ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 novo no forum, duvidas basicas que eu tenho

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
adalberto melo




Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/12/2013

novo no forum, duvidas basicas que eu tenho  Empty
MensagemAssunto: novo no forum, duvidas basicas que eu tenho    novo no forum, duvidas basicas que eu tenho  Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 10:33 pm

Ola pessoal, acabei de me cadastrar, acho ,vejam bem , acho , que sou amante de arqueria desde que criança, estou com 54 anos, mas tenho que começar a fazer as coisas, e nada melhor que um forum pra começar bem, pratico ciclismo, e, tbm sou de um forum de ciclismo, que ajuda muito aas pessoas, e espero que este forum me ajude:
pretendo comprar um arco recurvo olimpico, flexas e o kit todo, mas , nao riam por favor, tenho lido tudo que posso, mas num é a mesma coisa de ouvir quem entende.... pq acho que num sei nada nadinha mesmo, acho que é so por enquanto, grato :como faço pra ter o e-mail do Megaseba.
Ir para o topo Ir para baixo
Fire Rider

Fire Rider


Mensagens : 119
Data de inscrição : 03/05/2013

novo no forum, duvidas basicas que eu tenho  Empty
MensagemAssunto: Re: novo no forum, duvidas basicas que eu tenho    novo no forum, duvidas basicas que eu tenho  Icon_minitimeQua Dez 04, 2013 2:05 am

adalberto melo escreveu:
Ola pessoal, acabei de me cadastrar, acho ,vejam bem , acho , que sou amante de arqueria desde que criança, estou com 54 anos, mas tenho que começar a fazer as coisas, e nada melhor que um forum pra começar bem, pratico ciclismo, e, tbm sou de um forum de ciclismo, que ajuda muito aas pessoas, e espero que este forum me ajude:
pretendo comprar um arco recurvo olimpico, flexas e o kit todo, mas , nao riam por favor, tenho lido tudo que posso, mas num é a mesma coisa de ouvir quem entende.... pq acho que num sei nada nadinha mesmo,  acho que é so por enquanto, grato :como faço pra ter o e-mail do Megaseba.
           - Bem vindo ao forum.
           Antes de comprar alguma coisa, é o primeiro impulso que temos...hehehhe, procura uma escola de tiro com arco na tua região. Como vc deve ter lido por aqui, as escolas disponibilizam o arco de graça e vão te orientar na postura, como puxar e outras coisas. Para isso, procura o site da CBTARCO e vai na aba de ONDE PRATICAR e procura pelo teu estado. Caso não tenha escolas perto de você, procura por aqui membros do forum na tua cidade ou arredores para você ver os treinos que te darão muitas dicas. O ideal não é treinar sozinho pois com alguém te observando vai te orientar quanto a postura e puxada. Caso não tenha escola ou ninguém por perto, então é ler muito, pesquisar aqui no site e o bom e velho You Tube.
            Digo tudo isso pois se vc for afobado e comprar o material e depois chegar a conclusão que não é bem o que você esperava, olha...já vi muito isso acontecer, não ficas no prejuízo.
            O site da CBTARCO é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
            O site do MEGASEBA é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
            Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

novo no forum, duvidas basicas que eu tenho  Empty
MensagemAssunto: Re: novo no forum, duvidas basicas que eu tenho    novo no forum, duvidas basicas que eu tenho  Icon_minitimeQua Dez 04, 2013 3:37 pm

Fire Rider escreveu:
adalberto melo escreveu:
Ola pessoal, acabei de me cadastrar, acho ,vejam bem , acho , que sou amante de arqueria desde que criança, estou com 54 anos, mas tenho que começar a fazer as coisas, e nada melhor que um forum pra começar bem, pratico ciclismo, e, tbm sou de um forum de ciclismo, que ajuda muito aas pessoas, e espero que este forum me ajude:
pretendo comprar um arco recurvo olimpico, flexas e o kit todo, mas , nao riam por favor, tenho lido tudo que posso, mas num é a mesma coisa de ouvir quem entende.... pq acho que num sei nada nadinha mesmo,  acho que é so por enquanto, grato :como faço pra ter o e-mail do Megaseba.
           - Bem vindo ao forum.
           Antes de comprar alguma coisa, é o primeiro impulso que temos...hehehhe, procura uma escola de tiro com arco na tua região. Como vc deve ter lido por aqui, as escolas disponibilizam o arco de graça e vão te orientar na postura, como puxar e outras coisas. Para isso, procura o site da CBTARCO e vai na aba de ONDE PRATICAR e procura pelo teu estado. Caso não tenha escolas perto de você, procura por aqui membros do forum na tua cidade ou arredores para você ver os treinos que te darão muitas dicas. O ideal não é treinar sozinho pois com alguém te observando vai te orientar quanto a postura e puxada. Caso não tenha escola ou ninguém por perto, então é ler muito, pesquisar aqui no site e o bom e velho You Tube.
            Digo tudo isso pois se vc for afobado e comprar o material e depois chegar a conclusão que não é bem o que você esperava, olha...já vi muito isso acontecer, não ficas no prejuízo.
            O site da CBTARCO é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
            O site do MEGASEBA é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
            Abs.

Dica melhor que essa impossível.lol! 

___________________________________________________________________
Precisão esta atrás do arco.
Ir para o topo Ir para baixo
adalberto melo




Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/12/2013

novo no forum, duvidas basicas que eu tenho  Empty
MensagemAssunto: Re: novo no forum, duvidas basicas que eu tenho    novo no forum, duvidas basicas que eu tenho  Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 10:32 pm

obrigado ! otimo conselho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





novo no forum, duvidas basicas que eu tenho  Empty
MensagemAssunto: Re: novo no forum, duvidas basicas que eu tenho    novo no forum, duvidas basicas que eu tenho  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
novo no forum, duvidas basicas que eu tenho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Olá sou novo no fórum! Duvidas sobre montagem de arco.
» tenho duvidas sobre importar arcos sem ter problemas
» Olá pessoal! Tenho dúvidas de iniciante.
» iniciando com um velox bufalo mas tenho duvidas
» Chegou meu arco, tenho algumas dúvidas ..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: