ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Locais para pratica de tiro Prox a Ribeirao

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

Locais para pratica de tiro Prox a Ribeirao Empty
MensagemAssunto: Locais para pratica de tiro Prox a Ribeirao   Locais para pratica de tiro Prox a Ribeirao Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 10:19 pm

Alguem conhece algum local para pratica de target, aulas, etc , na regiao de Ribeirao Preto ou Catanduva?

eu vi q o mamute eh de Sao Carlos, deve ter algo por la, mas daih ja sao 2 horas de viagem daki
=)

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Locais para pratica de tiro Prox a Ribeirao Empty
MensagemAssunto: Re: Locais para pratica de tiro Prox a Ribeirao   Locais para pratica de tiro Prox a Ribeirao Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 10:52 pm

na capital aí ao lado tem, em Pindorama Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil , brincadeira é q passei minha infância aí (até as presas crescerem)

mesmo aqui em São Carlos não tem nada nesse tipo, eu treino em Ribeirão Preto, na academia do Ronaldo Nacaxe (tem um tópcio a respeito aqui no Forum) e em São José do Rio Preto eu sei q tem também, mas não tenho informação de como é

grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

Locais para pratica de tiro Prox a Ribeirao Empty
MensagemAssunto: Re: Locais para pratica de tiro Prox a Ribeirao   Locais para pratica de tiro Prox a Ribeirao Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 11:16 pm

Vlw mamute! achei o endereco da nova academia do Nacaxe.

Nao conheco mto a regiao nao, me mudei tem pouco tempo pra Monte Alto.

Parece ser mais negocio ir à RP do q a Pindorama ,(pelo menos por enquanto, pretendo trabalhar em catanduva), pois fica perto do novo shopping. Levo a patroa para passear tb e ela nao reclama...

se vc tiver o endereco do local em Pindorama agradeco mto =)

abrass


Última edição por macaeh em Sáb Nov 19, 2011 11:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Locais para pratica de tiro Prox a Ribeirao Empty
MensagemAssunto: Re: Locais para pratica de tiro Prox a Ribeirao   Locais para pratica de tiro Prox a Ribeirao Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 11:20 pm

Pindorama é brincadeira, é q eu morei lá na infância (deve ter menos de 15 mil habitantes e nenhum arqueiro), pode ir no Nacaxe, vc ão vai se arrepender, quando eu comecei eu ia a cada 15 dias, aos sábados e ficava várias horas treinando (hj se desse eu iria umas 3 vezes por semana)

entre em contato com ele e marque uma aula, ele é uma pessoa excepcional

boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Locais para pratica de tiro Prox a Ribeirao Empty
MensagemAssunto: Re: Locais para pratica de tiro Prox a Ribeirao   Locais para pratica de tiro Prox a Ribeirao Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 9:41 am

ola amigo tambem so proximo desta regiao, se quizer marcar qualquer dia destes aqui em casa tenho otimos lugares para praticar.. se quiser add no msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

Locais para pratica de tiro Prox a Ribeirao Empty
MensagemAssunto: Re: Locais para pratica de tiro Prox a Ribeirao   Locais para pratica de tiro Prox a Ribeirao Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 12:56 am

Fui hoje conhecer a academia do Ronaldo, dei uns tiros la tb... mtobom o lugar... perto do shopz mesmo...

Cara gente fina, ja agendei algumas aulas tb...

Vlw pela indicação mamute! Aparece la qquer dia pra gente dar uns tiros!

abrass
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Locais para pratica de tiro Prox a Ribeirao Empty
MensagemAssunto: Re: Locais para pratica de tiro Prox a Ribeirao   Locais para pratica de tiro Prox a Ribeirao Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 1:14 pm

eu treino lá toda sexta a noite, a não ser quando dá algum problema, aí vou no sábado

bons treinos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Locais para pratica de tiro Prox a Ribeirao Empty
MensagemAssunto: Re: Locais para pratica de tiro Prox a Ribeirao   Locais para pratica de tiro Prox a Ribeirao Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Locais para pratica de tiro Prox a Ribeirao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Locais para prática de tiro com arco
» Locais para prática do tiro com arco [CONTRIBUA]
» Locais para a prática de tiro ao alvo com Balestra no Rio de Janeiro
» Projeto de locais para prática de tiro com arco (indoor e outdoor)
» Locais de prática de tiro com arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: