ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos

Ir para baixo 
+10
lyonfreedom
TRC
ViniciusTD
carlos ferreira
ENIO MONTARDO
FABIO GUEDES
gustavolv
fernandorizzi
marcelocasanova
marcio bernardes
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos   bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 13, 2013 4:57 pm

marcio bernardes escreveu:
carlos ferreira escreveu:
trc isso ai é frescura viu!! kkkkkkkk

basta por milho e sal e n precisa nem ter lama, espalha umas cordas amarradas nas arvores com oleo disel, e espalha bastante oleo queimado no chão! vem java de tudo q é lado!!
CARLOS AMANHA mesmo estarei indo la na minha ceva...vou fazer do jeito que tu ta falando...milho,sal,e cordas enroladas nas arvores com oleo diesel,e no lameiro tmbm vou jogar oleo diesel...depois posto as fotos de como ficou...e tem lugar pra espera sim carlos...nos dois lugares e com uma vista excelente...
marcio , cê é minerin da onde memu ???
Ir para o topo Ir para baixo
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos   bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 14, 2013 12:31 am

eu moro nas redondezas da capitar.....a 80 km pra ser exato....
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos   bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 14, 2013 5:40 am

marcio bernardes escreveu:
eu moro nas redondezas da capitar.....a 80 km pra ser exato....
Uai minha familia fica a 100 km de BH ....
Ir para o topo Ir para baixo
Angelo Baú neto




Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/09/2013

bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos   bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 26, 2013 9:09 pm

lyonfreedom escreveu:
kkkkkkkkkkkkkk sei como é...

Mas é como diz no artigo:

Criando uma estação mineral realmente não é tão difícil, e é relativamente barato também!
cara em duas cevas minha tem rastro e fucados de java, queria saber se pode ser corda banhada a oleo dizel comum?
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos   bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 26, 2013 10:11 pm

Angelo Baú neto escreveu:
lyonfreedom escreveu:
kkkkkkkkkkkkkk sei como é...

Mas é como diz no artigo:

Criando uma estação mineral realmente não é tão difícil, e é relativamente barato também!
cara em duas cevas minha tem rastro e fucados de java, queria saber se pode ser corda banhada a oleo dizel comum?
pode sim angelo, de preferencia pras cordas de sisal, usa esse oleo.disel de posto mesmo, ja no chão joga oleo queimado, o disel serve mais ai ja vai ficar caro, o oleo preto vai atrair eles tbm! so q fazendo isso adeus outros bichos! apenas javali vai encostar!
Ir para o topo Ir para baixo
Angelo Baú neto




Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/09/2013

bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos   bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 26, 2013 10:40 pm

carlos ferreira escreveu:
Angelo Baú neto escreveu:
lyonfreedom escreveu:
kkkkkkkkkkkkkk sei como é...

Mas é como diz no artigo:

Criando uma estação mineral realmente não é tão difícil, e é relativamente barato também!
cara em duas cevas minha tem rastro e fucados de java, queria saber se pode ser corda banhada a oleo dizel comum?
pode sim angelo, de preferencia pras cordas de sisal, usa esse oleo.disel de posto mesmo, ja no chão joga oleo queimado, o disel serve mais ai ja vai ficar caro, o oleo preto vai atrair eles tbm! so q fazendo isso adeus outros bichos! apenas javali vai encostar!
Obrigadao ae so novo nissok, vou fazer isso pra espantar os catitus porque andam em bando e comen de mais, esta semana mesmo vo providenciar isso,
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos   bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 26, 2013 11:10 pm

Quati adora óleo queimado, meu sogro usou para proteger uma madeiras e deixou um resto em um balde, os quatis fizeram um estrago em tudo, o animal tranqueira, kkkk:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos   bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 27, 2013 4:05 am

dbc785 escreveu:
Quati adora óleo queimado, meu sogro usou para proteger uma madeiras e deixou um resto em um balde, os quatis fizeram um estrago em tudo, o animal tranqueira, kkkk:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ta vendo, 20 anos de mato e dessa eu n sabia! boa dbc!
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos   bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 10:52 pm

carlao. eu posso te garantir que o óleo diesel da 2x1 no queimado... ou melhor 3x1.... devido o seu cheiro ser mais "xeroso"...


fiz o teste joguei de um lado diese e do outro queimado... e eles preferiram o diesel...

Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos   bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 10:52 pm

carlao. eu posso te garantir que o óleo diesel da 2x1 no queimado... ou melhor 3x1.... devido o seu cheiro ser mais "xeroso"...


fiz o teste joguei de um lado diese e do outro queimado... e eles preferiram o diesel...

Ir para o topo Ir para baixo
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos   bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 11:21 pm

entao oleo diesel nas banheira kkkk...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos   bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» ARCO COMPOSTO HOYT MAXXIS 31 APENAS R$ 1.900,00
» JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????
» Dicas dos mais experientes
» Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!!
» COMPRO flechas Easton injexion deep six , novas ou semi novas, desde que esteja no Brasil!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: