ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 como responder no forum de classificados

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
matheusalgarve




Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/01/2016
Idade : 41
Localização : Florianopolis SC

como responder no forum de classificados Empty
MensagemAssunto: como responder no forum de classificados   como responder no forum de classificados Icon_minitimeQua Jan 13, 2016 2:05 am

Gostaria de comprar o Bear Cruzer que esta a venda no forum, mas nao há o contato do vendedor, e nao tenho permissao para responder no forum de classificados. Há como fazer isso?
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

como responder no forum de classificados Empty
MensagemAssunto: Re: como responder no forum de classificados   como responder no forum de classificados Icon_minitimeQua Jan 13, 2016 4:15 am

Mande mensagem particular para quem está anunciando.

Enquanto não tiver 3 meses de cadastro e 50 mensagens no fórum, o acesso é restrito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Marvelito

Marvelito


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 48
Localização : Alfenas MG

como responder no forum de classificados Empty
MensagemAssunto: Re: como responder no forum de classificados   como responder no forum de classificados Icon_minitimeQua Jan 13, 2016 10:33 am

Pessoal, me intrometendo na conversa, essa restrição vale apenas nos classificados?
Pq tenho mais de um ano de forum, mas nao tenho 50 msg pq leio mais que falo, ai quando fui comentar a espada forjada...toim sem permissão!
Acredito que essa restricao seja para proteger os vendedores dos calotes hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto Nunes

Roberto Nunes


Mensagens : 75
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : Toledo - Pr

como responder no forum de classificados Empty
MensagemAssunto: Re: como responder no forum de classificados   como responder no forum de classificados Icon_minitimeQua Jan 13, 2016 10:40 am

Não somente os vendedores, mas protege também os compradores.
Ir para o topo Ir para baixo
L NISSEL




Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/10/2014

como responder no forum de classificados Empty
MensagemAssunto: como responder no forum de classificados   como responder no forum de classificados Icon_minitimeQua Jan 13, 2016 10:52 am

Bom dia colegas:

Também estranhei no início, mas acho que essa foi a maneira que os administradores criaram para preservar os integrantes, prevenção contra ESTELIONATÁRIOS. Só queria avisar os colegas que foi criado no FACEBOOK um grupo ARCO BRASIL e outro CLASSIFICADOS DE ARCOS, para compra e venda de produtos  e acessórios, os interessados se inscrevam lá. Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Marvelito

Marvelito


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 48
Localização : Alfenas MG

como responder no forum de classificados Empty
MensagemAssunto: Re: como responder no forum de classificados   como responder no forum de classificados Icon_minitimeQua Jan 13, 2016 10:56 am

ah claro..protege o negocio todo. Eu me identifiquei com o matheusalgarve pq fiz uma compra aqui toda por MP, mas fui buscar o arco pessoalmente, entao nao tive o problema de postagem ou depositar e ficar na insegurança..
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

como responder no forum de classificados Empty
MensagemAssunto: Re: como responder no forum de classificados   como responder no forum de classificados Icon_minitimeQua Jan 13, 2016 12:42 pm

Marvelito escreveu:
Pessoal, me intrometendo na conversa, essa restrição vale apenas nos classificados?
Pq tenho mais de um ano de forum, mas nao tenho 50 msg pq leio mais que falo, ai quando fui comentar a espada forjada...toim sem permissão!
Acredito que essa restricao seja para proteger os vendedores dos calotes hehehe

Rapaz, vc nao tem ideia do que ja tivemos que enfrentar por aqui. Essa é uma restrição que quase que anulou os problemas.

E olha, é uma das mais brandas. Se for tentar em alguns foruns tem vários que voce somente VÊ os classificados depois de um ou dois anos de inscrito.

É uma proteção mais aos compradores do que aos vendedores, pois como eu disse vc pode mandar uma msg ao vendedor, pois eu decidi não proibir a visualização aos classificados (pois não sou tão malvado assim rss) pois os que ali estão no grupo que pode postar tópicos estão mais "escaldados" e não vão vender na confiança apenas para um usuário recém-inscrito.

Então foi a unica forma que consegui para quase que anular os golpistas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





como responder no forum de classificados Empty
MensagemAssunto: Re: como responder no forum de classificados   como responder no forum de classificados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
como responder no forum de classificados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RESPONDER TOPICO DO CLASSIFICADOS!!!!!!!!!
» Não vou mais responder mensagens sobre Classificados
» Alguem pode me responder como funcionam os rests magnétos?
» Dúvida sobre como anunciar nos classificados
» Como obter permissão para postar nos classificados?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: