ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alguem pode me responder como funcionam os rests magnétos?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
julio6969

julio6969


Mensagens : 113
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 29
Localização : Bahia

Alguem pode me responder como funcionam os rests magnétos? Empty
MensagemAssunto: Alguem pode me responder como funcionam os rests magnétos?   Alguem pode me responder como funcionam os rests magnétos? Icon_minitimeQui Nov 21, 2013 4:49 am

Vi este e me veio a curiosidade de saber como funcionam e se são melhores do q os rests de plástico comuns e aí, alguem poderia me ajudar? aqui o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Outra dúvida: ele tem contato com as vanes na passagem da flecha? (JA FIZ ESTA PERGUNTA, MAS PARECE Q NIGUEM VIU, ENTÃO RESOLVI COLOCAR NA DISCUSSÃO GERAL )
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Alguem pode me responder como funcionam os rests magnétos? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem pode me responder como funcionam os rests magnétos?   Alguem pode me responder como funcionam os rests magnétos? Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 10:49 pm

Como funcionam os rests magnétos?

Não sabe?? Laughing Laughing 

Funciona ssim ó, é... Sleep 
Ir para o topo Ir para baixo
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

Alguem pode me responder como funcionam os rests magnétos? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem pode me responder como funcionam os rests magnétos?   Alguem pode me responder como funcionam os rests magnétos? Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 10:52 pm

É NECESSARIO UMA BOBINA DE TESLA ACOPLADA AO RISER
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem pode me responder como funcionam os rests magnétos? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem pode me responder como funcionam os rests magnétos?   Alguem pode me responder como funcionam os rests magnétos? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem pode me responder como funcionam os rests magnétos?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» como responder no forum de classificados
» Como funcionam os rests magnéticos?
» Rests simples de plastico como funciona???''
» Alguém pode me ajudar?
» Alguem pode me ajudar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: