ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chegou! PSE DREAM SEASON DNA

Ir para baixo 
+10
fishingwithabow1
collaco
tferrs
Bandoleiro
Saulowinter
leobvieira
Jean Roos
dudahkd
Antonio Amaral
miojox
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Chegou! PSE DREAM SEASON DNA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou! PSE DREAM SEASON DNA   Chegou! PSE DREAM SEASON DNA - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 7:57 pm

miojox escreveu:
ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
ottomano escreveu:

Opa, 534 não Miojo, fizemos 536. Não diminua nosso feito, que foi "duca", na minha modesta opinião.
Ah, compartilho do seu pensamento.
acho que não entenderam o que expressei.
Ao amigo Alan, sem querer ofender, mas entendi. Você quer dizer que meu arco é pra caça e por isso não deveria ter a mesma precisão que o pessoal que usa arco para Target.
A questão é que se o povo caça e mata o bicho com esses arcos, eu também devo ser capaz de "caçar" e "matar" meus alvos de papel. Basicamente é essa minha visão.


Sobre o feito, boiei. Nas minhas contas tinha dado 534!
Miojo,
Na hora da premiação AMBU anunciaram o empate em 4º lugar com 536 pontos e falaram meu nome e mais dois, e o Rafael disse que um era o seu. Sinceramente, não sei seu nome, então...
Aliás, qual seu nome? kkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Chegou! PSE DREAM SEASON DNA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou! PSE DREAM SEASON DNA   Chegou! PSE DREAM SEASON DNA - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 7:59 pm

Fica a 300 daqui de Campinas tbm.

mas se um Dia quiser passar por aqui, atiramos todo fds num local que chega até 70mts, vai fazer companhia pro Arquinho do Otto e pro g3 do Msarri.

eu atiro junto, mais eu atiro com arco de macho^^ huahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Chegou! PSE DREAM SEASON DNA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou! PSE DREAM SEASON DNA   Chegou! PSE DREAM SEASON DNA - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 8:00 pm

[quote="ottomano"][quote="miojox"][quote="ALAN VITOR ANDRADE"]
ottomano escreveu:

Aliás, qual seu nome? kkkkkkkkkkkkkkk
o nome cientifico do miojo é Lamen bounce bounce bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Chegou! PSE DREAM SEASON DNA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou! PSE DREAM SEASON DNA   Chegou! PSE DREAM SEASON DNA - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 8:06 pm

Rafael_p escreveu:
Fica a 300 daqui de Campinas tbm.

mas se um Dia quiser passar por aqui, atiramos todo fds num local que chega até 70mts, vai fazer companhia pro Arquinho do Otto e pro g3 do Msarri.

eu atiro junto, mais eu atiro com arco de macho^^  huahuahua
Rapaz, esse Arquinho anda fazendo um estrago....
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Chegou! PSE DREAM SEASON DNA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou! PSE DREAM SEASON DNA   Chegou! PSE DREAM SEASON DNA - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 8:09 pm

Miojo,
Dá uma olhada na cagada no último tiro.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Uploaded with ImageShack.com" />
Alvo a 26 metros, eu com um pino regulado em 27 e...deu merda!
E um cara da patrulha ainda falou antes: "esse útimo são 20 garantidos, dessa distância você não erra".
Seca pimenteira...kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Chegou! PSE DREAM SEASON DNA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou! PSE DREAM SEASON DNA   Chegou! PSE DREAM SEASON DNA - Página 3 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 1:38 pm

Otto, não foi dessa vez.
O Rodnei falou que eu fiquei em sétimo, empatado com mais três pessoas.
Realmente me lembro de assinar uma planilha com 534 pontos e não 536...
Agora bora treinar!
Ir para o topo Ir para baixo
Saulowinter

Saulowinter


Mensagens : 215
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 40
Localização : Novo Hamburgo - RS

Chegou! PSE DREAM SEASON DNA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou! PSE DREAM SEASON DNA   Chegou! PSE DREAM SEASON DNA - Página 3 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 2:02 pm

Tava disputado o negócio então pra ter essa margem de colocados empatados com variação de 1 a 2 pontos hein
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Chegou! PSE DREAM SEASON DNA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou! PSE DREAM SEASON DNA   Chegou! PSE DREAM SEASON DNA - Página 3 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 2:09 pm

Saulowinter escreveu:
Tava disputado o negócio então pra ter essa margem de colocados empatados com variação de 1 a 2 pontos hein
Pois é, tava fortíssima a competição, o que só me estimula a chegar na próxima BEM mais preparado.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Chegou! PSE DREAM SEASON DNA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou! PSE DREAM SEASON DNA   Chegou! PSE DREAM SEASON DNA - Página 3 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 2:45 pm

miojox escreveu:
Otto, não foi dessa vez.
O Rodnei falou que eu fiquei em sétimo, empatado com mais três pessoas.
Realmente me lembro de assinar uma planilha com 534 pontos e não 536...
Agora bora treinar!
Em RP melhoraremos esta marca, Miojo. Apesar de eu ter que atirar com um arco emprestado...
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Chegou! PSE DREAM SEASON DNA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou! PSE DREAM SEASON DNA   Chegou! PSE DREAM SEASON DNA - Página 3 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 2:58 pm

Como assim arco emprestado cara? E o seu?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Chegou! PSE DREAM SEASON DNA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou! PSE DREAM SEASON DNA   Chegou! PSE DREAM SEASON DNA - Página 3 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 3:05 pm

o que ele tá usando agora é melhor relaxa lol! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Chegou! PSE DREAM SEASON DNA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou! PSE DREAM SEASON DNA   Chegou! PSE DREAM SEASON DNA - Página 3 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 4:52 pm

miojox escreveu:
Como assim arco emprestado cara? E o seu?
Lembra do problema no cabo, que é "mastigado" pela Cam? Em Araçoiaba começou a desfiar o cabo, não só o serving, então guardei ele e quando o Motive chegar vou enviá-lo pra Bear, e eles que se virem pra arrumar aquilo ou me enviar outro arco.
Enquanto isso vou atirando com o Mission de sir Rafael...
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Chegou! PSE DREAM SEASON DNA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou! PSE DREAM SEASON DNA   Chegou! PSE DREAM SEASON DNA - Página 3 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 4:53 pm

Rafael_p escreveu:
o que ele tá usando agora é melhor relaxa lol! lol! 
É, nas mãos certas é bem provável mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Chegou! PSE DREAM SEASON DNA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou! PSE DREAM SEASON DNA   Chegou! PSE DREAM SEASON DNA - Página 3 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 5:30 pm

ottomano escreveu:
miojox escreveu:
Como assim arco emprestado cara? E o seu?
Lembra do problema no cabo, que é "mastigado" pela Cam? Em Araçoiaba começou a desfiar o cabo, não só o serving, então guardei ele e quando o Motive chegar vou enviá-lo pra Bear, e eles que se virem pra arrumar aquilo ou me enviar outro arco.
Enquanto isso vou atirando com o Mission de sir Rafael...
eu queria ver uma foto disso Otto, eu estava loco para comprar o Empire mas depois que você me contou o que acontecia eu mudei para o Motive
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Chegou! PSE DREAM SEASON DNA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou! PSE DREAM SEASON DNA   Chegou! PSE DREAM SEASON DNA - Página 3 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 6:00 pm

Antonio *** escreveu:
ottomano escreveu:
miojox escreveu:
Como assim arco emprestado cara? E o seu?
Lembra do problema no cabo, que é "mastigado" pela Cam? Em Araçoiaba começou a desfiar o cabo, não só o serving, então guardei ele e quando o Motive chegar vou enviá-lo pra Bear, e eles que se virem pra arrumar aquilo ou me enviar outro arco.
Enquanto isso vou atirando com o Mission de sir Rafael...
 eu queria ver uma foto disso Otto, eu estava loco para comprar o Empire mas depois que você me contou o que acontecia eu mudei para o Motive
O problema está presente em todos os arcos do modelo, não só no meu, e é mais ou menos intenso dependendo da frequência com que se atira. Eu atiro bastante, então o bixo pega. Há um colega do fórum com o mesmo problema, mas acho que ele atira bem menos.
O Andy, que dá suporte ao cliente na Bear, não dá o braço a torcer de jeito nenhum, apesar de me atender sempre muito bem, mas o arco tem uma falha no projeto.
Assim que for possível mando umas fotos pra você, Antonio.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Chegou! PSE DREAM SEASON DNA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou! PSE DREAM SEASON DNA   Chegou! PSE DREAM SEASON DNA - Página 3 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 6:20 pm

ottomano escreveu:
Antonio *** escreveu:
ottomano escreveu:
miojox escreveu:
Como assim arco emprestado cara? E o seu?
Lembra do problema no cabo, que é "mastigado" pela Cam? Em Araçoiaba começou a desfiar o cabo, não só o serving, então guardei ele e quando o Motive chegar vou enviá-lo pra Bear, e eles que se virem pra arrumar aquilo ou me enviar outro arco.
Enquanto isso vou atirando com o Mission de sir Rafael...
 eu queria ver uma foto disso Otto, eu estava loco para comprar o Empire mas depois que você me contou o que acontecia eu mudei para o Motive
O problema está presente em todos os arcos do modelo, não só no meu, e é mais ou menos intenso dependendo da frequência com que se atira. Eu atiro bastante, então o bixo pega. Há um colega do fórum com o mesmo problema, mas acho que ele atira bem menos.
O Andy, que dá suporte ao cliente na Bear, não dá o braço a torcer de jeito nenhum, apesar de me atender sempre muito bem, mas o arco tem uma falha no projeto.
Assim que for possível mando umas fotos pra você, Antonio.


thanks
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Conteúdo patrocinado





Chegou! PSE DREAM SEASON DNA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou! PSE DREAM SEASON DNA   Chegou! PSE DREAM SEASON DNA - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegou! PSE DREAM SEASON DNA
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» PSE 2011 Dream Season EVO
» PSE DREAM SEASON EVO SKULLWORKS
» Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U
» Pse dna dream season ou hoyt vector 35?
» Vendo pse x force dream season

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: