ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 duvidas sobre arcos

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
raynder




Mensagens : 52
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte

duvidas sobre arcos Empty
MensagemAssunto: duvidas sobre arcos   duvidas sobre arcos Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 11:37 pm


Boa noite pessoal,

sou novo no forum, estou na duviada se eu compro um arco ou uma besta... queria saber se alguem arco tem a mesma potencia e precisao da besta da PSE 15i ? estou disposto a pagar até seis mil em um equipamento... alguma dica ? gosto de praticar tiros com distancias maiores... 80m.. 100mts. Obrigado, desculpa ai se dei algum vacilo...rsrsrsrs... sou leigo neste assunto !


Parabens pelo Forum... exelente iniciativa.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

duvidas sobre arcos Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre arcos   duvidas sobre arcos Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 11:54 pm

ola seja bem vindo. primeiramente queria dizer que com esse valor voce consegue qualquer equipamento que quiser.

se pretende tiros a 80 ou 100 metros, alias até mais que isso (150, 200) o seu equipamento chama-se: BESTA

Eu recomendo a Strykeforce (que é da Stryker, que por sua vez é da Bowtech). A PSE Tac 15i também é excelente.

Saiba que ambas são grandes e o recomendavel é atirar com elas apoiada. Uma excelente luneta tambem estaria inclusa dentro deste valor que pretende gastar. Ira estar com o topo de qualquer equipamento.

Agora é só escolher.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
tupan




Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 35

duvidas sobre arcos Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre arcos   duvidas sobre arcos Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 11:59 pm

mas eh complicado a duvida dele hein calil, se ele somente quer tiro ao alvo pode usar qualquer coisa ate uma zarabatana...hehehe
acho q antes de mais nada ele deve saber se quer um arco ou uma besta e isso eh exclusivamente de acordo com o seu gosto amigo, ngm conseguira te ajudaar, mas conforme oq o calil postou essa valor vc pega qualquer arco ou besta top
com o arco vc fica restrito a tiro de ate 100 metros com precisao, a besta esse limite eh bem maior, mas isso eh de acordo com seu gosto
boa sorte ai na escolha
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

duvidas sobre arcos Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre arcos   duvidas sobre arcos Icon_minitimeTer maio 24, 2011 12:17 am

raynder escreveu:

Boa noite pessoal,

sou novo no forum, estou na duviada se eu compro um arco ou uma besta... queria saber se alguem arco tem a mesma potencia e precisao da besta da PSE 15i ? estou disposto a pagar até seis mil em um equipamento... alguma dica ? gosto de praticar tiros com distancias maiores... 80m.. 100mts. Obrigado, desculpa ai se dei algum vacilo...rsrsrsrs... sou leigo neste assunto !


Parabens pelo Forum... exelente iniciativa.

Na moral, se eu pudesse usar tudo isso, compraria um Winchester Quick Silver 31 Completasso...

mas... isso é o que eu faria...
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

duvidas sobre arcos Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre arcos   duvidas sobre arcos Icon_minitimeTer maio 24, 2011 1:03 am

Lembrando que um excelente luneta seria necessaria tambem.

Com uma luneta certa e com uma besta Tac 15 ou Strykeforce ele acerta 100 metros sem dificuldade alguma. No youtube (eu ja postei o video aqui) tem um cara acertando todos os alvos a 100 metros com a tac 15, todos com diametros de uns 8 cm. O ultimo deles é um pirulito com 1.5 cm de diametro
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

duvidas sobre arcos Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre arcos   duvidas sobre arcos Icon_minitimeTer maio 24, 2011 8:56 am

E, adoro a medida de precisão do Calil. "Um pirulito à 100 mts" xP sempre dou risada quando leio isso.

Cara se for pra de divertir litros atirando e tal, compra um arco, aquele que falei ali encima, se for pra caçada (em lugares permitidos) compra uma besta, até pq com uma besta forte fica até difícil arrumar um alvo target pra parar esse missil.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
raynder




Mensagens : 52
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte

duvidas sobre arcos Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre arcos   duvidas sobre arcos Icon_minitimeTer maio 24, 2011 10:48 pm

ae galera muito obrigado pelos esclarecimentos...tem me ajudado muito... to achando que eu vo pegar um arco, pois a besta guase lugar nenhum aceita a pratica do mesmo...ta difícil....rsrsrs...nem na federaçao mineira de arco e flecha o povo nao aceita.... acho que vo comprar um arco primeiro e depois eu compro uma besta !!! (bem mais pra frente) rsrsrs
tipo eu gostei de 2 arcos um é o PSE OMEN e o outro é o Bowtech destroyer 350 sao bons arcos ? des de já agradeço a vcs pela ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

duvidas sobre arcos Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre arcos   duvidas sobre arcos Icon_minitimeTer maio 24, 2011 11:01 pm

raynder escreveu:
ae galera muito obrigado pelos esclarecimentos...tem me ajudado muito... to achando que eu vo pegar um arco, pois a besta guase lugar nenhum aceita a pratica do mesmo...ta difícil....rsrsrs...nem na federaçao mineira de arco e flecha o povo nao aceita.... acho que vo comprar um arco primeiro e depois eu compro uma besta !!! (bem mais pra frente) rsrsrs
tipo eu gostei de 2 arcos um é o PSE OMEN e o outro é o Bowtech destroyer 350 sao bons arcos ? des de já agradeço a vcs pela ajuda.

Da uma olhada no que eu citei, o arco é um monstro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
raynder




Mensagens : 52
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte

duvidas sobre arcos Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre arcos   duvidas sobre arcos Icon_minitimeQua maio 25, 2011 10:25 am

tava querendo um arco mais potente que o Winchester Quicksilver 31.... me interesei pelo o Winchester Quicksilver 34 ele é bom ?? diz que tem 343 fps....
qual vale a pena comprar o Bowtech 350 ou o Winchester Quicksilver 34 ? quanto que ele sai +- ? o Winchester Quicksilver 34... Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

duvidas sobre arcos Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre arcos   duvidas sobre arcos Icon_minitimeQua maio 25, 2011 12:04 pm

Eu não acho que exista animal na fauna brasileira que um arco de 300fps não mate de forma rápida e limpa, 340 e poucos de fps só se vc quiser mesmo (não ver) as flechas ksokskoks

De fato, se for por velocidade fique com o Bowtech Invasion CPX além de ser um arco Lindo. (por mais que eu prefira o General - Prata da casa)

Eu ia comprar um winchester, mas meu dinheiro ficou no meio do caminho kkkkkkk ai ai que vida...
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

duvidas sobre arcos Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre arcos   duvidas sobre arcos Icon_minitimeQua maio 25, 2011 7:02 pm

compra um arco e uma besta
eu particularmente prefiro bestas da PSE e arcos da Hoyt
Ir para o topo Ir para baixo
raynder




Mensagens : 52
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte

duvidas sobre arcos Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre arcos   duvidas sobre arcos Icon_minitimeQua maio 25, 2011 7:49 pm



é ta brabo...quanto mais eu leio sobre o assunto mais duvida eu fico...to mais perdido que filho de puta nos dias dos pais...rsrsrsrs
acabei de achar um arco da Mathews Monster MR5... achei ele muito bunito

eu vo pegar um dos 3: bowtech cpx ou o Mathews Monster MR5 ou o Winchester Quicksilver 34 ... qual deles é a melhor ops ???
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

duvidas sobre arcos Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre arcos   duvidas sobre arcos Icon_minitimeQua maio 25, 2011 8:37 pm

raynder escreveu:


é ta brabo...quanto mais eu leio sobre o assunto mais duvida eu fico...to mais perdido que filho de puta nos dias dos pais...rsrsrsrs
acabei de achar um arco da Mathews Monster MR5... achei ele muito bunito

eu vo pegar um dos 3: bowtech cpx ou o Mathews Monster MR5 ou o Winchester Quicksilver 34 ... qual deles é a melhor ops ???

Bowtech e Winchester seriam as melhores opções mas... marca em arquearia é que nem rabo, cada um tem o seu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Conteúdo patrocinado





duvidas sobre arcos Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre arcos   duvidas sobre arcos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
duvidas sobre arcos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas sobre arcos. BEEEEM iniciante
» Duvidas Sobre Compras de Arcos
» Duvidas sobre arcos recurvo take down
» Dúvidas sobre arcos YAMAHA
» Dúvidas sobre arcos para iniciantes...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: