ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO

Ir para baixo 
+21
jean
tferrs
didi
Adilson Ulian
Saulowinter
diegoniero
miojox
brunolopes
leobvieira
ottomano
dudaguaruja
Lineu
wilson santa rosa
Alexandre_Ramos
Ronaldo Nacaxe
TRC
Rafael_p
rubensrw
Mamute-sc
Andrius Louis
mario junior
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 4:32 pm

Mamute, Guilherme Bunguer,Brunolopes,DudaGuaruja, Miojox,Rubens, Ottomano, Alexandre Dias, e Rafael_P

e o Andrius e o Mario junior que não estão na foto

forum comparecendo em peso, na prova

A e Parabens de novo Alexandre  atirou muito bem por ser a sua primeira prova.

minhas flechas são espiritas, aconteceu a mesma coisa com uma em araçoiaba
Ir para o topo Ir para baixo
jean




Mensagens : 93
Data de inscrição : 26/08/2009
Localização : Sao Paulo Capital

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: parabens aos arqueiros...   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 4:48 pm

so de ver esta unica foto ja Fiquei com vontade de ir em um field, apesar de participar de competicoes target Desdemona 2008( inclusive ja atirei com o anfitriao ronaldo nacaxe), nunca atirei sem saber a distancia, deve ser fooooda... parabens aos arqueiros.
fiquei curioso com relacao a pontuacao e o procedimento de prova, como functiona?
E na foto vi que o guilherme bunger tava la, como vc foi amigo? Espero que bem.
Abraco a todos.
Jean pegolo
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 4:57 pm

Como dia 29/09 é o dia do meu aniversario de casamento, consegui convencer a Patroa a ir passar um fim de semana em Ribeirão Preto e assim eu teria a oportunidade de participar da prova que marcou a fundação do Polo Ribeirão Preto filiado a Field Brasil.

Saimos de SP na sexta no final da tarde e pegamos a estrada com destino a Leme onde fui visitar uns amigos, degustamos um delicioso Hamburguer no Dremas Burger em Leme e finalizamos a noite com algumas vaaarias cervejas no Bar do Joel. Pernoitamos em Leme e partimos logo cedo rumo a Ribeirão.
Chegamos por volta das 10:30 e resolvemos dar uma volta pela cidade, passamos em frente ao “Theatro municipal” onde parecia haver uma concentração para uma manifestação
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e também pela a Biblioteca Municipal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

depois fomos visitar a Catedral
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
nos surpreendemos com lindos vitrais e afrescos fazendo menção a São Sebastião. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Realmente muito bonita a igreja.

Como ja era quase meio dia, e desconfiávamos que a galera não ia animar de sair a noite, e visitar o Pinguim era uma das minha metas, resolvemos almoçar por la.
Ao chegarmos em frente nos deparamos com a “Marcha das vadias”, e o maracatu rolando solto bem na porta do Pinguim
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A casa e muito bonita,
pedimos uma feijoada que esta muito boa, o torresmo excepcional, o chopp é bom , mas não achei excepcional não... experimentei um Black, um clássico e um direto, achei que pra quem ia treinar a tarde tava de bom tamanho.. hehe
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chegando no Hotel logo vi o Sr. Jorge Bagato, presidente da Field Brasil treinando,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
fiz chek-in montei meu arco e fui trainar também,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tinha trocado corda, flechas e mudado a libragem do arco, ou seja todas as minhas referencias de mira foram pro espaço, prevenidamente levei uma trena de 50 mts.

logo mais a noite posto mais algumas fotos que minha esposa bateu da pousada e as fotos dos alvos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 5:49 pm

A Patrulha
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alvo 4 - Pato
(alguém precisa avisao ao miojo que o alvo estava uns 10 metros mais pra baixo)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alvo 5 - Cervo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alvo 6 – Veado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alvo 7 – Lince
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alvo 8 – Marmotas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alvo 9 – Urso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alvo 10 – Puma
Sem foto
Alvo 11 - Coyote
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alvo 12 – Lobo
Sem foto
Alvo 13 – Esquilos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alvo 14 – Guaxinim
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alvo 1 – Perdiz
Alvo 2 – Caribu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alvo 3 – Peru
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
didi

didi


Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 35
Localização : itabaiana se

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 6:10 pm

muito show as fotos
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 7:01 pm

Alexandre_Ramos escreveu:
Verdade, teve arqueiro que caiu nesse alvo!!!
Eu e o rubensrw.

Na segunda rodada, o alvo 12 ou 13 tava tão escorregadio (era um lobo ou algo do tipo) que eu atirei uma flecha no chão pra apoiar o pé, a galera da patrulha usou e ela ainda ficou lá pra próxima patrulha aproveitar também EHAUEUHEUHEAUHE
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 7:06 pm

Cara, eu fui na promeira patrulha e os alvos estavam cobertos, então fui abrindo eles...
Levei um tombo pra abrir o alvo 2 a 53m, ele ficava no alto de um barranco Sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo Nacaxe

Ronaldo Nacaxe


Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 66
Localização : ATA Academia de Tiro com Arco de Ribeirão Preto - 16-3237-2285 / 9601-2645

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 7:17 pm

Caros Arqueiros,

Queremos agradecer a todos que nos visitaram e participaram de nosso primeiro encontro FIELD, em Ribeirão Preto.
Fora a chuva, que só caiu no domingo, dia da prova (hoje, segunda-feira, não caiu uma gota), o evento foi um sucesso.
Com o mau tempo, alguns arqueiros deixaram de comparecer. No final ficamos com 37 participantes.
Queremos, também, agradecer a presença dos amigos e diretores da Field Brasil (Mario Jorge Bagato, Rodnei Ramos, Carlos Kleim, Guilherme Bünger), que abrilhantaram a prova e conquistaram os arqueiro da região, além de nos ajudara, e muito, na montagem da prova e orientações aos novatos. Experiência indispensável para eventos FIELD.
Nosso especial agradecimento ao Sandro Penzente, da CSP-Archery, que patrocinou o evento com apoio da Mathews.
No dia 28/09/2013, sábado, véspera do torneio, foi fundado o Pólo Regional FIELD RIBEIRÃO PRETO, com o Delegado César Augusto Reggioni e Delegado Suplente Ronaldo Nacaxe.
Tudo isto nos motivou e nos deu segurança para programar novos eventos FIELD, que irão somar aos já existentes Indoor Multisite, válido para o Campeonato Indoor Estadual e Nacional e provas Outdoor, com Round FITA, Round Olímpico para arcos recurvos e compostos. Um cardápio completo.
Grande abraço a todos. Nos vemos no próximo evento, que será divulgado em breve.
Ronaldo Nacaxe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ibaque.com.br/ata
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 7:33 pm

miojox escreveu:
Alexandre_Ramos escreveu:
Verdade, teve arqueiro que caiu nesse alvo!!!
Eu e o rubensrw.

Na segunda rodada, o alvo 12 ou 13 tava tão escorregadio (era um lobo ou algo do tipo) que eu atirei uma flecha no chão pra apoiar o pé, a galera da patrulha usou e ela ainda ficou lá pra próxima patrulha aproveitar também EHAUEUHEUHEAUHE
Quando sairá a classificação geral??? Não fiquei até a hora das premiações pois tiver de sair mais cedo pois tinha uma longa jornada de volta para casa. Quem foram os ganhadores e suas categorias?????? Eu estava na mesma patrulha do Nivaldo ( quebrador de records) , Mamute ( expert em arco tradicional) e o Arthur ( o menino bom de tiro sô, 16 anos e recurvo, imagine com 20 anos!), enfim marquei minha presença atirando pela 1ª vez com recurvo olimpico e meu único objetivo era não perder flechas e consegui Very Happy Very Happy , fiquei impressionado também com o Mamute atirando com arco tradicional ( sem mira ) e fazendo muitos pontos no Torneio, parabéns Mamute, tu sabe muito:  e o Nivaldo Alvim ( composto hunter ) que conseguiu um "Perfect Animal Round"  - "Zerando a Prova" - fazendo incríveis 560 pontos sob chuva e lama, ele foi lá e conseguiu e tive o prazer de verificar isso pessoalmente " eu estava lá, na mesma patrulha e assinei a planilha*, parabéns Nivaldo.
E bom foi encontrar os amigos aqui do forum, O Rubens e o Mamute dando algumas dicas para o Tiro com arco recurvo, o Mario Junior expert em composto ( parabéns pela medalha merecida), O Miojox ( o snipper do composto), O Ottomano, o Rafael, o Bruno Lopes, o Gui Bunger, o Klein, o Sidney, Jorgito Borgato, o Santa, e muitos outros que tive a felicidade de conhecer pessoalmente e lógico que não podemos esquecer O Ronaldo Nacaxe que organizou e nos presenteou este evento com um belissimo torneio oficial e sem espaço para reclamações, parabéns Ronaldo e pode contar comigo para o próximo evento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Andrius Louis em Ter Out 01, 2013 11:08 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 8:12 pm

Guilherme Bunger Bow Brasil e.... " O LOJINHA"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por rubensrw em Seg Set 30, 2013 8:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 8:16 pm


A Excepcional area de treino e aquecimento com possibilidade de tiro ate uns 70 metros... nos limitamos ao gramado com 50 metros

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 8:35 pm

A pousada realmente era bem aconchegante
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e bem frequentada
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

o pessoal curtindo a varanda no sabado a tarde enquanto a galera treinava
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

as latinhas comecaram a se ""ajuntar".. hehhe
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
o tempo comecou a fechar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
comecou a escurecer
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
a galera nao arredou pe e mais latinhas se "ajuntando"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
anoiteceu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e a galera nao arredou pe.. hahah
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

entao veio a cerimonia de fundacao da Polo Regional Ribeirao Preto Field e o leilao de arqueiros, sob comando do grande leiloeiro Jorge Bagato e acessorado pelo Guilherme Bunger
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por rubensrw em Seg Set 30, 2013 10:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 8:51 pm

Deve ter ficado bom demais!!!!
Parabéns a todos os participantes, e parabéns Ronaldo pela organização...
Parabéns tbm pelas fotos, ta certo que o lugar ajuda, mas ficou muito bacana.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 8:52 pm

Domingo logo cedo a galera se preparando
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu tinha esperanca que parasse de chover.. mas ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nessa hora as primeiras patrulhas ja tinha saido...

Aqui uma critica, eu particularmente nao gosto desse metodo de todas as patrulhas partirem da mesma estacao, dessa forma a ultima patrulha sai mais de uma hora e meia depois da primeira e consequentemente acaba o tanto de tempo mais tarde tambem, prejudica um pouco a cinfraternizacao e troca de experiencias no final.
A prova fica muito longa pra quem sai por ultimo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 9:04 pm

Alexandre_Ramos escreveu:
Rafael, como minha patrulha foi a primeira, ainda tentei achar sua flecha para passar o tempo ate a premiação, mas realmente ela se teleportou pra algum lugar...
só por curiosidade, pode usar mira do tipo slide? (single pin)

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 9:04 pm

rubensrw escreveu:

Alvo 4 - Pato
(alguém precisa avisao ao miojo que o alvo estava uns 10 metros mais pra baixo)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tá aí Rubens uma coisa que me ensinaram sobre esse assunto e que eu nunca vi aqui no fórum:
Faça a postura como se fosse atirar reto, depois incline o tronco em direção ao alvo, até a mira ficar no lugar certo... Pra mim tem dado SUPER certo essa técnica...
Ir para o topo Ir para baixo
Saulowinter

Saulowinter


Mensagens : 215
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 40
Localização : Novo Hamburgo - RS

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 9:24 pm

miojox escreveu:
Tá aí Rubens uma coisa que me ensinaram sobre esse assunto e que eu nunca vi aqui no fórum:
Faça a postura como se fosse atirar reto, depois incline o tronco em direção ao alvo, até a mira ficar no lugar certo... Pra mim tem dado SUPER certo essa técnica...
Não sei se muda alguma coisa pra composto ou não [mas com certeza muda de pessoa pra pessoa, sem dúvidas], mas o Wolfie Hughes [aquele cabeludo que costuma fazer uns 'negócinhos' pra bearpaw] fala em antes de tudo alinhar corpo e tronco/ombros na direção que o alvo se encontra, seja pra cima ou pra baixo.
Depois de estabelecer essa base é que parte pra puxar e ancorar.
Ir para o topo Ir para baixo
linatrindade@hotmail.com

linatrindade@hotmail.com


Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/12/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 9:30 pm

Mamute, Guilherme Bunguer,Brunolopes,DudaGuaruja, Miojox,Rubens, Ottomano, Alexandre Dias, e Rafael_P

Eu tbém estava por aí!!! rsss
Apesar de quase nunca entrar, estou presente no fórum tbém...rsss

Apesar da chuva e de tudo o mais, a prova foi muito boa, e estamos aguardando agora o repeteco de preferência com sol!!! rsss

Abraços a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 9:37 pm

miojox escreveu:
....Tá aí Rubens uma coisa que me ensinaram sobre esse assunto e que eu nunca vi aqui no fórum:
Faça a postura como se fosse atirar reto, depois incline o tronco em direção ao alvo, até a mira ficar no lugar certo... Pra mim tem dado SUPER certo essa técnica...
Rapaiz.. acho que descobri meu esporte predileto... e botar pilha em voce.. hahaha...

uma das primeiras dicas que o Erick Branco me deu foi quanto a posicao de tiro... bracos abertos em forma de T na altura do ombro, cabeca gira em direcao ao alvo, mao da corda vem pra direcao da boca, esta e a posicao estavel de tiro... se for atirar para cima o T tem que se manter, entao inclina desde o quadril....
Como tenho problemas na lombar e cervical uso as pernas para ajudar nisso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
brunolopes

brunolopes


Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 40

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 9:50 pm

A prova foi realmente muito bacana! Foi meu primeiro campeonato de FIELD e foi tambem a primeira vez que atirei com chuva.

Valeu muito!! Me diverti um bucado. Tive uma certa dificuldade para atirar nos alvos 2 e 3, pois um era um tiro muito para baixo, e o outro era bem complicado pois estava muito escorregadio, muuito diferente do tipo de tiro de target ehehhe. Mas tudo foi superado no Segundo round e consegui acertar no mortal de primeira nos 2.

E foi um prazer enorme conhecer algumas pessoas do Forum, pessoal bem gente boa mesmo.

Seguem algumas fotos aqui, postei todas no facebook (tem cerca de 330 fotos), e se alguem quiser fazer o download estao todas no DropBox tambem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brunolopes.com
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 9:58 pm

Uma flecha quebrada sem nunca ter sido usada, vira um belo suporte de coque
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Equipe do Ronaldo Nacaxe
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ronaldo Nacaxe em traje de gala.. hehhhehe
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MEDALHA MEDALHA MEDALHA.... hehehe
dessa vez tinham outros concorrentes na categoria... fiquei so na diversao da participacao...rs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por rubensrw em Seg Set 30, 2013 10:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 9:59 pm

Mais algumas fotos... clique na foto para ampliar





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 10:13 pm

Antonio *** escreveu:
Alexandre_Ramos escreveu:
Rafael, como minha patrulha foi a primeira, ainda tentei achar sua flecha para passar o tempo ate a premiação, mas realmente ela se teleportou pra algum lugar...
 só por curiosidade, pode usar mira do tipo slide? (single pin)

abraços
Antonio,

Pode ser usada sim, inclusive eu utilizei uma Trophy Ridge Pursuit (foto abaixo) nessa prova, usando esse tipo de mira você se enquadra na categoria Freestyle Unlimited.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 10:36 pm

rubensrw escreveu:
MEDALHA MEDALHA MEDALHA.... hehehe
dessa vez tinham outros concorrentes na categoria... fiquei so na diversao da participacao...rs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu dei "sorte", fiquei sozinho na AMFU lol! 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 10:40 pm

Alexandre_Ramos escreveu:

Eu dei "sorte", fiquei sozinho na AMFU lol! 

HEUHEUHEUHEUHEAU SORTE MESMO, pq se tivesse ficado no AMBU tinha perdido pro Nivaldo, assim como eu lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Arco e Flecha em Ribeirão Preto
» Campeonato Anual do Clube de Tiro Ribeirão Preto. Etapa 3
» AABB - Competições em Ribeirão Preto (SP)
» Prova de Field em Araçoiaba da Serra dia 18/08
» Local para treinos em Ribeirão Preto - SP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: