ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC

Ir para baixo 
+7
mario junior
leobvieira
Jose Americo Dantas Bahia
fabiomic
Mamute-sc
wilson santa rosa
lyonfreedom
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Empty
MensagemAssunto: MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC   MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Icon_minitimeQui Out 24, 2013 9:40 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu sou apaixona pelos arcos da Mission. Já teve gente dizendo que os arcos da Mission não prestam que isso e aquilo. (Uma pessoa que não participa do fórum).

Mas francamente, a Mission arrebentou no lançamento dessa peça.

Vem com Brace Height 6.125 legal né?

E o mesmo demonstra sua força: 340 fps

Com Axle of Axle 33

É um arco maravilhoso. Agora minhas economias terão que subir mais um pouco, pois o foco era comprar um Ballistic, mas francamente, diante desse cabra awe, não tem como não compra-lo.

O que também me chamo a atenção nesse arco é o preço: 599 dólares, mais ou menos 1,318 reais. É muito barato pra ter um arco com essa qualidade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O acabamento não deixa nada a desejar. seu corpo levemente inclinado nas extremidades dá um visual muito bacana.

As CANS dele, nossa, eu acho muito charmoso.

Aqui um vídeo dele "desfilando":


E awe? Compraria?
Ir para o topo Ir para baixo
wilson santa rosa

wilson santa rosa


Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/03/2013
Localização : Sao Paulo

MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Empty
MensagemAssunto: Re: MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC   MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Icon_minitimeQui Out 24, 2013 9:52 am

Lindo arco, este tem os 3 "B" que meu pai sempre falava; BOM/ BONITO/ BARATO, KKKKKKKK, compraria sem duvida, gostei muito da empunhadura, no formato de um pistol grip, de madeira ou algum material que a imite, bem bacana.
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Empty
MensagemAssunto: Re: MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC   MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Icon_minitimeQui Out 24, 2013 9:54 am

Esse substituiu o Ballistic da minha lista de desejos. É só mais alguns dólares a mais. Mas vale a pena. Baita arco!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Empty
MensagemAssunto: Re: MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC   MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Icon_minitimeQui Out 24, 2013 10:58 am

Arco Muito bonito mesmo

Essa história de que tem fábrica melhor ou pior que outra é pura conversa pra boi dormir, claro que temos preferência por uma ou outra, mas creio que seja mais gosto do que eficiência do arco
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Empty
MensagemAssunto: Re: MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC   MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Icon_minitimeQui Out 24, 2013 11:09 am

Muito bom, no quesito custo/beneficio deve ser um dos melhores, reparei que ele é dual cam, os últimos lançamentos que vi até agora não nenhum com dual cam, a maioria aderiu as hybrid cams e single cams e a bowtech com as binary cam...
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Empty
MensagemAssunto: Re: MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC   MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Icon_minitimeQui Out 24, 2013 11:12 am

Verdade pessoal. Vou passar 1 semana dormindo com ele na hora que comprar. A muié que se cuide.
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Empty
MensagemAssunto: Re: MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC   MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Icon_minitimeQui Out 24, 2013 12:15 pm

Entrei os 2,escolhi o ballistic,tenho certeza de que nao vou me arrepender!

Pesquisei muito antes de comprá-lo,só vejos reviews e comentários positivos,se clicar no google aparecem aos montes...Ele ganhou o prêmio de melhor escolha de 2013 pela Outdoors Life...Em alguns testes ele mostou ser mais rapido que o IBO anunciado...Arqueiros vencendo campenatos de field e participando de mundiais com esse arco,desmistificando que o arco tem que ter obrigatoriamente ATA grande e preço alto pra conseguir bons resultados...Vi comparativos entre o blaze e o ballistic,tinha as duas opçoes a comprar,mas optei pelo ballistic sem pestanejar.O curriculum dele é invejável,rsrsrsrs,acho que eu nao tenho como dar errado com ele.
O blaze também é excelente,sem dúvidas!O ballsitic é um irmao menor,que tem puxada mais confortável e macia,com velocidade bem próxima do blaze,o Sandro fez um ótimo preço pra mim...Aí Fechou!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Empty
MensagemAssunto: Re: MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC   MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Icon_minitimeDom Out 27, 2013 11:43 am

Esses arcos da Mission são excelentes, e o melhor de tudo é o preço que se paga. Na minha opinião, acho hj o melhor custo beneficio. O arco tem um excelente acabamento, veloz, preciso, silencioso...simplesmente completo.
Jose Américo, vc vai ficar encantado com esse arco,pode ter certeza; vai ser muito mais que vc imagina!!!
Esse Blaze tbm vai dar o que falar, excelente configuração: muito veloz, bom comprimento de ata, bom preço...com certeza é uma boa pedida.
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Empty
MensagemAssunto: Re: MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC   MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Icon_minitimeDom Out 27, 2013 12:10 pm

muito bom o arco pude ver um na prova field em RIBEIRÃO PRETO, show o arco kkkk filhotinho do monster 2010 rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Empty
MensagemAssunto: Re: MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC   MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Icon_minitimeDom Out 27, 2013 1:29 pm

O blaze veio para preencher o espaco deixado pelos MR6 e MR7 que sairam de linha.
ele tem o mesmo ATA e o brace ficou entre os dois.
Todos os arcos da mission sao excelente, ate mesmo o arco juvenil deles pode ser usado por um adulto, o MENACE tem puxada de 30 polegadas. vou comprar alguns e equipa-los com acessorios de baixo custo para o pessoal que esta comecando e tem um orcamento limitado.
O lucro vai ser insignificante, mas com colocarei mais gente atirando por ai.

abcs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Empty
MensagemAssunto: Re: MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC   MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Icon_minitimeDom Out 27, 2013 2:27 pm

Eu nao era muito fã da marca e nao me agradava esses limb pockets de "plastico"...
Depois que o Sandro me ofereceu um ballistic,de imediato nao me interessei,mas depois de algumas pesquisas,eu percebi que eu ia perder uma excelente oportunidade e nao titubiei,os reviews falam por si só!

Pesquisando um pouco mais,eu vi que os limb pockets nao sao de "plástico",sao feitos de um compósito que a glock utiliza em suas armas,leve e ultra resistente,nao existe um um único registro de quebra ou problemas,sao arcos pra vida toda!
Ansioso pra chegada do meu...
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Empty
MensagemAssunto: Re: MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC   MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Icon_minitimeDom Out 27, 2013 2:34 pm

Muitos vieram ate mim perguntando se eram de plastico. as aparencia enganam,
esses poquetes sao feitos de uma mistura de fibras de carbono e vidro, sao quase tao resisitente qto a propria fibra de carbono.
a intencao do uso desse material eh simplesmente baixar o custo do arco, mantendo a mesma qualidade e resistencia dos Mathews, a unica desvantagem eh a aparecencia de plastico, mas podem comprar sem medo, a garantia dessas partes e vitalicia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Empty
MensagemAssunto: Re: MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC   MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Icon_minitimeDom Out 27, 2013 6:52 pm

tem toda especificacao de arco top de linha. mas isso so no preco..
pois ele oferece potencia invejavel p qualquer arco, peso otimo. aparencia bonita. brace. e o mais importante. preco.
eh um baita arco sim e nao tenha duvidas disso.
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Empty
MensagemAssunto: Re: MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC   MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Icon_minitimeDom Out 27, 2013 9:31 pm

Olá arqueiros, Zé Américo, Léo, Sandrão, e todos, espero que esteja tudo bem com voces. Então, estou só aguardando o contato do Sandro para fechar no meu Blaze, pois já estava certo da compra do PSE Premonition, quando o Sandro me apresentou esta máquina, acredito que fecho com ele hoje ainda, gostei muito do arco e acredito que qualquer arqueiro que tiver a oportunidade de colocar as mãos numa máquina dessa não vai se decepcionar.
Aguardando anciosamente o retorno do Sandro, rsrsrsrsrs, fico por aqui.
Abç a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Empty
MensagemAssunto: Re: MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC   MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Icon_minitimeDom Out 27, 2013 9:48 pm

cassio alvim escreveu:
Olá arqueiros, Zé Américo, Léo, Sandrão, e todos, espero que esteja tudo bem com voces. Então, estou só aguardando o contato do Sandro para fechar no meu Blaze, pois já estava certo da compra do PSE Premonition, quando o Sandro me apresentou esta máquina, acredito que fecho com ele hoje ainda, gostei muito do arco e acredito que qualquer arqueiro que tiver a oportunidade de colocar as mãos numa máquina dessa não vai se decepcionar.
Aguardando anciosamente o retorno do Sandro, rsrsrsrsrs, fico por aqui.
Abç a todos.
Excelente compra meu amigo, se estivesse no seu lugar tbm escolheria ele. Esse arco vai dar o que falar ,pode anotar isso...
Uma coisa boa nessa sua escolha Cassio, é que vc já tem um arco que pequeno, agora, comprando um maior vai te atender tbm para outras funções, e se vc queria velocidade...kkkkkk conseguiu meu amigo!!!!Agora, vale a pena investir num estabilizador de no mínimo 8", num bom rest e numa mira, depois vai ser só alegria!!!
Parabéns, e tomara que ele chegue antes do dia 30.
Abração.
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Empty
MensagemAssunto: Re: MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC   MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Icon_minitimeSeg Out 28, 2013 10:32 am

Fala Cássio,beleza meu amigo?Um tempo atrás,voce foi lá em casa me procurar e infelizmente eu nao estava,mas com certeza em breve nos conheceremos pessoalmente!
É, já vi que vai ter mais 2 missionmaníacos na área né,rsrsrs.Quando a gente se encontar a gente faz o tira-teima dos dois arcos.

Leo,eu vou fazer o inverso,vou pegar o mission com uma ATA pequena,mas já estou de olho num com maior ATA,um PSE Fullthrottle,vamos ver no que vai dar...
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Empty
MensagemAssunto: Re: MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC   MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Icon_minitimeSeg Out 28, 2013 12:02 pm

Jose Americo Dantas Bahia escreveu:
Fala Cássio,beleza meu amigo?Um tempo atrás,voce foi lá em casa me procurar e infelizmente eu nao estava,mas com certeza em breve nos conheceremos pessoalmente!
É, já vi que vai ter mais 2 missionmaníacos na área né,rsrsrs.Quando a gente se encontar a gente faz o tira-teima dos dois arcos.

Leo,eu vou fazer o inverso,vou pegar o mission com uma ATA pequena,mas já estou de olho num com maior ATA,um PSE Fullthrottle,vamos ver no que vai dar...
Abraços

Fala segurança, como vc esta meu amigo? Zé, vou esperar vc dia 30 em Santos Dumont, ve se aparece camarada, esse encontro promete!!!
Rapaz, vc vai pegar esse canhão???kkkkkkkk Esse vou fazer questão de ir aí na sua cidade pra ver esse arco, pq se depender de vc pra gnt atirar junto vai ser quase impossível!!!kkkkkkkkkkkk
Um forte abraço pra vc.
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Empty
MensagemAssunto: Re: MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC   MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Icon_minitimeSeg Out 28, 2013 12:24 pm

Fala amigao,beleza?Santos Dumont é pertinho,quero muito estar com a galera aí,pelo jeito o bicho vai pegar,prometo a voces que farei o impossível pra ir!!

Entao Leo,eu sofro com crises de ansiedade,rsrsrsrs..O motivo de ainda eu nao ter encomendado o fullthrottle com o Sandro,é essa epoca de lançamentos da PSE,todo mundo quer comprar e a flila é enorme.Lembro que quando eu encomendei o meu omen pró,era mais ou menos nessa época e o arco só chegou pra mim em março,levou praticamente 6 meses pra PSE entregar,haja calmantes ,rsrs...

O Sandro disse pra mim que a PSE disse que vai adiantar a entrega nesse ano,mas ainda nao estipularam um prazo para entrega,tem um membro daqui que já encomendou um.Vou esperar um pouco e vou ver se vai demorar ou nao pro arco dele chegar.Se nao demorar,encomendarei de imediato,se demorar,vou deixar pro ano que vem que daí a lista diminui e o prazo fica menor!!
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Empty
MensagemAssunto: Re: MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC   MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Icon_minitimeSeg Out 28, 2013 2:17 pm

Jose Americo Dantas Bahia escreveu:
Fala amigao,beleza?Santos Dumont é pertinho,quero muito estar com a galera aí,pelo jeito o bicho vai pegar,prometo a voces que farei o impossível pra ir!!

Entao Leo,eu sofro com crises de ansiedade,rsrsrsrs..O motivo de ainda eu nao ter encomendado o fullthrottle com o Sandro,é essa epoca de lançamentos da PSE,todo mundo quer comprar e a flila é enorme.Lembro que quando eu encomendei o meu omen pró,era mais ou menos nessa época e o arco só chegou pra mim em março,levou praticamente 6 meses pra PSE entregar,haja calmantes ,rsrs...

O Sandro disse pra mim que a PSE disse que vai adiantar a entrega nesse ano,mas ainda nao estipularam um prazo para entrega,tem um membro daqui que já encomendou um.Vou esperar um pouco e vou ver se vai demorar ou nao pro arco dele chegar.Se nao demorar,encomendarei de imediato,se demorar,vou deixar pro ano que vem que daí a lista diminui e o prazo fica menor!!
Abraços
Mesmo que vc não consiga comprar esse arco agora, o seu mission já esta a caminho,né???Pelo menos dia 30 vc vai ter um arco pra gnt atirar la!!! Ainda bem que vc não vai levar o foguete pra la, se não iria acabar com o nosso alvo!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Deve ter nada que segura um tiro daquilo, deve ser um absurdo!! O Cassio na hora que ver vai ficar doido, ele adora arcos velozes...
Parabéns meu camarada, e tomara que de tudo certo. Um forte abraço e aguardo noticias na parte de eventos, faça o possível para comparecer nesse encontro, quero poder atirar com vc lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Empty
MensagemAssunto: Re: MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC   MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Icon_minitimeSeg Out 28, 2013 2:32 pm

Beleza irmao,quero muito estar presente dessa vez aí com a galera,sei que vai ser demais esse encontro!

Sim,o mission já é meu e já foi tudo resolvido!Até dia 30 ele tá aqui comigo.
Mesmo na pior das hipóteses eu já estou com o meu recurvo hoyt excel com laminas tradetech,sem arco eu já nao estou,rsrsr!Chegou hoje o meu bowpress synumm,se eu tivesse um desses antes,nao teria vendido o meu Omen...Já to doido pra testá-lo,mas com o recurvo,nao dá,rsrsr.

Grande Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Empty
MensagemAssunto: Re: MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC   MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Icon_minitimeSeg Out 28, 2013 4:35 pm

Jose Americo Dantas Bahia escreveu:
Beleza irmao,quero muito estar presente dessa vez aí com a galera,sei que vai ser demais esse encontro!

Sim,o mission já é meu e já foi tudo resolvido!Até dia 30 ele tá aqui comigo.
Mesmo na pior das hipóteses eu já estou com o meu recurvo hoyt excel com laminas tradetech,sem arco eu já nao estou,rsrsr!Chegou hoje o meu bowpress synumm,se eu tivesse um desses antes,nao teria vendido o meu Omen...Já to doido pra testá-lo,mas com o recurvo,nao dá,rsrsr.

Grande Abraço!
Fala aí grande Léo, e meu amigo desconhecido Zé Américo!!!!!!
Pois é arqueiros, fechei hoje com o Sandro, agora é aguentar a ansiedade, mas fazer o que né!!!!!
Quanto a voce Zé Américo, acredito que agora vamos nos conhecer, ´s que tá pintando um probleminha por aqui, e acho que vamos ter que fazer apenas um bom churrasco dia trinta e muitos tiros, pois eu acho que o clube não será liberado para o evento pelos bombeiros, mas depois falamos sobre isso, porque nosso churrasco vai ter de qualquer jeito.
Um abração pra voces!!!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Empty
MensagemAssunto: Re: MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC   MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Icon_minitimeSeg Out 28, 2013 4:52 pm

Que noticia ruim meu amigo!!
Parabéns pelo novo brinquedo!! Aja coração!!
Vamos marcar de dar umas flechadas antes do dia 30 Cassio?? Anima??
Fico no aguardo de noticias.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Empty
MensagemAssunto: Re: MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC   MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Icon_minitimeSeg Out 28, 2013 9:04 pm

SANDRO PENZENTE escreveu:
O blaze veio para preencher o espaco deixado pelos MR6 e MR7 que sairam de linha.
ele tem o mesmo ATA e o brace ficou entre os dois.
Todos os arcos da mission sao excelente, ate mesmo o arco juvenil deles pode ser usado por um adulto, o MENACE tem puxada de 30 polegadas. vou comprar alguns e equipa-los com acessorios de baixo custo para o pessoal que esta comecando e tem um orcamento limitado.
O lucro vai ser insignificante, mas com colocarei mais gente atirando por ai.

abcs.
sandro quanto ta custando esse menace?? serve para pesca??
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Empty
MensagemAssunto: Mission Blaze   MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Icon_minitimeSáb Nov 02, 2013 8:06 pm

E aí galera, meu brinquedinho novo será despachado esta semana pelo Sandro, Mission Blaze Camo, agora é aguentar a ansiedade,rsrsrsrss!!!!!!!
Acredito que no encontro dia 30 aqui em Dumont estarei com ele.
Até mais vê!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Empty
MensagemAssunto: Re: MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC   MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Icon_minitimeSáb Nov 02, 2013 8:43 pm

carlos ferreira escreveu:
SANDRO PENZENTE escreveu:
O blaze veio para preencher o espaco deixado pelos MR6 e MR7 que sairam de linha.
ele tem o mesmo  ATA e o brace ficou entre os dois.
Todos os arcos da mission sao excelente, ate mesmo o arco juvenil deles pode ser usado por um adulto, o MENACE tem puxada de 30 polegadas. vou comprar alguns e equipa-los com acessorios de baixo custo para o pessoal que esta comecando e tem um orcamento limitado.
O lucro vai ser insignificante, mas com colocarei mais gente atirando por ai.

abcs.
sandro quanto ta custando esse menace?? serve para pesca??
Com certeza servira muito bem a essa finalidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
Conteúdo patrocinado





MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Empty
MensagemAssunto: Re: MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC   MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão!
» VENDIDOS >>------> BLAZE - Mission by MATHEWS
» (VENDIDO) arco mission blaze black R$1800,00
» Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U
» Um Domingo Qualquer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: