ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda com compra de arco composto

Ir para baixo 
+2
dudahkd
xX_Rizzi_Xx
6 participantes
AutorMensagem
xX_Rizzi_Xx

xX_Rizzi_Xx


Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 39
Localização : Fátima do Sul - MS

Ajuda com compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Ajuda com compra de arco composto   Ajuda com compra de arco composto Icon_minitimeQui Set 26, 2013 1:55 pm

Olá pessoal, boa tarde.

Tenho uma paixão de criança por arco e flecha, e somente agora estou tendo a oportunidade de iniciar no esporte.

Como todo iniciante, tenho muitas dúvidas, e todos os dias estou lendo bastante para se inteirar do assunto.
Comprei no ultimo fim de semana um arco composto para adolescentes. O fiz por causa do preço (200,00), já que não tinha certeza se iria me adaptar ao esporte. Acabei optando por um arco composto.

O que comprei foi este arco aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bastou uns 10 tiros para ter plena certeza do gosto pelo Tiro com arco, e agora, preciso comprar um arco profissional.
No ultimo Sábado fiz meu cadastro aqui no fórum, e desde então venho todos os dias buscar informações de todos os tipos, e já entrei em contato com o Sandro para comprar um arco, onde ele (muito atencioso e rápido em me responder, como já era de se esperar pelos vários elogios que encontrei sobre ele) me recomendou alguns modelos, mas como não tenho experiência no assunto, continuei na dúvida.

Os modelos recomendados foram:

MISSION RIOT - modelo novo
PSE VISION
PSE SURGE
PSE MOMENTUM
PSE DRIVE - MODELO NOVO
PSE FEVER

A princípio queria gastar até uns 1.000,00 reais, mas apertando um pouquinho o orçamento aqui quem sabe da pra chegar em uns 1.700,00 reais, para pegar um arco completo.

Alguns detalhes acredito serem importantes citar:

Tenho 1.62m de altura, porém tenho força bem acima da média (alguns anos de academia e trabalho pesado ajudaram, rsrsrs).
E o detalhe mais importante, sou CANHOTO, e meu olho diretor também é o esquerdo, logo, fica um pouco complicado encontrar arcos para esta lateralidade.

Recentemente encontrei este arco a venda no mercado livre:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gostaria da opinião de vocês primeiramente para este arco do Mercado livre, por ser para canhoto e já estar no Brasil, logo sua entrega será mais rápida, e principalmente a questão da marca e o preço, se vale a pena.

E também queria uma opinião sobre os arcos que o Sandro me recomendou.

Desde já agradeço a todos os novos amigos deste maravilhoso esporte.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
dudahkd

dudahkd


Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 49
Localização : CURITIBA / PORTO ALEGRE

Ajuda com compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com compra de arco composto   Ajuda com compra de arco composto Icon_minitimeQui Set 26, 2013 2:27 pm

Olá,

Bom vou falar do que eu tenho que é o Riot, acabamento ótimo "By Mathews", puxada macia, silenciosos e designer dele é bem agressivo. Para sua altura é um tamanho bom  ATA 32".

Mas o principal é a regulagem de puxada de 19" a 30" e peso de 15" a 70" dependendo da puxada e tb não necessita de Bow press para manutenção é só baixar bem a regulagem de peso.

Segue review do meu em preto e do Sampaio Camo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço e pesquisa bem antes de fazer sua escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.outsetbrindes.com.br
xX_Rizzi_Xx

xX_Rizzi_Xx


Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 39
Localização : Fátima do Sul - MS

Ajuda com compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com compra de arco composto   Ajuda com compra de arco composto Icon_minitimeQui Set 26, 2013 3:52 pm

dudahkd escreveu:
Olá,

Bom vou falar do que eu tenho que é o Riot, acabamento ótimo "By Mathews", puxada macia, silenciosos e designer dele é bem agressivo. Para sua altura é um tamanho bom  ATA 32".

Mas o principal é a regulagem de puxada de 19" a 30" e peso de 15" a 70" dependendo da puxada e tb não necessita de Bow press para manutenção é só baixar bem a regulagem de peso.

Segue review do meu em preto e do Sampaio Camo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço e pesquisa bem antes de fazer sua escolha.
Muito lindo os arcos, tanto o CAMO quanto o preto.
Gostei da enorme variação que ele aceita tanto para a puxada (a minha é 26") quanto para o peso, que posso ir aumentando conforme vou dominando a fera. hehehe
Realmente uma ótima opção.

Falta agora aprender um pouquinho sobre os acessórios, para escolher bem o que comprar.

Obrigado pela sugestão. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
dudahkd

dudahkd


Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 49
Localização : CURITIBA / PORTO ALEGRE

Ajuda com compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com compra de arco composto   Ajuda com compra de arco composto Icon_minitimeQui Set 26, 2013 4:22 pm

Cara para tua puxada conforme fabricante vai de 27 a 70"

Acessórios para inicio tem que ter o básico gatilho, rest, mira, estabilizador "opcional" e flechas.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.outsetbrindes.com.br
dudahkd

dudahkd


Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 49
Localização : CURITIBA / PORTO ALEGRE

Ajuda com compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com compra de arco composto   Ajuda com compra de arco composto Icon_minitimeQui Set 26, 2013 4:35 pm

Pode ver com o Sandro que ele é confirmado, tb já vai te ajudar com a configuração dos teus acessórios.

Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.outsetbrindes.com.br
xX_Rizzi_Xx

xX_Rizzi_Xx


Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 39
Localização : Fátima do Sul - MS

Ajuda com compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com compra de arco composto   Ajuda com compra de arco composto Icon_minitimeQui Set 26, 2013 11:29 pm

Dei uma boa olhada hoje no site da MISSION RIOT e dentre todos os modelos, realmente o mais interessante pra mim seria o MISSION RIOT, devido sua grande possibilidades de variações, por não ser nem muito grande nem pequeno, nem tão leve e nem pesado.

Agora estou pesquisando mais a respeito dos acessórios, e parece que uma grande quantidade de arqueiros por aqui usam acessórios também da MISSION.
Ir para o topo Ir para baixo
dudahkd

dudahkd


Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 49
Localização : CURITIBA / PORTO ALEGRE

Ajuda com compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com compra de arco composto   Ajuda com compra de arco composto Icon_minitimeQui Set 26, 2013 11:51 pm

Da uma olhada no site da Lancaster que é uma das melhores loja, eles trabalham com quase todas as marcas de acessórios e arcos e ai você tb já vai ter uma ideia de valores.Mas como já falei conversa com o Sandro para ver uma boa configuração de acessórios para o teu arco.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.outsetbrindes.com.br
xX_Rizzi_Xx

xX_Rizzi_Xx


Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 39
Localização : Fátima do Sul - MS

Ajuda com compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com compra de arco composto   Ajuda com compra de arco composto Icon_minitimeSex Set 27, 2013 8:54 am

dudahkd escreveu:
Da uma olhada no site da Lancaster que é uma das melhores loja, eles trabalham com quase todas as marcas de acessórios e arcos e ai você tb já vai ter uma ideia de valores.Mas como já falei conversa com o Sandro para ver uma boa configuração de acessórios para o teu arco.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abç.
Sim, já estou em negociação com o Sandro, falta só eu definir qual arco comprar, e os acessórios. Smile
Lendo ontem aqui no forum um tópico sobre escolhe de arco composto, parece-me que a melhor opção para iniciantes seria um arco Single-cam, por ter uma puxada mais suave e mais progressiva, a não ser que entendi errado.
E ao que parece, a marca com mais opções de single-cam é a PSN.
Estou certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ajuda com compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com compra de arco composto   Ajuda com compra de arco composto Icon_minitimeSex Set 27, 2013 9:24 am

Cara, um arco bem legal e que se enquadra bem pra você na minha opinião seria o Bear Attitude, modelo novo 2014:

Link do fabricante
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom preço e  nesse pacote Ready to Hunt já vem com quase todos os acessórios necessários, faltando apenas 1 Release (gatilho).
Preço sugerido do pacote Ready to hunt U$400,00

Arco single cam com ampla regulagem de puxada: 25" à 32" o que faz dele um arco apto para qualquer pessoa, arco leve apenas 3,7lbs de peso, e você pode escolher o peso da puxada que você quiser, ele tem com 50# 60# ou 70# de peso máximo, podendo baixar um pouco em todos os modelos apenas tirando um pouco o aperto dos parafusos que prendem as laminas (isso tem um limite máximo que não pode ser extrapolado).

Fica aqui minha sugestão.
Ir para o topo Ir para baixo
xX_Rizzi_Xx

xX_Rizzi_Xx


Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 39
Localização : Fátima do Sul - MS

Ajuda com compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com compra de arco composto   Ajuda com compra de arco composto Icon_minitimeSex Set 27, 2013 9:43 am

Alexandre_Ramos escreveu:
Cara, um arco bem legal e que se enquadra bem pra você na minha opinião seria o Bear Attitude, modelo novo 2014:

Link do fabricante

Bom preço e  nesse pacote Ready to Hunt já vem com quase todos os acessórios necessários, faltando apenas 1 Release (gatilho).
Preço sugerido do pacote Ready to hunt U$400,00

Arco single cam com ampla regulagem de puxada: 25" à 32" o que faz dele um arco apto para qualquer pessoa, arco leve apenas 3,7lbs de peso, e você pode escolher o peso da puxada que você quiser, ele tem com 50# 60# ou 70# de peso máximo, podendo baixar um pouco em todos os modelos apenas tirando um pouco o aperto dos parafusos que prendem as laminas (isso tem um limite máximo que não pode ser extrapolado).

Fica aqui minha sugestão.
Então Alexandre, eu inicialmente estava olhando um Bear, porém seria o modelo Bear Apprentice, anunciado neste link aqui do mercado livre:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vou dar uma analisada no site do fabricante deste modelo também.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ajuda com compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com compra de arco composto   Ajuda com compra de arco composto Icon_minitimeSex Set 27, 2013 9:54 am

Cara,

O Bear Apprentice tem um limite de puxada de 27", tem que ver certinho SE o arco serve para você, sem contar que, se você quiser vender esse arco para um upgrade futuro, essa limitação de puxada vai atrapalhar e muito à venda, você terá que encontrar um homem canhoto pequeno, ou adolescente para vende-lo o que será bem difícil, se comprar um arco com regulagens mais amplas qualquer canhoto poderá usa-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
xX_Rizzi_Xx

xX_Rizzi_Xx


Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 39
Localização : Fátima do Sul - MS

Ajuda com compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com compra de arco composto   Ajuda com compra de arco composto Icon_minitimeSex Set 27, 2013 10:15 am

Alexandre_Ramos escreveu:
Cara,

O Bear Apprentice tem um limite de puxada de 27", tem que ver certinho SE o arco serve para você, sem contar que, se você quiser vender esse arco para um upgrade futuro, essa limitação de puxada vai atrapalhar e muito à venda, você terá que encontrar um homem canhoto pequeno, ou adolescente para vende-lo o que será bem difícil, se comprar um arco com regulagens mais amplas qualquer canhoto poderá usa-lo.
Realmente, com uma variação maior de puxada seria bem mais fácil de vender depois, que já não vai ser fácil por ser para canhoto.

Uma dificuldade que estou tendo para encontrar no site dos fabricantes é a regulagem de peso dos arcos (Draw Weight), que encontrei fácil somente no site da MISSION.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ajuda com compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com compra de arco composto   Ajuda com compra de arco composto Icon_minitimeSex Set 27, 2013 1:31 pm

xX_Rizzi_Xx escreveu:
Alexandre_Ramos escreveu:
Cara,

O Bear Apprentice tem um limite de puxada de 27", tem que ver certinho SE o arco serve para você, sem contar que, se você quiser vender esse arco para um upgrade futuro, essa limitação de puxada vai atrapalhar e muito à venda, você terá que encontrar um homem canhoto pequeno, ou adolescente para vende-lo o que será bem difícil, se comprar um arco com regulagens mais amplas qualquer canhoto poderá usa-lo.
Realmente, com uma variação maior de puxada seria bem mais fácil de vender depois, que  já não vai ser fácil por ser para canhoto.

Uma dificuldade que estou tendo para encontrar no site dos fabricantes é a regulagem de peso dos arcos (Draw Weight), que encontrei fácil somente no site da MISSION.
Eu tenho um riot, facil de regular variação de regulam de 19" ate 30" de puxada , manutenção sem bow press, etc

Para primeiro arco eu compraria o RIOT ou se esta apertado o MENACE (e um pouco mais barato).

Depois consegue vender muito mais facil por causa de que se adapta praticamente para todo mundo.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
xX_Rizzi_Xx

xX_Rizzi_Xx


Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 39
Localização : Fátima do Sul - MS

Ajuda com compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com compra de arco composto   Ajuda com compra de arco composto Icon_minitimeSex Set 27, 2013 3:09 pm

megaseba escreveu:
xX_Rizzi_Xx escreveu:
Alexandre_Ramos escreveu:
Cara,

O Bear Apprentice tem um limite de puxada de 27", tem que ver certinho SE o arco serve para você, sem contar que, se você quiser vender esse arco para um upgrade futuro, essa limitação de puxada vai atrapalhar e muito à venda, você terá que encontrar um homem canhoto pequeno, ou adolescente para vende-lo o que será bem difícil, se comprar um arco com regulagens mais amplas qualquer canhoto poderá usa-lo.
Realmente, com uma variação maior de puxada seria bem mais fácil de vender depois, que  já não vai ser fácil por ser para canhoto.

Uma dificuldade que estou tendo para encontrar no site dos fabricantes é a regulagem de peso dos arcos (Draw Weight), que encontrei fácil somente no site da MISSION.
Eu tenho um riot, facil de regular variação de regulam de 19" ate 30" de puxada , manutenção sem bow press, etc

Para primeiro arco eu compraria o RIOT ou se esta apertado o MENACE (e um pouco mais barato).

Depois consegue vender muito mais facil por causa de que se adapta praticamente para todo mundo.

Abs,
Então megaseba, também estou chegando a conclusão de pegar um Riot por causa da enorme capacidade de variações.
Falta só o Sandro me responder para acertar uns detalhes. rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
xX_Rizzi_Xx

xX_Rizzi_Xx


Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 39
Localização : Fátima do Sul - MS

Ajuda com compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com compra de arco composto   Ajuda com compra de arco composto Icon_minitimeQui Out 03, 2013 9:29 pm

Venho agradecer a ajuda de todos, pois com base nas informações que me passaram aqui, e através de muita pesquisa, acabei me decidindo por comprar o Mission Riot.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fechei hoje negócio com o Sandro, agora é só aguardar chegar o brinquedo. Very Happy 

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Otavio

Luiz Otavio


Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 36
Localização : Paim Filho - RS

Ajuda com compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com compra de arco composto   Ajuda com compra de arco composto Icon_minitimeSex maio 09, 2014 1:27 am

Ola!
Também tenho interesse nesse arco!
tenho 1,82 de altura e 1,90 de envergadura!
esse arco seria próprio pra mim?
quero o de 70 Libras!
alguma dica ou sugestão?
é seguro comprar direto no link passado com a imagem?
desde ja grato pela atenção e ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baladahot.com
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ajuda com compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com compra de arco composto   Ajuda com compra de arco composto Icon_minitimeSex maio 09, 2014 4:06 pm

Luiz Otavio escreveu:
Ola!
Também tenho interesse nesse arco!
tenho 1,82 de altura e 1,90 de envergadura!
esse arco seria próprio pra mim?
quero o de 70 Libras!
alguma dica ou sugestão?
é seguro comprar direto no link passado com a imagem?
desde ja grato pela atenção e ajuda

Bem vindo.
Como é o seu primeiro tópico, a sugestão é buscar informações neste fórum. As dicas dependem de qual categoria você deseja praticar, se existe clube de tiro perto de você, se conhece alguém que pratica etc.
A primeira coisa que deve fazer é pesquisar e a última coisa é comprar um arco.

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Otavio

Luiz Otavio


Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 36
Localização : Paim Filho - RS

Ajuda com compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com compra de arco composto   Ajuda com compra de arco composto Icon_minitimeSex maio 09, 2014 7:29 pm

Estou pesquisando já a muito tempo e tenho lido bastante coisas no forum, ja participo dele a algum tempo porem estava reformando dai não podia ter gastos paralelos!
agora tenho real interesse na compra de um arco e pelo que pesquisei esse seria bom para minha puxada e intenção de uso (tiro ao alvo, caça de javalis e pesca).
se tiver alguma outra sugestão de arco para minha puxada com 60 a 70 LBS e +- nessa faixa de preço como sugestão estou aberto a opções!
desde ja grato pela atenção e ajuda!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baladahot.com
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ajuda com compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com compra de arco composto   Ajuda com compra de arco composto Icon_minitimeSáb maio 10, 2014 6:17 am

Arcos para target têm ATA (comprimento eixo a eixo) grande para maior estabilidade, coisa que você não desejará num arco de caça porque ficariam enroscando numa mata, fora a mira mais comprida, peeps de aberturas diferentes, estabilizadores longos, releases de tipos diferentes e até mesmo as flechas.
Os arcos para target têm letoff de 65% enquanto que no de caça 80%, porque numa caça você precisará ficar armado e sustentando a flecha durante um tempo razoável enquanto que no  target é desejável ter uma certa resistência para maior estabilidade.
Os arcos de target servem para dar vários tiros em alguns minutos enquanto que um arco de caça você dará poucos tiros num dia inteiro, fora a limitação de 60# para target conforme regulamento.
E finalmente arcos de target, geralmente, custam mais caros que os de caça.
Isso não quer dizer que você não possa utilizar um arco tanto na caça quanto no target mas, seguramente, estará em desvantagem.

Para o preço que você sugere, as escolhas são os arcos compostos de entrada novos ou usados. Dentre os novos existem, na faixa de preço, Hoyt Ignite, PSE Fever, Vision, Chaos, Bear Atitude, Mission Menace, Craze, UX2, Diamond Razor Edge, Infinite Edge. Veja também os usados na seção de Classificados do fórum. Esses dias tinha um PSE Stinger completo com excelente preço.

Existem duas opções. Treinar com arco recurvo simples e daqui a um ano, quando estiver atirando bem, partir para um arco composto melhor e já bem definido ou comprar um arco composto de entrada e trocar mais para frente.

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Otavio

Luiz Otavio


Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 36
Localização : Paim Filho - RS

Ajuda com compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com compra de arco composto   Ajuda com compra de arco composto Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 8:16 am

Ruy escreveu:
Arcos para target têm ATA (comprimento eixo a eixo) grande para maior estabilidade, coisa que você não desejará num arco de caça porque ficariam enroscando numa mata, fora a mira mais comprida, peeps de aberturas diferentes, estabilizadores longos, releases de tipos diferentes e até mesmo as flechas.
Os arcos para target têm letoff de 65% enquanto que no de caça 80%, porque numa caça você precisará ficar armado e sustentando a flecha durante um tempo razoável enquanto que no  target é desejável ter uma certa resistência para maior estabilidade.
Os arcos de target servem para dar vários tiros em alguns minutos enquanto que um arco de caça você dará poucos tiros num dia inteiro, fora a limitação de 60# para target conforme regulamento.
E finalmente arcos de target, geralmente, custam mais caros que os de caça.
Isso não quer dizer que você não possa utilizar um arco tanto na caça quanto no target mas, seguramente, estará em desvantagem.

Para o preço que você sugere, as escolhas são os arcos compostos de entrada novos ou usados. Dentre os novos existem, na faixa de preço, Hoyt Ignite, PSE Fever, Vision, Chaos, Bear Atitude, Mission Menace, Craze, UX2, Diamond Razor Edge, Infinite Edge. Veja também os usados na seção de Classificados do fórum. Esses dias tinha um PSE Stinger completo com excelente preço.

Existem duas opções. Treinar com arco recurvo simples e daqui a um ano, quando estiver atirando bem, partir para um arco composto melhor e já bem definido ou comprar um arco composto de entrada e trocar mais para frente.

Sds.

Passando aqui para agradecer Ruy pela sua atenção e dicas para ajudar na escolha do arco!

ja esta em casa comigo a algum tempo e tem me dado muita alegria!
fiz um breve review do arco!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Forte abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baladahot.com
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ajuda com compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com compra de arco composto   Ajuda com compra de arco composto Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 6:43 pm

Com a Bear você não erra. Nos dois sentidos mesmo.
Mais para frente você deverá optar pela categoria - lazer, target, caça, field - e então a escolha do arco deve ser específica e direcionada assim como as flechas e todos os acessórios. Não que você não possa utilizar o Attitude, mas se for competir seriamente vale a pena ter o top.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Otavio

Luiz Otavio


Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 36
Localização : Paim Filho - RS

Ajuda com compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com compra de arco composto   Ajuda com compra de arco composto Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 8:36 am

Ruy escreveu:
Com a Bear você não erra. Nos dois sentidos mesmo.
Mais para frente você deverá optar pela categoria - lazer, target, caça,  field - e então a escolha do arco deve ser específica e direcionada assim como as flechas e todos os acessórios. Não que você não possa utilizar o Attitude, mas se for competir seriamente vale a pena ter o top.

poisé mas acho q irei ficar mesmo é na caça, pesca e tiro informal nos fds para treino msm pois moro no interior do RS e não tem mais ninguém que pratique aqui na região!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baladahot.com
Conteúdo patrocinado





Ajuda com compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com compra de arco composto   Ajuda com compra de arco composto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda com compra de arco composto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AJUDA!! com compra de arco composto
» Ajuda em compra de arco composto
» Ajuda para compra de arco Composto
» Ajuda na Compra de um Composto MASTER EXPLORER I
» Compra de uma arco composto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: