ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda em compra de arco composto

Ir para baixo 
+4
will_zxt
ArturFS
ENIO MONTARDO
Antonio Amaral
8 participantes
AutorMensagem
ArturFS

ArturFS


Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/10/2014
Localização : São Gabriel, Rio Grande do Sul

Ajuda em compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Ajuda em compra de arco composto   Ajuda em compra de arco composto Icon_minitimeSeg Jan 23, 2017 11:26 pm

Bom dia, já pratico tiro com arco há uns 4 anos, tenho um arco longbow de 45lbs, cujo tiro aprecio muito. Porém, agora surgiu um incomodo, transportar o arco, tanto no carro quanto para caçadas.

Assim, queria comprar um arco composto com libragem mais forte

Que marca seria indicada, considerando custo benefício (já pesquisei a respeito de bear, mas não encontrei site no Brasil)? E como comprar um arco desses aqui no Brasil, no RS, mais precisamente??

Agradeço a atenção!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Ajuda em compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em compra de arco composto   Ajuda em compra de arco composto Icon_minitimeTer Jan 24, 2017 12:12 am

Bear não tem erro, são arcos feitos especificamente para caça

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O Sandro manda o que vc precisar





Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Ajuda em compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em compra de arco composto   Ajuda em compra de arco composto Icon_minitimeTer Jan 24, 2017 2:09 pm

Tenho um bear venue que comprei do amaral pra venda...aqui no sul...pelotas.
Já batizado no porco e outros.
Ir para o topo Ir para baixo
ArturFS

ArturFS


Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/10/2014
Localização : São Gabriel, Rio Grande do Sul

Ajuda em compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em compra de arco composto   Ajuda em compra de arco composto Icon_minitimeQua Jan 25, 2017 2:11 pm

Antonio Amaral escreveu:
Bear não tem erro, são arcos feitos especificamente para caça

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O Sandro manda o que vc precisar







Esse Sandro, é um revendedor, algo do tipo??
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Ajuda em compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em compra de arco composto   Ajuda em compra de arco composto Icon_minitimeQua Jan 25, 2017 7:00 pm

ArturFS escreveu:
Antonio Amaral escreveu:
Bear não tem erro, são arcos feitos especificamente para caça

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O Sandro manda o que vc precisar







Esse Sandro, é um revendedor, algo do tipo??
Representante de várias marcas. Se quer bear pega esse do Enio que tá pertinho.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo fonseca

rodrigo fonseca


Mensagens : 64
Data de inscrição : 31/05/2015
Idade : 46
Localização : cangucu, rs

Ajuda em compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em compra de arco composto   Ajuda em compra de arco composto Icon_minitimeQui Jan 26, 2017 3:07 pm

este bear venue do enio, e muito bom! foi o primeiro composto que atirei! pode comprar sem medo!
Ir para o topo Ir para baixo
Huginn

Huginn


Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/05/2016
Idade : 23
Localização : Arealva-Bauru/SP

Ajuda em compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em compra de arco composto   Ajuda em compra de arco composto Icon_minitimeQui Jan 26, 2017 3:21 pm

É muito diferente o "feeling" de um Single Cam, comparado com um Dual?
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Ajuda em compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em compra de arco composto   Ajuda em compra de arco composto Icon_minitimeQui Jan 26, 2017 8:44 pm

Huginn escreveu:
É muito diferente o "feeling" de um Single Cam, comparado com um Dual?
Isso não sei te dizer, apenas que a puxada do single é mais macia que o dual cam. Mas isso também depende das cams e da marca do arco, e do let off, claro.
Ir para o topo Ir para baixo
ArturFS

ArturFS


Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/10/2014
Localização : São Gabriel, Rio Grande do Sul

Ajuda em compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em compra de arco composto   Ajuda em compra de arco composto Icon_minitimeSex Jan 27, 2017 11:21 am

will_zxt escreveu:
ArturFS escreveu:
Antonio Amaral escreveu:
Bear não tem erro, são arcos feitos especificamente para caça

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O Sandro manda o que vc precisar







Esse Sandro, é um revendedor, algo do tipo??
Representante de várias marcas. Se quer bear pega esse do Enio que tá pertinho.

Pois é, will, me interessei por ele, vou conversar com o Enio a respeito
Ir para o topo Ir para baixo
ffrancco




Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/11/2014
Idade : 47
Localização : RS

Ajuda em compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Arco Composto, custo benefício   Ajuda em compra de arco composto Icon_minitimeQua Mar 15, 2017 12:33 pm

Prezados, camaradas do fórum!

Tenho acompanhado bastante as discussões dos senhores, com relação a que arco composto comprar. Baratos, medianos e topos de linha, eu ficaria com os medianos (ou o que não vai me dar dor de cabeça), até poderia ser um arco seminovo (usado), desde que em ótimas condições. Pois então, sei que não falam muito do Man Kung 55 Lbs MK-CB50BK, gostaria da opinião de vocês sobre este arco, quem pode trazer um kit completo, para iniciar os primeiros tiros, em média, pesquisei, sem acessório, custa R$ 1000,00? Inicialmente para a prática de tiro ao alvo e posteriormente quando a pontaria estiver ajustada, pretendo usá-lo para pesca. Tenho visto e gostado muito, do Diamond Infinit Edge, kit completo para os primeiros tiros, claro este parece ser melhor e ter um preço mais elevado. Ambos com regulagem de puxada e com ajuste da libragem, o tamanho da minha puxada é 24,5" (me corrijam).
Então fico no aguardo se alguém se dispõe em postar algumas dicas e orçamento a respeito, também pode ser outras marcas na mesma faixa de valor, veja bem não disponho de recurso para um arco topo de linha.

Um abraço e muito obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ajuda em compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em compra de arco composto   Ajuda em compra de arco composto Icon_minitimeSáb Mar 25, 2017 9:07 am

ffrancco escreveu:
Prezados, camaradas do fórum!

Tenho acompanhado bastante as discussões dos senhores, com relação a que arco composto comprar. Baratos, medianos e topos de linha, eu ficaria com os medianos (ou o que não vai me dar dor de cabeça), até poderia ser um arco seminovo (usado), desde que em ótimas condições. Pois então, sei que não falam muito do Man Kung 55 Lbs MK-CB50BK, gostaria da opinião de vocês sobre este arco, quem pode trazer um kit completo, para iniciar os primeiros tiros, em média, pesquisei, sem acessório, custa R$ 1000,00? Inicialmente para a prática de tiro ao alvo e posteriormente quando a pontaria estiver ajustada, pretendo usá-lo para pesca. Tenho visto e gostado muito, do Diamond Infinit Edge, kit completo para os primeiros tiros, claro este parece ser melhor e ter um preço mais elevado. Ambos com regulagem de puxada e com ajuste da libragem, o tamanho da minha puxada é 24,5" (me corrijam).
Então fico no aguardo se alguém se dispõe em postar algumas dicas e orçamento a respeito, também pode ser outras marcas na mesma faixa de valor, veja bem não disponho de recurso para um arco topo de linha.

Um abraço e muito obrigado!

Depende muito da finalidade. Praticar tiro ao alvo (target ou field) requer arcos de boa qualidade, principalmente para fins competitivos. Cedo ou tarde você desejará participar de torneios porque atirar sozinho é um pouco desmotivante.
Para pesca, como a distância é reduzida e o alvo grande, não necessitará de arcos top de linha.

A sua puxada, 24.5" é de criança ou adulto muito baixo. Verifique nos diversos tópicos deste fórum como calcular corretamente.

E finalmente, ManKung NOVO eu não compraria. Existem arcos melhores USADOS de excelente procedência e qualidade. Fique de olho na seção de classificados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda em compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em compra de arco composto   Ajuda em compra de arco composto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda em compra de arco composto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AJUDA!! com compra de arco composto
» Ajuda com compra de arco composto
» Ajuda para compra de arco Composto
» Ajuda na Compra de um Composto MASTER EXPLORER I
»  Compra de Arco Composto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: