ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Locais para a prática de tiro ao alvo com Balestra no Rio de Janeiro

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
rcastelo




Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/11/2013

Locais para a prática de tiro ao alvo com Balestra no Rio de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Locais para a prática de tiro ao alvo com Balestra no Rio de Janeiro   Locais para a prática de tiro ao alvo com Balestra no Rio de Janeiro Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 11:46 am

Olá amigos, tenho pesquisado a algum tempo e sou bastante interessado em comprar uma balestra para a prática de tiro ao alvo. Moro no Centro do Rio de Janeiro e embora tenha procurado bastante é bem difícil para um novato achar informações confiáveis sobre a prática desse esporte na internet, por isso, gostaria de dar os parabéns a vocês por manterem esse fórum vivo.

Vamos lá, minha dúvida principal é: onde praticar? existe algum tipo de estande ou clube de tiro onde eu possa usar a minha futura balestra sem necessariamente fazer aulas? se não, onde vocês costumam praticar?

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Locais para a prática de tiro ao alvo com Balestra no Rio de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Locais para a prática de tiro ao alvo com Balestra no Rio de Janeiro   Locais para a prática de tiro ao alvo com Balestra no Rio de Janeiro Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 12:07 pm

As aulas você vai tendo com a galera que se une pra atirar. Particularmente eu não sei onde o pessoal aqui do Forum se reune no Rio. Mas breve alguém posta awe. Mas fica sussa, as aulas o pessoal que se reuni, e dão até de graça. Acho que a única coisa que pode precisa, é de um alvo capaz de suportar o impacto da balestra. Aqueles quadradinho. Mas como eu disse: SÓ ACHO.

Por que a galera aqui é mais preparada que qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Locais para a prática de tiro ao alvo com Balestra no Rio de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Locais para a prática de tiro ao alvo com Balestra no Rio de Janeiro   Locais para a prática de tiro ao alvo com Balestra no Rio de Janeiro Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 12:51 pm

No rio não sei onde você pode praticar tiro com a sua futura balestra, o que posso dizer é que o tiro com balestra é bem mais simples que com arco, em algumas horas você vai saber e conseguir dar bons tiros, o que precisa mesmo é um espaço apropriado para atirar, 20 já é bem legal, um alvo que segure os disparos sem danificar as flechas, e se caso não encontrar ninguém que possa te dar umas explicações pessoalmente é só entrar no fórum e tirar sua duvida, clicando em “busca” ou criando um tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
rcastelo




Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/11/2013

Locais para a prática de tiro ao alvo com Balestra no Rio de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Locais para a prática de tiro ao alvo com Balestra no Rio de Janeiro   Locais para a prática de tiro ao alvo com Balestra no Rio de Janeiro Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 12:57 pm

Obrigado pelas respostas!

A minha dúvida principal é essa, o lugar para praticar. A maioria dos lugares/clubes que eu pesquisei oferecia somente um horário para aulas, mas não informavam nada sobre um horário para "prática livre".

Onde vocês costumam praticar?
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Locais para a prática de tiro ao alvo com Balestra no Rio de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Locais para a prática de tiro ao alvo com Balestra no Rio de Janeiro   Locais para a prática de tiro ao alvo com Balestra no Rio de Janeiro Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 1:07 pm

Particularmente eu treino em minha casa na cidade. No interior. Em javalis heheheh

O local pode ser até dentro de sua casa se tiver espaço, só toma cuidado para não acertar a geladeira, televisão se não a patroa te pega.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Locais para a prática de tiro ao alvo com Balestra no Rio de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Locais para a prática de tiro ao alvo com Balestra no Rio de Janeiro   Locais para a prática de tiro ao alvo com Balestra no Rio de Janeiro Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 1:14 pm

rcastelo escreveu:
Obrigado pelas respostas!

A minha dúvida principal é essa, o lugar para praticar. A maioria dos lugares/clubes que eu pesquisei oferecia somente um horário para aulas, mas não informavam nada sobre um horário para "prática livre".

Onde vocês costumam praticar?
Eu pratico no meu quintal, faço disparos a 20 metros......
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Locais para a prática de tiro ao alvo com Balestra no Rio de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Locais para a prática de tiro ao alvo com Balestra no Rio de Janeiro   Locais para a prática de tiro ao alvo com Balestra no Rio de Janeiro Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 2:43 pm

rcastelo escreveu:
Obrigado pelas respostas!

A minha dúvida principal é essa, o lugar para praticar. A maioria dos lugares/clubes que eu pesquisei oferecia somente um horário para aulas, mas não informavam nada sobre um horário para "prática livre".

Onde vocês costumam praticar?
Pergunta em que clube voce perguntou? porque pelo que eu sei nenhum clube do rio tem aulas de tiro com besta.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Conteúdo patrocinado





Locais para a prática de tiro ao alvo com Balestra no Rio de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Locais para a prática de tiro ao alvo com Balestra no Rio de Janeiro   Locais para a prática de tiro ao alvo com Balestra no Rio de Janeiro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Locais para a prática de tiro ao alvo com Balestra no Rio de Janeiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Documentos necessários para prática de tiro com balestra
» Locais para pratica de tiro Prox a Ribeirao
» Locais para prática do tiro com arco [CONTRIBUA]
» Projeto de locais para prática de tiro com arco (indoor e outdoor)
» Usando um AMS para a prática de tiro ao alvo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: