ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Minha nova aquisição

Ir para baixo 
+2
Fly
fausterix
6 participantes
AutorMensagem
fausterix

fausterix


Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 53
Localização : Portugal

Minha nova aquisição Empty
MensagemAssunto: Minha nova aquisição   Minha nova aquisição Icon_minitimeSex Jun 01, 2012 8:01 am

Minha nova aquisição Ga611007254zm


Minha nova aquisição Ga611007254zm2



Minha nova aquisição Ga611007254zm3


Minha nova aquisição Ga611007254zm4


Minha nova aquisição Gamowhispervhcomboga611



Velocidade disparo:
305m/s Calibre: 4.5mm / 380m/s (Projéctil PBA)
220m/s Calibre: 5.5mm / 275m/s (Projéctil PBA)
Novo cano com compensador para maior precisão. Precisão em alta potência conseguida com esta combinação de inovações:
Coronha em polímeros anti deslizante com almofada tipo "Monte Carlo" para ambidextros;
Cano revestido a polímeros para maior protecção e absorção de vibrações;
Ponteira compensadora: o projéctil sai do cano e aumenta de rotação dentro de um pequeno túnel. Nestas condições o projéctil não sofre tantos desvios e a precisão é maior;
Novo gatilho de dois tempos puros, (nova versão de gatilho sistema ATS da Gamo);
Cano de aço estriado de alta qualidade e precisão revestido a polímeros
Coronha em polímeros, anti choque com fuste, punho e almofada anti deslizante.
Chapa de coice em borracha ventilada.
Gatilho de dois tempos, com segurança dupla: bloqueio do gatilho quando armado e anti disparo com o cano rebatido.
Ponteira compensadora ( o projéctil sai do cano e aumenta de rotação dentro de um pequeno túnel incrementando precisão e velocidade )
Corpo com ranhuras para colocação de mira / visor
Alça e ponto de mira com Fibra Óptica "TRUGLO"
Inclui MIRA GAMO 3-9x40 WR VAMPIR (PILHAS/INTERRUPTORES REMOTOS INCLUIDOS)

Espero que gostem, eu para já estou satisfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Minha nova aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova aquisição   Minha nova aquisição Icon_minitimeSex Jun 01, 2012 9:09 am

Belo brinquedo!

Como foram os agrupamentos?? posta as ibagens deles pra nós.


Parabéns pela compra.


abcs
Fly
Ir para o topo Ir para baixo
fausterix

fausterix


Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 53
Localização : Portugal

Minha nova aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova aquisição   Minha nova aquisição Icon_minitimeSex Jun 01, 2012 11:29 am

ainda não tive tempo de experimentar como deve ser. Ainda só fiz alguns disparos na minha garagem e a distancia é pouca para poder fazer agrupamentos. Não estou a usar a mira optica pois prefiro o tiro livre. e também ainda não afinei a outra como deve deve ser. Assim que tiver oportunidade faço isso.
Ir para o topo Ir para baixo
diegosm

diegosm


Mensagens : 120
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 37
Localização : Campo Grande - MS

Minha nova aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova aquisição   Minha nova aquisição Icon_minitimeSex Jun 01, 2012 10:52 pm

Muito bonita a carabina cara...parabéns pela aquisição!
Tenho que juntar uma grama pra uma carabina nitro, depois uma cpc, depois um revolver co2 e uma pistola pump, fora mais arco e balestra...kkkkkkkkk

Mal lhe pergunte, quanto custa ai em portugal uma dessas?

Bons tiros...
Ir para o topo Ir para baixo
fausterix

fausterix


Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 53
Localização : Portugal

Minha nova aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova aquisição   Minha nova aquisição Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 7:06 am

Aqui, o conjunto completo custou 200€ (500R§ ai no Brasil), mas estava em promoção. Não sei o preço sem ser em promoção. Nos States acho que anda na volta dos 300§.
Ir para o topo Ir para baixo
fausterix

fausterix


Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 53
Localização : Portugal

Minha nova aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova aquisição   Minha nova aquisição Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 7:12 am

Quer um conselho? Não compre pistola de CO2, muito bonitinhas mas depois de alguns tiros começa logo a perder a força, e se deixar parada o CO2 acaba por sumir sozinho. Tinha uma e acabei de vender. Mais vale pistola de carregar tiro por tiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Minha nova aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova aquisição   Minha nova aquisição Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 8:49 am

Muito bonita, Fausterix! E parece ter boa potência 220m/s com 5,5mm....agora aqui no custo Brazil, ela deve sair a uns R$ 1.500,00 ou mais. Evil or Very Mad

Abraços e bons tiros,
VErgilio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
fausterix

fausterix


Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 53
Localização : Portugal

Minha nova aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova aquisição   Minha nova aquisição Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 11:43 am

Temujin escreveu:
Muito bonita, Fausterix! E parece ter boa potência 220m/s com 5,5mm....agora aqui no custo Brazil, ela deve sair a uns R$ 1.500,00 ou mais. Evil or Very Mad

Abraços e bons tiros,
VErgilio


R§ 1.500,00, fica assim tão caro ai no Brazil??? Não tem representante da Gamo por ai?
Se for só na base de importação então custa uma pequena fortuna!

Quanto a potência e velocidade, a minha é de cal. 4,5, e posso dizer que têm uma potência doida, o fabricante dá como velocidade 305m/s. Posso dizer que onde atirei antes com a minha Norica de cal.5,5 e onde só ficava o chumbo cravado, esta penetra quase dois cm(touco grosso de madeira).
Neste momento estou usando este chumbo que me foi recomendado para uma maior penetração:
Minha nova aquisição Gamoredfire
GAMO RED FIRE


De seguida vou experimentar este que dizem ter mais 30% de impacto:
Minha nova aquisição Gamopbabullet
GAMO PBA BULLET


e também este que dizem dar mais 30% de velocidade:
Minha nova aquisição Gamopbaplatinum
GAMO PBA PLATINUM




São um pouco mais caros que o chumbo convencional(quase o dobro em metade dos chumbos), mas será só para experiência, depois irei passar para os normais que sai mais barato.
Um abraço de Portugal
Ir para o topo Ir para baixo
fausterix

fausterix


Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 53
Localização : Portugal

Minha nova aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova aquisição   Minha nova aquisição Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 11:45 am

Já agora se alguém tiver opiniões sobre chumbos, deixe o seu contributo.
Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
rafadepc




Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 31
Localização : Paula Cândido MG

Minha nova aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova aquisição   Minha nova aquisição Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 7:27 am

Compre JSB para longas distancias, e vc nunca mais vai querer saber de chumbo gamo kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Minha nova aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova aquisição   Minha nova aquisição Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 11:03 am

Chumbos excelentes:

JSB
RWS
H&N
Crosman
Daystate

Mas tem carabina que agrupa bem até com chumbo Rifle. Vai entender....
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Minha nova aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova aquisição   Minha nova aquisição Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha nova aquisição
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha nova aquisição, hoyt defiant
» Nova aquisição: Falcão Peregrino da Oldskull archery
» minha nova Balestra
» Minha nova ESEE - 5
» minha nova companheira de lida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: