ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Minha nova ESEE - 5

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

Minha nova ESEE - 5 Empty
MensagemAssunto: Minha nova ESEE - 5   Minha nova ESEE - 5 Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 4:04 pm

Primeiro uma introdução sobre a Randall's Adventure and Training e sobre as facas ESEE:

Knives, Gear & Training For The Real World

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desde 1997, a Randall's Adventure e Formação tem projetado no-nonsense, facas de campo acessíveis e engrenagem especificamente orientada para a aplicação da lei militar, e da Comunidade de Operações Especiais. ESEE facas e equipamentos servem nas zonas de combate do Iraque, Afeganistão e outras áreas remotas ao redor do mundo. ESEE ® também define o padrão para muitos locais, estaduais e oficiais de aplicação da lei federal quando se trata de alto desempenho, facas da bainha compactas com opções carregam múltiplos.

Randall's Adventure e Formação levou numerosas expedições e cursos de treinamento de sobrevivência na selva amazônica do Peru e nos Estados Unidos. Nossa clientela varia de equipes militares e policiais para equipes de filmagem e aventureiros profissionais. Cursos de Randall Aventura e Formação têm sido destaque no Travel Channel, Discovery Channel e em numerosos livros, revistas e publicações comerciais ao ar livre.
Google Tradutor*


Vamos ao que interessa! Minha nova ESEE - 5:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


ESEE-5 Especificações:

Comprimento total: 11,0 "
Tamanho da lamina: 5.25 "
Espessura: 0,25 "
Aço: 1095 carbono, 55-57 Rc
Acabamento: pintura a pó texturizado
Largura da lâmina: 1.56 "
Grind: Saber
Peso (faca apenas): 16 Ounces
Alças: Micarta Canvas
Revestimento: Bainha Kydex com Clip
Features: Quebra vidro, Bow Drill Divot
Spine: Thumb Jimping

As facas são feitas de aço de alto carbono 1095. 1095 é uma opção para cutelaria profissional projetado para uso duro, vai enferrujar e manchar se não for bem cuidada - especialmente na borda de corte e ao redor da gravação a laser. Google tradutor*
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Minha nova ESEE - 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova ESEE - 5   Minha nova ESEE - 5 Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 4:13 pm

Show!!

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
MaverickMCS

MaverickMCS


Mensagens : 108
Data de inscrição : 10/10/2012

Minha nova ESEE - 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova ESEE - 5   Minha nova ESEE - 5 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 6:49 pm

Coisa fina, já quase tive uma, assim que tiver outra oportunidade não deixo passar.
Parabéns pela bela faca!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha nova ESEE - 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova ESEE - 5   Minha nova ESEE - 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha nova ESEE - 5
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» minha nova Balestra
» Minha nova aquisição
» minha nova companheira de lida
» minha nova faca de defesa pessoal..
» Minha nova aquisição, hoyt defiant

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Cutelaria-
Ir para: