ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvidas sobre os Arcos

Ir para baixo 
+2
Mamute-sc
becefalo
6 participantes
AutorMensagem
becefalo




Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/02/2011

Dúvidas sobre os Arcos Empty
MensagemAssunto: Dúvidas sobre os Arcos   Dúvidas sobre os Arcos Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 2:04 am

Desde já, agradeço pela atenção!

Ola, eu estou quase comprando um arco e flecha de presente para o meu pai e gostaria de tirar umas dúvidas...
---Penso eu em comprar um arco composto, entretanto, não sei se seria a melhor opção porque não sei em que ele seria melhor que um outro tipo. Imagino eu que esse tipo seja bem esportivo, o que agradaria o meu pai.

Estou para comprar um arco composto que atira com potencia de 29 libras e que pode atirar a até 121 FPS... Essa especificação seria boa?? Adquire uma velocidade suficiente ou seria apenas coisa de amador??

Quais conselhos vocês podem me dar??

Que equipamentos seriam fundamentais para comprar??

Esse arco vem com 2 flechas somente, então estava pensando em comprar mais algumas.. umas 5 no total seriam um bom número??


>>>CONCLUINDO: Eu não penso em dar a ele um arco ultra-fodão para caçar elefantes e rinocerontes pela Africa, somente algo para ele se divertir...<<<<<


Obrigado!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Dúvidas sobre os Arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre os Arcos   Dúvidas sobre os Arcos Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 1:23 pm

becefalo, seja bem vindo ao Forum

poste mais dados sobre o arco, as especificações dele é de arco para adolescente e precisa verificar se é possível seu pai usá-lo pois precisamos da puxada de seu pai e das especificações do arco para te falar se dá para ele

um arco de 29 libras dá apenas para brincar mesmo, ele não é adequado para caça, mas garante boa diversão, quanto a isso pode ficar tranquilo

poste mais informações assim que possível
Ir para o topo Ir para baixo
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

Dúvidas sobre os Arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre os Arcos   Dúvidas sobre os Arcos Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 3:11 pm

Qtos anos tem seu pai ?? Qto voce quer gastar ?? Seu pai é sedentário ou pratica algum esporte ??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
tupan




Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 35

Dúvidas sobre os Arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre os Arcos   Dúvidas sobre os Arcos Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 5:18 pm

este arco q ele esta falando provavelmente eh o Kantas q parece d plastico, nao aconselho a comprar este arco nao, pois ja vi ele la no clube e fica chato d atirar msm a 5 metros, entao puxamos com o dinamometro e nao chegou a constar nem 15 libras.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Dúvidas sobre os Arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre os Arcos   Dúvidas sobre os Arcos Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 6:33 pm

tive um Kantas recurvo de 18libras e ele quebrou antes dos 1000 tiros, foi um custo benefício ridículo
Ir para o topo Ir para baixo
becefalo




Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/02/2011

Dúvidas sobre os Arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre os Arcos   Dúvidas sobre os Arcos Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 11:35 pm

o que eu pretendo comprar é um Arco e flecha Composto Kantas / Olimpic MKCB010 29 Lbs

+ informações:


Acompanha o produto:
Mira de apontaria com pinos
Duas Flechas em fibra de vidro super resistentes e ponta de metal
Quiver fixo
Rest
Dedeira
Protetor de braço

Especificação:
Potência: 29 lbs
Peso: 0,980 Kg
Comprimento: 33" (aprox. 82 cm)
Velocidade: 121 FPS
Corda: Tecido especial
Empunhadura: ABS
Lâminas: ABS

bem, o meu pai é um cara de quase 50 anos forte, mas sedentário de uns 1,85m >>> imagino que pelo que vocês estão falando seja inadequado...

eu não tenho muito dinheiro pra gastar não... uns 400 reais, entretanto meu irmão disse que pode dar uma ajuda...

AGUARDO mais ajuda... Muito obrigado pela ajuda!
Ir para o topo Ir para baixo
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

Dúvidas sobre os Arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre os Arcos   Dúvidas sobre os Arcos Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 10:32 am

Se quiser algo nacional eu recomendo Velox, um TA para ele ou um Bufalo, seu pai vai abrir esse arco com facilidade e é muito melhor que Kantas.
Agora, se voce ja quiser investir em algo importado, mesmo que usado mas de alta qualidade procura o amaral aqui do forum ou manda email pois ele tem e traz de tudo.
Vou colocar os links para voce abaixo

Velox
Amaral -> Arqueiria Bulls eye
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Dúvidas sobre os Arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre os Arcos   Dúvidas sobre os Arcos Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 11:26 am

chuck escreveu:
...eu recomendo Velox, um TA para ele ou um Bufalo...
(2)
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Dúvidas sobre os Arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre os Arcos   Dúvidas sobre os Arcos Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 11:57 am

fale com o amaral talves ele tenha um pse optima para vender ou ele importa para vc , creio eu que não passa de 600 reias ( claro só arco ) esse é o melhor custo beneficio que vc ira fazer .
olhe um video para vc ter uma ideia de como é o arco.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Dúvidas sobre os Arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre os Arcos   Dúvidas sobre os Arcos Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 12:41 pm

becefalo esse arco que indicou não tem o valor da puxada máxima e como seu pai tem 185cm de altura (e deve ter uma envergadura igual ou maior que isso) vc corre o risco dele estragar esse arco em pouco tempo

recomendo o mesmo que o Chuck, procura na Velox e com o Amaral e veja o que vale a pena, se precisar de ajuda estamos aqui para tentar ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
becefalo




Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/02/2011

Dúvidas sobre os Arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre os Arcos   Dúvidas sobre os Arcos Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 3:20 am

Opa.. As respostas foram muito boas, bem esclarecedoras.

Eu pensei aqui e decidi que vale a pena aguardar + 1 pouco (+ 1 salário hehehe) e comprar um arco que seja melhor como vocês diceram.
O meu pai sempre me sustentou a vida toda e agora que eu comecei a trabalhar eu quero poder retribuir... Um arco e flecha sempre foi um sonho para ele então eu não pretendo causar uma má impressão, comprando algo que seja pouco durável, infantil, que não o satisfaça ou quebre...


[b]Muito obrigado!! Vocês realmente foram muito bons! abç!
Ir para o topo Ir para baixo
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

Dúvidas sobre os Arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre os Arcos   Dúvidas sobre os Arcos Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 11:15 am

Disponha , estamos aqui para ajudar dentro de nossos conhecimentos. Acho bom voce guardar seu salário mesmo pois quando ver seu pai atirando e der uns tiros tenho certeza que voce irá se apaixonar pelo esporte também
Abs e bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
Conteúdo patrocinado





Dúvidas sobre os Arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre os Arcos   Dúvidas sobre os Arcos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas sobre os Arcos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» duvidas sobre arcos
» Duvidas sobre arcos recurvo take down
» Dúvidas sobre arcos YAMAHA
» Duvidas Sobre Compras de Arcos
» Dúvidas sobre arcos para iniciantes...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: