ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PSE stalker

Ir para baixo 
+2
fabio carneloci
9704082
6 participantes
AutorMensagem
9704082




Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/11/2013

PSE stalker Empty
MensagemAssunto: PSE stalker   PSE stalker Icon_minitimeSáb Nov 16, 2013 11:54 am

Comprei um PSE na eagle archery com 6 flechas e um stringer. Sou iniciante nesse esporte, por isso gostaria de saber o que mais eu preciso comprar e se vcs gostaram da minha pedida.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

PSE stalker Empty
MensagemAssunto: Re: PSE stalker   PSE stalker Icon_minitimeSáb Nov 16, 2013 3:24 pm

falta um protetor de braço e uma luva
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Kamuio




Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 33
Localização : Alegre-ES

PSE stalker Empty
MensagemAssunto: Re: PSE stalker   PSE stalker Icon_minitimeSáb Nov 16, 2013 3:45 pm

9704082 escreveu:
Comprei um PSE na eagle archery com 6 flechas e um stringer. Sou iniciante nesse esporte, por isso gostaria de saber o que mais eu preciso comprar e se vcs gostaram da minha pedida.
Não conheço pessoalmente o arco, mas a PSE é uma excelente marca nesse ramo.
Só umas dúvidas que podem te ajudar: pegou o arco com quantas libras? Já atirou antes?
Ir para o topo Ir para baixo
9704082




Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/11/2013

PSE stalker Empty
MensagemAssunto: Re: PSE stalker   PSE stalker Icon_minitimeSáb Nov 16, 2013 11:18 pm

Nunca atirei, por isso comprei com 35libras. As cordas demoram para precisar trocar?
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

PSE stalker Empty
MensagemAssunto: Re:PSE stalker    PSE stalker Icon_minitimeDom Nov 17, 2013 1:36 am

9704082 escreveu:
Nunca atirei, por isso comprei com 35libras. As cordas demoram para precisar trocar?
Talvez um Encordador também seria bom para não empenar as laminas e cera para proteção da corda , sobre as corda vai depender de vários fatores relacionados a manutenção da corda e o números de tiros dentre outros.  (lembrando que sou um pouco novo na arqueia mas toda dica pode ser válida).Very Happy. Se eu tiver errado me corrigiam aí pessoal do tópico.

PS: O Encordoador pode ser feito por você tem tópicos explicando como fazer no fórum.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

PSE stalker Empty
MensagemAssunto: Re: PSE stalker   PSE stalker Icon_minitimeDom Nov 17, 2013 10:37 am

Gustavo Veloso escreveu:
9704082 escreveu:
Nunca atirei, por isso comprei com 35libras. As cordas demoram para precisar trocar?
Talvez um Encordador também seria bom para não empenar as laminas e cera para proteção da corda , sobre as corda vai depender de vários fatores relacionados a manutenção da corda e o números de tiros dentre outros.  (lembrando que sou um pouco novo na arqueia mas toda dica pode ser válida).Very Happy. Se eu tiver errado me corrigiam aí pessoal do tópico.

PS: O Encordoador pode ser feito por você tem tópicos explicando como fazer no fórum.

Abraço
cara stringer e encordador e mesma coisa so q um e em ingles e outro em portugues kkkkkkkkkkkkk
uma coisa que acho de boa valia seria um case pra guardar o arco uma boa luva de tres dedos um protetor de braço
não te indico utilizar tabs para recurvos tradicionais tira a essesncia do negocio isto na minha opinião
Ir para o topo Ir para baixo
9704082




Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/11/2013

PSE stalker Empty
MensagemAssunto: Re: PSE stalker   PSE stalker Icon_minitimeDom Nov 17, 2013 12:33 pm

Obrigado, vou vê se arruma uma cera pra corda tb, vcs indicam alguma?
Ir para o topo Ir para baixo
9704082




Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/11/2013

PSE stalker Empty
MensagemAssunto: Re: PSE stalker   PSE stalker Icon_minitimeDom Nov 17, 2013 10:17 pm

Ele é melhor que um Samick sage e um hard hunter?
Ir para o topo Ir para baixo
mateusviccari

mateusviccari


Mensagens : 53
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 32
Localização : Casca/RS

PSE stalker Empty
MensagemAssunto: Re: PSE stalker   PSE stalker Icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 12:43 pm

9704082 escreveu:
Ele é melhor que um Samick sage e um hard hunter?
Agora que você comprou que vc ta pedindo isso? rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
9704082




Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/11/2013

PSE stalker Empty
MensagemAssunto: Re: PSE stalker   PSE stalker Icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 2:52 pm

Meu irmão vai comprar um tb, ele quer saber.
Ir para o topo Ir para baixo
mateusviccari

mateusviccari


Mensagens : 53
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 32
Localização : Casca/RS

PSE stalker Empty
MensagemAssunto: Re: PSE stalker   PSE stalker Icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 7:04 pm

9704082 escreveu:
Meu irmão vai comprar um tb, ele quer saber.
Ah então ta explicado.
Seguinte, eu quando comprei meu hard hunter tambem estava em duvida sobre esses mesmos 2 arcos. Pelo que eu pesquisei, nem um nem outro é melhor, os 2 dão "pau e pau", porém o pessoal tende a ir pro lado do sage que é de uma marca mais conhecida.
Mas o riser do samick eu acho mais bonito, tem aquele pedaço de madeira mais escuro que da um detalhe legal.
O que voce pode analisar são as lojas que voce vai comprar, procure comprar em lojas ou vendedores com tradição no mercado.
Ir para o topo Ir para baixo
9704082




Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/11/2013

PSE stalker Empty
MensagemAssunto: Re: PSE stalker   PSE stalker Icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 10:00 pm

Foi mais ou menos o que eu li, enquanto a troca das laminas, sabe dizer se acha com facilidade e qual dos dois deve ficar mais barato?
Ir para o topo Ir para baixo
mateusviccari

mateusviccari


Mensagens : 53
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 32
Localização : Casca/RS

PSE stalker Empty
MensagemAssunto: Re: PSE stalker   PSE stalker Icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 11:05 pm

Aí vou ficar te devendo... Até por que quando eu comprei ja comprei sabendo que era um arco escola, ou seja arco de iniciante, então se algum dia eu quisesse fazer um upgrade como troca de limbs quando eu sentisse necessidade, seria mais vantagem comprar um arco novo mais avançado. E acredito que ainda estou longe desse ponto, mesmo depois de quase 1 ano atirando com o hard hunter.

Nunca peguei um samick sage na mao, mas pelas fotos que vi as limbs tem o mesmo encaixe do hard hunter. Se alguem puder confirmar pra mim agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
9704082




Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/11/2013

PSE stalker Empty
MensagemAssunto: Re: PSE stalker   PSE stalker Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 2:10 pm

To pensando em comprar limbs diferentes pra gente usar o mesmo ar o tlg, mas n sei se existe opção de colocar um com maior puxada e você versa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PSE stalker Empty
MensagemAssunto: Re: PSE stalker   PSE stalker Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PSE stalker
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Troca de lâminas do PSE stalker
» Hard hunter ou PSE stalker
» PSE Stalker, Mustang ou Samik Sage, qual escolher?
» Qual melhor opcao e diferencas entre - Samick Polaris x Gratree Mohegan x Samick Sege x PSE Stalker x Samick Red Stag x PSE Mustang

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: