ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda na Compra de um Composto MASTER EXPLORER I

Ir para baixo 
+4
Daniel Crispim
LHONARDO
RafaelMorgan
Osemaru
8 participantes
AutorMensagem
Osemaru




Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/05/2012

Ajuda na Compra de um Composto MASTER EXPLORER I Empty
MensagemAssunto: Ajuda na Compra de um Composto MASTER EXPLORER I   Ajuda na Compra de um Composto MASTER EXPLORER I Icon_minitimeDom maio 13, 2012 12:25 pm

Amigos, estou afim de comprar um arco composto que seja bonito e confiável.
Recentemente fiz algumas pesquisas na internet e aqui no fórum, e fiquei meio na dúvida sobre este arco que quero comprar. ( Arco Composto MASTER EXPLORER I )
Uma das dúvidas é se realmente ele é fiel as descrições que ele tem no site. Se ele atinge 290 FPS, se consigo ajustar a 75 lbs.
Outra dúvida seria sobre os acessórios. Se consigo colocar mira óptica, rest, peep e estabilizador?
Eu utilizo o arco para lazer, mas um lazer mais "profissional". Eu pratico para ficar bom, não só por diversão.
Então não necessito de um arco importado fodão. Preciso que seja apenas bonito e confiável.
Gostei muito desse Arco Composto MASTER EXPLORER I.
Se algum usuário já o teve ou tem, poderia por favor sanar essas minhas dúvidas.
Tenho interesse em adquirí-lo logo.
Obrigado desde já amigos.

Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Ajuda na Compra de um Composto MASTER EXPLORER I Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na Compra de um Composto MASTER EXPLORER I   Ajuda na Compra de um Composto MASTER EXPLORER I Icon_minitimeDom maio 13, 2012 12:36 pm

Amigo,

Nada contra esse arco (nem a favor).

O negócio é que, com essa grana, ou um pouco mais, você compra um arco importado 10 vezes melhor.

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

Ajuda na Compra de um Composto MASTER EXPLORER I Empty
MensagemAssunto: IMPORTADO   Ajuda na Compra de um Composto MASTER EXPLORER I Icon_minitimeDom maio 13, 2012 2:04 pm

SOU INICIANTE MAS ACREDITO QUE A MELHOR OPÇÃO É GUARDAR UM POUCO MAIS DE DINHEIRO E IR PROS IMPORTADOS COMO DISSE O AMIGO ACIMA. ARCOS NACIONAIS INFELIZMENTE NÃO SE COMPARAM AOS IMPORTADOS. AS VEZES O BARATO SAI CARO E TERMINA SENDO MAIS IRRITANTE QUE PRAZEROSO. ABRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Crispim

Daniel Crispim


Mensagens : 171
Data de inscrição : 18/11/2011
Localização : Manaus-Am

Ajuda na Compra de um Composto MASTER EXPLORER I Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na Compra de um Composto MASTER EXPLORER I   Ajuda na Compra de um Composto MASTER EXPLORER I Icon_minitimeDom maio 13, 2012 5:16 pm

Olá Osemaru, não tenho a intenção de denegrir ou depreciar os fabricantes nacionais, mas a verdade tem que ser dita, hoje os arcos "Top de linha " dos fabricantes nacionais não se aproximam sequer dos arcos de entrada dos grandes fabricantes internacionais, é até compreensível que seja de extremo risco investir alto em tecnologia de produção quando a sua mercadoria não apresenta um volume significativo de vendas no mercado, fato que não ocorre com o mercado Americano onde a Arqueiria apresenta um mercado movimentado e competitivo tanto no seu consumo interno quanto para exportação o que faz com que os grandes fabricantes estejam sempre inovando em busca de uma maior fatia desse mercado, e quem ganha com isso é o consumidor que terá sempre a sua diposição lançamentos com novas tecnologias e variedades que podem suprir todos os gostos e necessidades de aplicação. A exemplo deste atraso em que vive o mercado nacional vou citar meu exemplo, aos 16 anos de idade comprei meu primeiro arco, era um composto Nacional que pra mim era o máximo, embora já não fosse, hoje aos 39 anos fiquei impressionado ao ver o mesmo modelo ainda à venda no site do fabricante o que lamentávelmente é uma prova dos mais de 20 anos de atraso em que vive a indústria nacional. Portanto amigo, se você pretende iniciar com o pé direito, sugiro que dê uma olhada nos sites dos grandes fabricantes, Hoyt, PSE, Mathews, Bow Tech, Fred Bear, Martin, Mission e escolha o que mais lhe agrada e seja mais adequado ao uso que você pretende e aqui mesmo neste Fórum você irá encontrar Representantes das marcas citadas que são vendedores sérios e honestos recomendados por muitos usuários que como eu já tiveram seus pedido atendidos com todo o profissionalismo que possa se esperar em uma negociação.
Mas a decisão final é sua, "o arco certo é uma questão pessoal, da escolha aos ajustes"

Boa escolha e boa sorte!

Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Ajuda na Compra de um Composto MASTER EXPLORER I Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na Compra de um Composto MASTER EXPLORER I   Ajuda na Compra de um Composto MASTER EXPLORER I Icon_minitimeDom maio 13, 2012 7:59 pm

Prezado colega! só te digo uma coisa!

"SE POSSÍVEL FUJA DOS ARCOS NACIONAIS"


Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

Ajuda na Compra de um Composto MASTER EXPLORER I Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na Compra de um Composto MASTER EXPLORER I   Ajuda na Compra de um Composto MASTER EXPLORER I Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 10:49 pm

Comprando arcos nacionais vc corre o risco de se decepcionar. Melhor investir um pouco mais em um produto de qualidade, que sirva de forma adequada aos seus objetivos.
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Ajuda na Compra de um Composto MASTER EXPLORER I Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na Compra de um Composto MASTER EXPLORER I   Ajuda na Compra de um Composto MASTER EXPLORER I Icon_minitimeTer maio 15, 2012 11:41 am

Arcos Master: = presente de sogra.

Quase que comprei um no início, mas depois que vi um arco de verdade.........................., nunca mais.
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Ajuda na Compra de um Composto MASTER EXPLORER I Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na Compra de um Composto MASTER EXPLORER I   Ajuda na Compra de um Composto MASTER EXPLORER I Icon_minitimeQua maio 16, 2012 9:49 am

como eu ja falei antes, eu sou suspeito pra falar....

Eu aprendi a atirar com os arcos da master (magnum II black) hoje tenho um importado da bear, ja atirei com um velox, com um falco do lincoln, com um pse, um hoyt do Jorge W. (put@ barulho) entre outros arcos.... Todos fizeram bem seu trabalho. As unicas coisas q tenho q reclamar no caso da master e o rest tipo fliper (mas os importados q tem flipper tbm sao uma bost@) e o preço q é quase o do importado... Vamos aos pros e contras.

PROS: o arco é estavel, faz bem o trabalho dele, e Sim ele gunta 70# testei com balde de agua e balanca de peixeiro, ja tem polias de aluminium, garantia de 5 anos incluindo cabos e cordas, bom atendimento, frete sedex gratis....

CONTRAS: Os preços e o rest tipo flipper.

Entao resumindo os arcos importados parecem tudo, menos arcos, tenho um e posso falar, adoro ele mas n parece arco hasuhsau.
Como a receita federal ta atrasando as incomendas importadas vai demorar muitooo ate chegar, se kizer algo rapido vai de nacional. velox ou master


ATT: Emerson
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda na Compra de um Composto MASTER EXPLORER I Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na Compra de um Composto MASTER EXPLORER I   Ajuda na Compra de um Composto MASTER EXPLORER I Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda na Compra de um Composto MASTER EXPLORER I
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AJUDA!! com compra de arco composto
» Ajuda em compra de arco composto
» Ajuda com compra de arco composto
» Ajuda para compra de arco Composto
» Arco composto explorer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: