ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvidas sobre como instalar um Silenciador de Cordas Bearpaw beaver puffs

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Paulo L. Oliveira

Paulo L. Oliveira


Mensagens : 138
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 33
Localização : Bom Jardim - MA

Duvidas sobre como instalar um Silenciador de Cordas Bearpaw beaver puffs Empty
MensagemAssunto: Duvidas sobre como instalar um Silenciador de Cordas Bearpaw beaver puffs   Duvidas sobre como instalar um Silenciador de Cordas Bearpaw beaver puffs Icon_minitimeQui Nov 14, 2013 2:32 pm

Ola pessoal,

Adquiri um Bearpaw beaver puffs e estou com duvidas de como instalar, estive dando umas pesquisadas de como fazer isso e encontrei 2 vídeos que ambos ensina de maneira diferente, no primeiro video o cara instala e depois enrola um fio para segura mais, e no segundo vídeo o cara apenas instala.

Video 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Video 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gostaria de saber qual a maneira mais correta? Ou pode instalar de ambas as maneires que vai estar certo? Gostaria de saber tambm qual a distancia da ponta da corda devo instalar o silenciador?

desde já agradeço..
Ir para o topo Ir para baixo
Saulowinter

Saulowinter


Mensagens : 215
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 40
Localização : Novo Hamburgo - RS

Duvidas sobre como instalar um Silenciador de Cordas Bearpaw beaver puffs Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre como instalar um Silenciador de Cordas Bearpaw beaver puffs   Duvidas sobre como instalar um Silenciador de Cordas Bearpaw beaver puffs Icon_minitimeQui Nov 14, 2013 5:39 pm

Qdo eu comprei na lancaster meu primeiro arco eu pedi na compra pra instalarem o nock point e os silenciadores. Ficou tão bem colocado que eu achei que tinha adesivo do outro lado do "corinho". Um dia qdo fui limpar e passar cera direitinho vi que eu tava errado lol
Eu coloquei do jeito do segundo vídeo, mas acho que da forma do primeiro tb funciona bem. Provavelmente tu vai fazer mais de uma vez pra ficar bem colocado. O truque tá em colocar bem direitinho a ponta do couro sem pelos no meio das cordas, apertar e enrolar bem pra não ficar solto. No fim é só colocar a outra ponta bem presa tb.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas sobre como instalar um Silenciador de Cordas Bearpaw beaver puffs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VENDO 02 CORDAS FAST FLIGHT BEARPAW PARA ARCOS DE 58"- 25 REAIS CADA
» Considerações e Dúvidas sobre Cordas para LongBow
» Dúvidas sobre cordas de reposição para balestras
» Preciso de ajuda urgente - Dúvidas sobre cordas
» Ajuda pra instalar e regular rest magnetico e button cartel.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: