom parabéns...
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

minha nova Balestra Empty
MensagemAssunto: Re: minha nova Balestra   minha nova Balestra Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 12:27 pm

excelente grupo da chinesinha!!!
gostei!
a distância dá uns 25m?
Ir para o topo Ir para baixo
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

minha nova Balestra Empty
MensagemAssunto: Re: minha nova Balestra   minha nova Balestra Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 3:35 pm

cenourinha cenourinha.....distancia do tiro 20 mtrs....final do video.........henrique eu tenho uma criança dessa,otima balestra.....parabens....com uma ponta de caça e a distancia de 35 mtrs da pra brincar um pouco mais ...valew.....abrç
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

minha nova Balestra Empty
MensagemAssunto: Re: minha nova Balestra   minha nova Balestra Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 3:53 pm

leonardoac eu costumo atirar em alvos espalhados pelos EVA, mas confesso que apesar do risco de fazer um robim hood e perder as flechas, não resisti a tentação de fazer um agrupamento.... rssss

cenoura realmente a precisão da jaguar superou as minhas expectativas, esses tiros foram realizados a 20 metros, medido na trena, e a 30 metros ela tem uma boa precisão também
gostei muito da balestra tem potencia, precisão, um bom acabamento, sem falar no custo beneficio, ela vem completa

marcio Bernardes quando eu comprei ela eu comprei também um conjuntinho de pontas de caça, com 4 laminas, e tiros a 30 metros ela mantém a mesma precisão. muito boa mesma, recomendo.
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

minha nova Balestra Empty
MensagemAssunto: Re: minha nova Balestra   minha nova Balestra Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 4:28 pm

Não sei porque mais adoro essa Jaguar! Surprised 
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

minha nova Balestra Empty
MensagemAssunto: Re: minha nova Balestra   minha nova Balestra Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 5:22 pm

Eu sou fã dessa besta! Sempre disse aqui que ela supera as espectativas e niguem em acredita . ersrssr .

ta ai a prova . !
Ir para o topo Ir para baixo
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

minha nova Balestra Empty
MensagemAssunto: Re: minha nova Balestra   minha nova Balestra Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 11:33 pm

fernandorizzi escreveu:
Eu sou fã dessa besta!  Sempre disse aqui que ela supera as espectativas  e niguem em acredita . ersrssr .

ta ai a prova . !
camarada ela supera realmente as expectativas,pra te falar eu tinha uma panzerV,ai resolvi vender ela p meu irmao p comprar uma composta com alguns niveis mais acima,so que p nao ficar sem da umas "flechadas" eu comprei uma dessa e realmente me surpreendi com ela,o nosso amigo esta bem servido....
Ir para o topo Ir para baixo
ViniciusTD




Mensagens : 123
Data de inscrição : 28/03/2012

minha nova Balestra Empty
MensagemAssunto: Re: minha nova Balestra   minha nova Balestra Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 9:40 am

marcio bernardes escreveu:
fernandorizzi escreveu:
Eu sou fã dessa besta!  Sempre disse aqui que ela supera as espectativas  e niguem em acredita . ersrssr .

ta ai a prova . !
camarada ela supera realmente as expectativas,pra te falar eu tinha uma panzerV,ai resolvi vender ela p meu irmao p comprar uma composta com alguns niveis mais acima,so que p nao ficar sem da umas "flechadas" eu comprei uma dessa e realmente me surpreendi com ela,o nosso amigo esta bem servido....
Fala Marcio,

e ai pra sexta da semana q vem fechou alguma coisa??? Me manda mp ai

Se por acaso nao for rolar nada ou nao der pra combinar vamo ver se encontro vc em itauna pra conhecer e ver de perto essa jaguar que td dia fico na duvida se pego ela ou invisto um poquim mais....Bom que falamos tb sobre a Hunter1250 rsrsr

T+
Ir para o topo Ir para baixo
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

minha nova Balestra Empty
MensagemAssunto: Re: minha nova Balestra   minha nova Balestra Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 10:55 pm

entao vinicius,demoro...dia 31 to indo pra sete lagoas,ficarei la ate domingo,vou dar uma volta em uma fazenda la,perto de pedro leopoldo,la tem uns leitao cabeludo...mais tem que andar um bocado p achar eles....e sobre a hunter extreme SE vamo prosear sim..rs....vou te mandar mp ai agente combina...abrç
Ir para o topo Ir para baixo
Lineu

Lineu


Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/11/2012
Localização : sanca

minha nova Balestra Empty
MensagemAssunto: Re: minha nova Balestra   minha nova Balestra Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 2:14 pm

Não imaginava que essa Balestra fosse tão precisa assim.
Muito bom mesmo.

Henrique da a dica do alvo, quantas placas vc usou?
Onde comprou o EVA?
Foi só EVA?
sou de São Carlos procurei EVA aqui, mas tava muito caro.

abs

Lineu
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Negri

Daniel Negri


Mensagens : 165
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 45

minha nova Balestra Empty
MensagemAssunto: Re: minha nova Balestra   minha nova Balestra Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 4:16 pm

Lineu, faz com retalhos de pano socados em um saco de ráfia ou em uma caixa de madeira com tela de galinheiro na frente, é muito mais eficiente e é "eterno", vc consegue tiras as flechas com maior facilidade, não estragam e o alvo tbm não desgasta. Abraço.
P.S. obrigado pelo documento, ainda não usei a menina pra lida, mas te aviso assim que der certo.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

minha nova Balestra Empty
MensagemAssunto: Re: minha nova Balestra   minha nova Balestra Icon_minitimeSex Ago 30, 2013 8:25 pm

Lineu realmente esta balestra me surpreendeu, superou toda as expectativas, quanto ao EVA, eu comprei em uma loja no centro de Araraquara, e realmente é caro, eu comprei uma placa fina de EVA, a que eu queria estava R$ 70.00 se não me engano com 22 mm de espessura, então eu comprei uma mais fina por volta de R$ 35,00, e como as placas são grandes se não me engano 1m² eu divide em 4 e consegui 20mm de espessura juntando as partes, e ficou bom.
Ir para o topo Ir para baixo
leomcostta

leomcostta


Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 35

minha nova Balestra Empty
MensagemAssunto: Re: minha nova Balestra   minha nova Balestra Icon_minitimeSex Set 06, 2013 10:58 am

Oi amigo.. tudo certo? O que você usa de referência para centralizar o arco no corpo da besta? abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
RoqueBrasileiro

RoqueBrasileiro


Mensagens : 80
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 38
Localização : Orleans/SC - Porto Alegre/RS

minha nova Balestra Empty
MensagemAssunto: Re: minha nova Balestra   minha nova Balestra Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 4:47 pm

Concordo. Tenho uma tenpoint e uma excalibur, mas n abro mão da minha jaguar 175 para o tiro informal do dia a dia. É uma balestra muita boa para esse propósito recreativo.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





minha nova Balestra Empty
MensagemAssunto: Re: minha nova Balestra   minha nova Balestra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
minha nova Balestra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» corda para minha minha balestra artesanal
» Minha nova aquisição
» Minha nova ESEE - 5
» minha nova companheira de lida
» Balestra ADL 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: