ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco VELOX SENIOR duvida sobre lado!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Barr




Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 26
Localização : Cotia - SP

Arco VELOX SENIOR duvida sobre lado! Empty
MensagemAssunto: Arco VELOX SENIOR duvida sobre lado!   Arco VELOX SENIOR duvida sobre lado! Icon_minitimeSáb Set 21, 2013 4:11 pm

gostaria de um velox como meu primeiro arco. gostaria da opniao de vcs para saber se ele é uma boa escolha como primeiro arco.
mas a minha maior duvida é se ele pode ser usado por um canhoto, ou se tem como pedir um dele proprio para canhoto?
gostaria de deixar aqi explicado q pretendo aprender sozinho em casa com ajuda de videos intrucionais e de vcs.
agradeço desde ja!
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Arco VELOX SENIOR duvida sobre lado! Empty
MensagemAssunto: Re: Arco VELOX SENIOR duvida sobre lado!   Arco VELOX SENIOR duvida sobre lado! Icon_minitimeSáb Set 21, 2013 4:23 pm

velho quem sabe ao invez do senior voce não pega um sf optimo + e um arco muito melhor compra na spin archery fala com o megaseba aqui do forum ele e dono de la vale mais a pena
ja o caso de voce ser canhoto não deve-se levar a mão dominante em consideração mas sim o olho dominante a galera te explica melhor mas fala com o megaseba voce vai conseguir um arco melhor e ja pronto para atirar bem melhor por quase o mesmo preço
Ir para o topo Ir para baixo
Barr




Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 26
Localização : Cotia - SP

Arco VELOX SENIOR duvida sobre lado! Empty
MensagemAssunto: Re: Arco VELOX SENIOR duvida sobre lado!   Arco VELOX SENIOR duvida sobre lado! Icon_minitimeSáb Set 21, 2013 4:45 pm

eu coloquei canhoto. pq sou canhoto de mao e o meu olho dominante é o esquerdo tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Arco VELOX SENIOR duvida sobre lado! Empty
MensagemAssunto: Re: Arco VELOX SENIOR duvida sobre lado!   Arco VELOX SENIOR duvida sobre lado! Icon_minitimeSáb Set 21, 2013 4:52 pm

Barr escreveu:
eu coloquei canhoto. pq sou canhoto de mao e o meu olho dominante é o esquerdo tbm.
tão e so pedir um arco canhoto
fala com o megaseba vale a pena
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
o megaseba se falar com ele ele manda o kit pronto não so o arco mas mira tab flechas, protetor de braço e n sei se tem mais coisa ainda alem de te um descontinho especial fala com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Barr




Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 26
Localização : Cotia - SP

Arco VELOX SENIOR duvida sobre lado! Empty
MensagemAssunto: Re: Arco VELOX SENIOR duvida sobre lado!   Arco VELOX SENIOR duvida sobre lado! Icon_minitimeSáb Set 21, 2013 4:56 pm

como faço para falar como esse megaseba?
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Arco VELOX SENIOR duvida sobre lado! Empty
MensagemAssunto: Re: Arco VELOX SENIOR duvida sobre lado!   Arco VELOX SENIOR duvida sobre lado! Icon_minitimeSáb Set 21, 2013 5:01 pm

pega pelo botão membros e digita megaseba
ai e so mandar uma mp para ele pelos contatos do perfil dele e pronto e so esperar ele responder
Ir para o topo Ir para baixo
GTozoni

GTozoni


Mensagens : 77
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 35
Localização : Assis/SP

Arco VELOX SENIOR duvida sobre lado! Empty
MensagemAssunto: Re: Arco VELOX SENIOR duvida sobre lado!   Arco VELOX SENIOR duvida sobre lado! Icon_minitimeQua Set 25, 2013 8:56 pm

é, digo por experiencia própria que MEGASEBA é a escolha certa! meu arco (depois de muito tempo de espera e procura nas distribuidoras que nosso amigo Sebastian conhece) está a caminho e simplesmente até agora só tenho elogios para tecer sobre ele (o megaseba neh, pq o arco soh semana que vem kkkkkk)!

vai tranquilo que é a escolha certa a se fazer!

passei pela mesma historia que voce, pegar Senior ou não, e depois de mto conversar com o pessoal acabei ficando com o arco do Mega!
Ir para o topo Ir para baixo
Striverx

Striverx


Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 31

Arco VELOX SENIOR duvida sobre lado! Empty
MensagemAssunto: Re: Arco VELOX SENIOR duvida sobre lado!   Arco VELOX SENIOR duvida sobre lado! Icon_minitimeQui Set 26, 2013 2:55 am

Vai de megasebah melhor n tem , comprei um arco dele veio tudo certo fora que ainda me mandou um tutorial praticamente de como cuidar dos equipamentos e tirou minhas duvidas que eram muitas =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco VELOX SENIOR duvida sobre lado! Empty
MensagemAssunto: Re: Arco VELOX SENIOR duvida sobre lado!   Arco VELOX SENIOR duvida sobre lado! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco VELOX SENIOR duvida sobre lado!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para quem está começando
» Arco velox senior.
» duvida sobre o lado que devo atirar
» ajuda sobre o arco velox senior
» Loja velox (compra do arco velox senior).

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: