ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO

Ir para baixo 
+21
jean
tferrs
didi
Adilson Ulian
Saulowinter
diegoniero
miojox
brunolopes
leobvieira
ottomano
dudaguaruja
Lineu
wilson santa rosa
Alexandre_Ramos
Ronaldo Nacaxe
TRC
Rafael_p
rubensrw
Mamute-sc
Andrius Louis
mario junior
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: field   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Icon_minitimeDom Set 29, 2013 5:34 pm

Parabéns, Miojox!
Se eu estivesse aí, faria 561. kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
didi

didi


Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 35
Localização : itabaiana se

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Icon_minitimeDom Set 29, 2013 5:40 pm

arrranja as fotos aew...pra nois ficar babando de inveja bounce bounce bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Icon_minitimeDom Set 29, 2013 5:46 pm

Rubensrw as possui.
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Icon_minitimeDom Set 29, 2013 6:43 pm

muito boa a prova, tive o prazer de conhecer MAMUTE, MIOJOX, OTTOMANO, RAFAEL, NIVALDO, EDER, GUILHERME, DR, BRUNO, ANDRIUS e outros que não me recordo o nome agora , kkk  e ainda dei a sorte de conseguir um 3º lugar com a pontuação de 542 pontos


Última edição por mario junior em Seg Set 30, 2013 8:42 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Icon_minitimeDom Set 29, 2013 8:21 pm

mario junior escreveu:
muito boa a prova, tive o prazer de conhecer MAMUTE, MIOJOX, OTTOMANO, RAFAEL, NIVALDO, EDER, GUILHERME, DR, BRUNO e outros que não me recordo o nome agora , kkk  e ainda dei a sorte de conseguir um 3º lugar com a pontuação de 542 pontos
Realmente MJ, essa parte foi bem legal! Conheci algumas pessoas do fórum e pra completar, peguei a patrulha do riso com os amigos Santa Rosa e Rubens Wajsman. Fora a pizza com o Rafael_P e o Ottomano na noite anterior durante o leilão de arqueiros...
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Icon_minitimeDom Set 29, 2013 8:56 pm

Presidente santa Rosa fugiu depois do torneio, nem pra tomar mais uma.

Cabei com a pizza antes do mamute cheers cheers cheers 

Mario junior Atirou bem demais pro primeiro torneio, parabens Rapaiz.


Sem contar o belo charuto no final da tarde de ontem junto com a roda de prosa com o pessoar inteiro, aquilo que é vida.

560 de AMBU
516 De recurvo olimpico

tinha muito nego bom lá
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Icon_minitimeDom Set 29, 2013 9:45 pm

Miojox mandou bem demais, meus parabéns.
Mário Junior idem!
.
Miojox, qual o modelo/marca do seu gatilho? É deste aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 12:27 am

Falae Rapaziada...

o FDS foi muito legal.... curti mesmo....

o Ronaldo ta de parabens pela estrutura que ele conseguiu la, pela rapaziada que promete arrebentar tomara que consigam se organizar e vir no proximo sabado.

O prometido Pinguim, achei que ia enrrolar a noite de sabado e acabei passndo por la na hora do almoco antes mesmo de ir pro Hotel.... adorei a feijoada o chopp tava bom, mas nao achei expecional nao....

A Noite de sabado tava afim de dar uma volta com a Patroa e acabamos compartilhando a volta com o Bruno Lopes e a patroa dele... muito bom o bate papo e o sushi.. hehe

Domoingo, Depois de 6 horas de prova embaixo de chuva e daquela estabaco fenomenal que enlameou ate a alma, cheguei em casa e a primeira providencia foi limpar e secar todo o material e depois lavar tenis e aljava pra estar tudo em ordem pra prova de sabado no Barro Branco, a segunda etapa do Field FPAF 2013.

A Angela fez uma penca de fotos muito boas, baixei da maquina no note, salvei num PenDrive... acho que amanha durante o dia eu consigo postar...

agora preciso de uma boa noite de sono...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
wilson santa rosa

wilson santa rosa


Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/03/2013
Localização : Sao Paulo

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 4:29 am

Rafael_p escreveu:
Presidente santa Rosa fugiu depois do torneio, nem pra tomar mais uma.

Cabei com a pizza antes do mamute cheers cheers cheers 

Mario junior Atirou bem demais pro primeiro torneio, parabens Rapaiz.


Sem contar o belo charuto no final da tarde de ontem junto com a roda de prosa com o pessoar inteiro, aquilo que é vida.

560 de AMBU
516 De recurvo olimpico

tinha muito nego bom lá
Rafael, não fugi não, é que já tava ficando tarde e moro longe, mas já to com saudade do local e dos amigos, os antigos e os novos que conheci, como você, Mamute, Otomano, Nacaxe e outros, parabéns ao pessoa de Ribeirão, e que no próximo ano a prova seja ainda melhor, e vamos em frente com este núcleo do Fórum.
Abraços
Presidente
Santa Rosa.
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 6:42 am

miojox escreveu:
Um cara chamado nivaldo fez 560 AMBU.
Eu fiz meus humildes 548 e peguei o segundo lugar...
Mas nem dá tristeza perder pra um cara taaaao ninja...
Parabéns Miojo....

Isso ai cara... rumo aos 560.


Queria ter ido.... mas passei FDS por conta da faculdade... provas até as 17:00 de sábado e Domingo fazendo trabalho para entregar na terça (amanhã).

Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 8:56 am

miojox escreveu:
mario junior escreveu:
muito boa a prova, tive o prazer de conhecer MAMUTE, MIOJOX, OTTOMANO, RAFAEL, NIVALDO, EDER, GUILHERME, DR, BRUNO, ANDRIUS e outros que não me recordo o nome agora , kkk  e ainda dei a sorte de conseguir um 3º lugar com a pontuação de 542 pontos
Realmente MJ, essa parte foi bem legal! Conheci algumas pessoas do fórum e pra completar, peguei a patrulha do riso com os amigos Santa Rosa e Rubens Wajsman. Fora a pizza com o Rafael_P e o Ottomano na noite anterior durante o leilão de arqueiros...
minha patrulha também só foi diversão, fiquei impressionado como o BRUNO e o EDER são feras no recurvo, o Lindolfo muito divertido eu e ele tava se sentindo na caçada mesmo, durante o percurso nós só falava besteiro tipo " ta morto o bicho, pode buscar,KKK ,etc..", se eu não estiver enganado com o nome era o Ricardo e seu filho que estava na minha patrulha também, atiram muito bem o filho dele tem futuro foi vários mortal de primaaa, a esposa dele e a namorada do Brunho, muito gente boa, foi de grande ajuda pois elas que ficaram com todo o trabalho de anotar as pontuações, detalhe 90% de nosso percurso foi debaixo de chuva, só sei de uma coisa espero ver todos vocês novamente as amizades que eu fiz valeu por tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 10:13 am

Ipaussu dia 13 Sr. Mario junior.

eu e o Otto vamos, e acredito que o pessoal todo tbm vá

esperamos o Sr.
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 11:18 am

ottomano escreveu:
Miojox mandou bem demais, meus parabéns.
Mário Junior idem!
.
Miojox, qual o modelo/marca do seu gatilho? É deste aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Otto, meu gatilho é o Carter Simple 1:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E obrigado pelos parabéns, treinei bastante e o resultado está começando a aparecer...
Comecei com 526, depois 534 e agora 548 na minha terceira prova com arco composto... Só faltam 12 pros sonhados 560 e tenho a sensação que dá pra chegar!

tferrs escreveu:

Parabéns Miojo....

Isso ai cara... rumo aos 560.

Pois é Tiago, to aproveitando o tempo de folga pra treinar e tem dado certo. Minha mira de 55 não estava boa (o alvo de 53 foi o único que eu cheguei a errar a primeira flecha) mas na próxima prova já vai estar 100%...
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 11:50 am

miojox escreveu:

... o alvo de 53 foi o único que eu cheguei a errar a primeira flecha...
cade a planilha?
vou "upar" algumas fotos na hr do almoco
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: fotos   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 2:02 pm

Parabéns, moçada!
Parabéns ao Ronaldo, pela organização.
Nessa não fui, mas numa próxima lá estarei.
Mas, já vou avisando, com chuva eu não tiro meu arco do case.
Vou querer capa e "ombrelone". srsrsrsr
Aí, amigo Rubens, queremos ver as fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
dudaguaruja

dudaguaruja


Mensagens : 129
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 55
Localização : Guaruja

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 2:14 pm

Parabéns Arqueiros da chuva!!


mais um evento com sucesso, muito agradável e bem disputado!

Mario JR atira muito, estava na minha patrulha, ai Mario num é Ricardo, e Paulo e Pedro Casa Nova

Parabéns ao Miojox, pode considerar primeiro lugar, por que disputar com o Nivaldo 560, o segundo poderia ganhar medalha de ouro também... KKKKK

Até dia 27/10 em Pedreira
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 2:16 pm

Cara, tinha alguns alvos que o 1º tiro era em barranco, e com aquela chuva tava escorregando muito!!!

Mas a prova foi muito legal, tomará que o nosso polo de field aqui em Ribeirão cresça cada vez mais.
Ir para o topo Ir para baixo
dudaguaruja

dudaguaruja


Mensagens : 129
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 55
Localização : Guaruja

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 2:34 pm

O alvo 2 caribou 53 metros, o primeiro tiro, era o arqueiro em movimento, KKKKK escorregava muito, emocionante kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 2:39 pm

uhauhahu..o lobo tbm..acho q alvo 14, primeira posição do tiro era dançando lambada no barro.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 2:42 pm

Verdade, teve arqueiro que caiu nesse alvo!!!

outro que estava bem complicado também era o 13, atrás de uma árvore em barranco também (não lembro o animal, mas acho que era de 34m).

O alvo do castor, à beira do lago tava difícil de pegar as flechas de volta, a 1º vez que fui afundei o pé inteiro no brejo.

O alvo mais legal na minha opinião foi a perdiz, que apesar de estar só a 9m o tiro era praticamente vertical, pessoal que estava de recurvo olímpico sofreu bastante nesse também.
Ir para o topo Ir para baixo
dudaguaruja

dudaguaruja


Mensagens : 129
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 55
Localização : Guaruja

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 2:55 pm

Show!!!!!!!!!1 mas o alvo 3 tava chique!!! atirar no meio da arvore, isso é coisa do Rodnei kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 3:14 pm

Cara passei uma raiva com aquele peru, sai do alvo 2 com 53m e atirei o 3 de 25m sem mudar a mira, esqueci de regular, a flecha quase pegou na medeira do anteparo lá em cima!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 3:26 pm

Alexandre_Ramos escreveu:
Cara passei uma raiva com aquele peru, sai do alvo 2 com 53m e atirei o 3 de 25m sem mudar a mira, esqueci de regular, a flecha quase pegou na medeira do anteparo lá em cima!!!
mais um pouco ia fazer companhia pra minha..uhahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 3:58 pm

Rafael, como minha patrulha foi a primeira, ainda tentei achar sua flecha para passar o tempo ate a premiação, mas realmente ela se teleportou pra algum lugar...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 4:21 pm

Olha que legal a foto do site oficial field Brasil:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Arco e Flecha em Ribeirão Preto
» Campeonato Anual do Clube de Tiro Ribeirão Preto. Etapa 3
» AABB - Competições em Ribeirão Preto (SP)
» Local para treinos em Ribeirão Preto - SP
» para o pessoal de Ribeirão preto e região

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: