ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Afiação de facas Industrializadas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Castanhal -PA

Afiação de facas Industrializadas Empty
MensagemAssunto: Afiação de facas Industrializadas   Afiação de facas Industrializadas Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 8:27 pm

Olá Amigos

tinha criado um tópico sobre a minha faca western e perguntei la sobre afiar faca mas ninguem respondeu,por isso criei esse aqui pro pessoal deixar dicar de afiar facas industriais que vem sem fio como a minha!

Enfim, a minha western sp61 e sp 62 vieram sem fio de corte,no lado direito da faca a angulação do fio é pequena,ja do lado esquerdo bem na ponta do fio tem uam angulação bem alta,que deixa o fio da lamina quase que reto, fiz um desenho no paint muito mal feito mas acho que da pra da uma ideia de como é

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

enfim,queria que o pessoal respondesse com dicas de como afiar essas facas,de que lado devo começar afiando,qual angulaçao devo deixar o fio,com que material, lembrando qe to tentando afiar com aquelas pedras de afiar que compra em supermercado,mas essa semana vo comprar umas lixas d´agua pra amolar elas!!!

pois é galera espero receber algumas dicas ae

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel p.

gabriel p.


Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 30
Localização : Goiania-Go

Afiação de facas Industrializadas Empty
MensagemAssunto: Re: Afiação de facas Industrializadas   Afiação de facas Industrializadas Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 10:53 pm

Ai amigo da uma olhada nesses videos ai, espero ter ajudado, para mim ajudou e muito.
Abraços.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
mario kubo

mario kubo


Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 71
Localização : sao paulo - SP

Afiação de facas Industrializadas Empty
MensagemAssunto: Re: Afiação de facas Industrializadas   Afiação de facas Industrializadas Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 1:48 pm

veja essa serie de 5 filmes, aqui vai o link do 1.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Afiação de facas Industrializadas Empty
MensagemAssunto: Re: Afiação de facas Industrializadas   Afiação de facas Industrializadas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Afiação de facas Industrializadas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dica de afiação
» Facas Puukko & Facas Mora: O que são?
» Matéria excelente sobre afiação e tipos de desbastes no blog do Tocandira
» Importação de Facas
» DÚVIDAS E DICAS PARA COMPRAR UMA FACA .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Cutelaria-
Ir para: