ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco de Pintangueira e Flecha de bambú

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ConnorKenway

ConnorKenway


Mensagens : 48
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 24
Localização : Distrito Federal

Arco de Pintangueira e Flecha de bambú Empty
MensagemAssunto: Arco de Pintangueira e Flecha de bambú   Arco de Pintangueira e Flecha de bambú Icon_minitimeQui Set 05, 2013 3:49 pm

Entao nessas ferias estava na roça,estava caminhando no mato junto com meu primo e derrepente achei uma pitangueira na minha frente, com um galho grosso e bem reto então me surgiu a ideia de fazer um arco com esse
galho,arranquei ele e descasquei e fui ao trabalho fiquei 3 dias para fazer o bendito arco fiz apenas com uma serra e com o facão. Segue imagens do arco:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
a empunhadura fiz o seguinte peguei uma tabua e cortei um pedaço dela no formato de um V depois cortei um
pedaço de camara de ar de trator e fui enrolando em volta do meu V de madeira e assim formou a empunhadura
a corda utilizei fio de sapateiro


Flecha de bambú
estava em uma lagoa perto de onde estava a procura de bambu para fazer flechas todos que eu fiz nao serviram até eu achar um que sua espessura era certinha,e tinha uma especie de miolo por dentro do bambu
OBS:não sei qual a especie do bambu.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A ponta peguei um pedaço de ferro de construçao e furei por dentro da flecha
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e colei a ponta com super bonder
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
a pena eu usei de um cocar que tinham abatido aqui na roça e cortei na tesoura mesmo rabbit 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e colei as pontas com superbonder flex gel que o amigo rubenswr recomendou!

façam suas criticas e sugestões de como ficou assim vai acabar me ajudando,logo eu,tenho 14 anos e isso foi um
grande desafio para mim!cheers


Última edição por ConnorKenway em Qui Set 05, 2013 4:07 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Arco de Pintangueira e Flecha de bambú Empty
MensagemAssunto: Re: Arco de Pintangueira e Flecha de bambú   Arco de Pintangueira e Flecha de bambú Icon_minitimeQui Set 05, 2013 3:55 pm

o bambu deve ser o cara que ele e maciço não e??
Ir para o topo Ir para baixo
ConnorKenway

ConnorKenway


Mensagens : 48
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 24
Localização : Distrito Federal

Arco de Pintangueira e Flecha de bambú Empty
MensagemAssunto: Re: Arco de Pintangueira e Flecha de bambú   Arco de Pintangueira e Flecha de bambú Icon_minitimeQui Set 05, 2013 3:58 pm

fishingwithabow1 escreveu:
o bambu deve ser o cara que ele e maciço não e??
Rapaz ele e um pouco maciço,a cor natural dele e verde e nao da muitas folhas bem pouquinho
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Arco de Pintangueira e Flecha de bambú Empty
MensagemAssunto: Re: Arco de Pintangueira e Flecha de bambú   Arco de Pintangueira e Flecha de bambú Icon_minitimeQui Set 05, 2013 4:10 pm

agora vc se veste de pele e sai nomadiando por ai
ficou muito lega com um ar primitivo
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Arco de Pintangueira e Flecha de bambú Empty
MensagemAssunto: Re: Arco de Pintangueira e Flecha de bambú   Arco de Pintangueira e Flecha de bambú Icon_minitimeQui Set 05, 2013 4:31 pm

na proxima vez que for cortar pena, corta antes um molde em plastico de garafa pet mesmo, ai encosta a pena no molde o corta com cuidado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
ConnorKenway

ConnorKenway


Mensagens : 48
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 24
Localização : Distrito Federal

Arco de Pintangueira e Flecha de bambú Empty
MensagemAssunto: Re: Arco de Pintangueira e Flecha de bambú   Arco de Pintangueira e Flecha de bambú Icon_minitimeQui Set 05, 2013 4:53 pm

rubensrw escreveu:
na proxima vez que for cortar pena, corta antes um molde em plastico de garafa pet mesmo, ai encosta a pena no molde o corta com cuidado...
vlw ai rubens!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco de Pintangueira e Flecha de bambú Empty
MensagemAssunto: Re: Arco de Pintangueira e Flecha de bambú   Arco de Pintangueira e Flecha de bambú Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco de Pintangueira e Flecha de bambú
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco e flecha de bambu!!Muito bom.
» arco lamindo de bambu+bambu
» Flecha Artesanal de Bambu
» Flecha Artesanal de Bambu 2
» 1º flecha de bambu com penas naturais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: