ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!

Ir para baixo 
+42
kwe´Si
maptan
Helder Pacheco
marcelocasanova
leobvieira
Sizaque
giantorm
EVC
TRC
dbc785
fabiomic
Ranger_df
FABIO GUEDES
carlos ferreira
henrique40
Lincoln
gustavolv
sergiomgomez
Bruno Garcia
Andrius Louis
fabio carneloci
Rafael_p
miojox
Mamute-sc
Bandoleiro
Adilson Ulian
ortizz2309
laccal
SANDRO PENZENTE
CALIL
JUNIORCASJ
Gustavo Veloso
protheus
Ruy
douradosub
megaseba
Valter
Mário Sérgio
Fly
dudahkd
ottomano
MSarri
46 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 3:18 pm

CALIL escreveu:
daqui pra frente acabou. so com nome verdadeiro e cpf e rg e foto dos documentos se.quiser se inacrever aqui. inscricoes bloqueadas no momento
só daqui pra frente?? evitar a entrada de meliante é bom, mais e os que ja tem por aki??
eu sou a favor de pedir de todos os incritos, indentidade, cpf, e foto original! e quem n quiser bota neles, sei q n vai ser 100% eficiente mais vai dificultar a vida deles!
Ir para o topo Ir para baixo
FABIO GUEDES

FABIO GUEDES


Mensagens : 156
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 36
Localização : PONTA PORÃ-MS

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 3:35 pm

AINDA BEM Q VC NÃO NASCEU ONTEM MARCELO!!SE TU ME ENVIA ESTE ARCO ELE TARIA RINDO DE VC E TBEM DE NOS Q PREGAMOS A HONESTIDADE.PROVIDENCIAS DEVEM SIM SER TOMADAS,PARA Q OUTROS COM UMA CERTA PRE-DISPOSIÇÃO A DESONESTIDADE PENSEM DUAS VEZES.ELE ACHOU Q ESTA DESCULPA IRIA COLAR E TUDO SE RESOLVERIA QUE DARÍAMOS AS MÃOS E BOLA P FRENTE,SE ENGANOU Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 
ISSO SERVE DE APRENDIZADO A QUEM VENDER POR ESTE TIPO DE PAGAMENTO ESPERAR A COMPENSAÇÃO E QUEM COMPRAR AGUARDAR QUE ISSO OCORRA,PARA TER SEU PEDIDO ENVIADO!!!ESTOU DE ACORDO COM AS NOVAS REGRAS DE INSCRIÇÃO E QUEM NÃO TEM OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS QUE OS VÁ TIRAR!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ranger_df

Ranger_df


Mensagens : 49
Data de inscrição : 18/10/2012
Idade : 48
Localização : Brasília DF

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Leve a frente mesmo.   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 3:47 pm

Não acho que isso deva ficar impune não. MSarri, acho que já tem dados e fatos suficientes para ter uma dor de cabeça pela frentre, caso queira.
Esse tipo de gente não se deve aliviar não, pois acabam queimando quem trabalha e vende honestamente.
Sem querer muito mudar o assunto, assim que tive vontade de vender alguns dos meus produtos aqui, o primeiro requesito que coloquei, é que o só fosse feito o pagamento após o envio e recebimento do produto. Uma vez que eu acabava de chegar no fórum.
Te falar que ainda sim, mesmo passando essa confiança, tiveram a coragem de receber e não me pagar, mas isso é outra história e foi uma coisa tão irrisória que nem levei adiante.
O que dá mais raiva de um tranqueira desses é que acham que nascemos ontem. Te falar viu.
Parabéns pela esperteza e que sirva de exemplo para outros não cairem na lábia.
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 3:51 pm

Sei que é difícil, mas o interessante seria um administrador do fórum sempre intermediar as compras/vendas do fórum, isso garantiria mais segurança e clareza nos negócios, por exemplo eu vou comprar ou vender algo aqui de um outro membro, faço contato com o vendedor e aviso um administrador e ele ficará ciente de tudo sobre essa negociação, é só uma sugestão, como disse sei que é difícil, todos temos nossas atribuições diárias que muitas vezes nos impedem de assumir outras responsabilidades...
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 3:54 pm

Sei lá, acho que nao existe garantia de idoneidade... Até no mercadolivre ou ebay tem golpes e a forma de punir deles é igual aqui: foi provado é BAN.
Acho que ficar filtrando o povo com documentos só segura o crescimento do fórum à toa...
Ir para o topo Ir para baixo
protheus

protheus


Mensagens : 186
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Campo Largo - PR

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 3:56 pm

Não sou a favor da ideia de exigir os documentos e foto oficial, a não ser que seja para todos ou para quem quiser participar de compra e venda. Não tenho nenhum problema em cadastrar meus documentos e minha foto aqui no fórum, mesmo pq não tenho nada a esconder. Se for pra todo mundo, mesmo quem já estava no fórum, eu to dentro!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.oldskullarchery.com.br
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 5:07 pm

Fly escreveu:
Agora com o endereço da agência, junte o horário do depósito, entra com uma ação  pedindo também as imagens e será possível identificar a pessoa que fez o depósito naquela agência, através das imagens do banco.
é verdade agora ficou fácil pega,tanto as imagem da agencia como a do caixa da operação.
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 5:09 pm

é como sempre, o larapio tem a cara de pau de se defende com um post depois some
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 5:31 pm

protheus escreveu:
Não sou a favor da ideia de exigir os documentos e foto oficial, a não ser que seja para todos ou para quem quiser participar de compra e venda. Não tenho nenhum problema em cadastrar meus documentos e minha foto aqui no fórum, mesmo pq não tenho nada a esconder.  Se for pra todo mundo, mesmo quem já estava no fórum, eu to dentro!
É mesmo uma boa ideia, ao inves de pedir documentos de todos é mais facil bloquear o acesso de todos aos classificados e so liberar para quem apresentar os documentos, pois acho mais importante limitar o bandido vendedor, do que o comprador, pois o compradof so consegue se a gente facilar e mandar o produto sem receber, agora o vendedor é só ele nao enviar o produto e o crime esta praticado.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: bandidagem   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 5:48 pm

Estou HO...RRO...RI...ZA...DO!!!! kkkkkkkkk
Parabéns, MSarri, agiu corretamente.
Precaução é o que sempre se há de ter.
Infelizmente, assim é, o mundo está com mais de 6 bilhões, tem gente de todos os tipos.
Aproveito do ensejo para manifestar ao Dr Calil, e aos moderadores do Arcobrasil, a minha idoneidade moral ... sou honesto.
Não precisam se preocupar quanto a isso. srsrs
Quando compro algum equipamento dos nossos amigos aqui, eu não o faço dentro do forum, por MP, trato das questões todas no meu email particular.
Faço os depósitos e envio o comprovante escaneado.
Nunca me incomodei de esperar que os depósitos fossem confirmados no Banco.
Jamais tive quaisquer problemas com os vendedores forumeiros, todos foram extremamente corretos e pontuais.
Todos merecem os meus sinceros agradecimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 5:55 pm

Existe um outro fórum da qual participo que só permite VENDA por parte de pessoas conhecidas ou apresentadas por um ou mais membros veteranos porque alguns compradores foram vítimas de golpe. Infelizmente também não é garantia mas inibe os larápios e acredito que é mais "seguro" que a identificação virtual. E os vendedores, obviamente, ficam resguardados fazendo a entrega após a realização da transferência.
Se fosse por esse critério eu, por exemplo, estaria impedido de vender. Não conheço ninguém pessoalmente. Acho que o mais "próximo" é o Rubens. Very Happy 
Bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 6:10 pm

dbc785 escreveu:
protheus escreveu:
Não sou a favor da ideia de exigir os documentos e foto oficial, a não ser que seja para todos ou para quem quiser participar de compra e venda. Não tenho nenhum problema em cadastrar meus documentos e minha foto aqui no fórum, mesmo pq não tenho nada a esconder.  Se for pra todo mundo, mesmo quem já estava no fórum, eu to dentro!
É mesmo uma boa ideia, ao inves de pedir documentos de todos é mais facil bloquear o acesso de todos aos classificados e so liberar para quem apresentar os documentos, pois acho mais importante limitar o bandido vendedor, do que o comprador, pois o compradof so consegue se a gente facilar e mandar o produto sem receber, agora o vendedor é só ele nao enviar o produto e o crime esta praticado.
Eu acho que seria mesmo por ai. Vendedor no clasificados que envie os documentos. Comprador entra e ponto final. nenhum vendedor vai postar as coisas antes de receber. Eu ate posto antes de receber mais para gente que já e bem conhecida minha ai o risco e meu mesmo.


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 6:11 pm

Infelizmente tanto quem vende como quem compra corre riscos. Eu acredito que a maioria dos negócios entre membros do fórum transcorre sem problemas. Eu já vendi várias coisas aqui, começando pelo Mamute. Enviei assim que tive confirmação dos depósitos mas tenho de admitir que eles tiveram de dar um baita salto de fé para comprar de um cara apenas conhecido virtualmente. O Mamute em particular comprou as lâminas quando eu era novo de fórum, então ele assumiu um risco maior (obviamente não se arrependeu).

Não sou muito favorável a fornecer CPF/RG/Foto por questão de princípio. OK, pessoas mal intencionadas podem conseguir meus dados fiscais facilmente no centro de Sampa mas eu prefiro não facilitar. Mas tendo a concordar que possa ser um critério de verificação de autenticidade de vendedores ou permissão para postar como vendedor e/ou comprador.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 7:04 pm

EVC escreveu:
Infelizmente tanto quem vende como quem compra corre riscos. Eu acredito que a maioria dos negócios entre membros do fórum transcorre sem problemas. Eu já vendi várias coisas aqui, começando pelo Mamute. Enviei assim que tive confirmação dos depósitos mas tenho de admitir que eles tiveram de dar um baita salto de fé para comprar de um cara apenas conhecido virtualmente. O Mamute em particular comprou as lâminas quando eu era novo de fórum, então ele assumiu um risco maior (obviamente não se arrependeu).

Não sou muito favorável a fornecer CPF/RG/Foto por questão de princípio. OK, pessoas mal intencionadas podem conseguir meus dados fiscais facilmente no centro de Sampa mas eu prefiro não facilitar. Mas tendo a concordar que possa ser um critério de verificação de autenticidade de vendedores ou permissão para postar como vendedor e/ou comprador.

Abs.
verdade evc, um parceiro meu comprou um tenis no ML por 300 reais, recebeu um tijolo escrito otario!
entrou em contato com o cara e ele falou q havia sido raqueado!
sei q ate hj nada se resolveu!
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 7:12 pm

fabiomic escreveu:
Sei que é difícil, mas o interessante seria um administrador do fórum sempre intermediar as compras/vendas do fórum, isso garantiria mais segurança e clareza nos negócios, por exemplo eu vou comprar ou vender algo aqui de um outro membro, faço contato com o vendedor e aviso um administrador e ele ficará ciente de tudo sobre essa negociação, é só uma sugestão, como disse sei que é difícil, todos temos nossas atribuições diárias que muitas vezes nos impedem de assumir outras responsabilidades...
Nem pensar. Não fiz o fórum pra ter dor de cabeça. Isso jamais. QUando abri o fórum nem seção de classificados tinha. Isso eu garanto: JAMAIS ACONTECERÁ! Não ganho $ com o fórum, não tem o menor sentido eu dispor do pouco tempo que tenho para ficar resolvendo negociaçoes alheias.


carlos ferreira escreveu:
CALIL escreveu:
daqui pra frente acabou. so com nome verdadeiro e cpf e rg e foto dos documentos se.quiser se inacrever aqui. inscricoes bloqueadas no momento
só daqui pra frente?? evitar a entrada de meliante é bom, mais e os que ja tem por aki??
eu sou a favor de pedir de todos os incritos, indentidade, cpf, e foto original! e quem n quiser bota neles, sei q n vai ser 100% eficiente mais vai dificultar a vida deles! 
Aos poucos vamos fazendo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 8:04 pm

Acho que nao se pode fazer muita coisa.
Estamos falando de estelionatarios, esse caras devem ter mais identidades e cpfs do que nos todos juntos.
Aninternet esta cheia de fotos, e so escokher uma e colocar ai.
Acabar com os classificados tambem nao eh a solucacao.
Isso que aconteceu faz parte em qualquer tipo da vida.
Ha que se tomar cuidado e pronto. Somoz todos Dultos e responsaveis pelos nossos atos.
E so tomar cuidado, assim como em qualquer lugar fisico ou virtual.
O marcelo foi esperto e se ljvrou de tomar prejuizo.
Esse tipo de coisa acontece com muito mais feequencia em outros sites e ate mesmo na rua. Tem gente dando golpeno tempo todo.
E so ficar atento e se acontecer outra tentativa , avisar a todos novamente.
E podem ter certeza que vai acontecer, tem sido assim.
Ele perdeu essa, com certeza vai se afastar por um tempo, atacar em outros lugares ou forums e vai voltar.
Trata-se de um rato, quando voce menos espera ele te levam alguma coisa.

Com certeza eh o mesmo pilantra, se o endereco fosse em outro estado ate acreditaria que fosse outro. Mas estao bem proximo um do outro.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 8:11 pm

Sandro,

concordo contigo. Estava digitando aqui a mesma coisa.

Malandros existem em todo local.

Eu não uso meu nome aqui, uso o apelido apenas e também não mostro a cara. No entanto, quase todas as vezes que comprei dos  colegas aqui, me enviaram até antes de eu ter depositado.

Confiança e caráter não se faz com fotos, nome e  CPF, é com atitude.

Através do Fórum fiz amizades e até encontrei uma velha amizade do voo livre...rsrsrs..

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 8:17 pm

Sabemos que o classificados alavanca qualquer fórum, infelizmente não posso desativar. 

Agora tem que tomar cuidado mesmo. Eu só envio quando o dinheiro esta na conta. 

E vou te falar, ja teve muita gente que depositou na confiança mesmo no mercado livre em 2003 era minha primeira venda, uma camera fotografica, 1500 reais (naquela epoca hein era um dinheirao). E o cara depositou. Imediatamente fui e mandei o sedex.

Mas nao recomendo a ninguem enviar o produto sem antes com o dinheiro em conta, ah não ser que vc conheça a pessoa e ja confie nela é claro. 

Se o Marcelo nao esperasse imagine só. Agora que esse cabra safado vai ter o dele, ah vai!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 8:27 pm

Calil, tem que ser assim mesmo.

Como eu escrevi lá atrás, em todo o comércio a gente passa no caixa e paga, ou no crediário e parcela, para somente depois disso ir até a seção de pacotes e retirar a mercadoria, ou esperar a entrega em casa.

Tem pessoas que vivem apenas de aplicar golpes nos outros. E hoje em dia com a internet e muita gente querendo vender e comprar, só facilitou pra essa raça ruim.

abcs


Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 10:49 pm

Não seria mais fácil levar a "polícia" na casa do sujeito do que ficar inventando moda pra dar trabalho pra administração do fórum? Parecem até políticos inventando leis.
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 11:03 pm

Lincoln escreveu:
Não seria mais fácil levar a "polícia" na casa do sujeito do que ficar inventando moda pra dar trabalho pra administração do fórum? Parecem até políticos inventando leis.
(2)
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 6:42 am

Exatamente o que penso, o principal motivo desse Forum existir é a divulgação do arco e flecha, passar informações que julgamos importante e aqueles que tem dúvidas e/ou problemas procurar ajuda; e devemos entender que num país desse tamanho e com um esporte que a maioria da população nem sabe que existe é o único apoio em Português para muita gente

Complicar o acesso das pessoas a essas informações, por causa da seção classificados eu acho total incoerência de nossa parte, estamos desvirtuando o motivo do Forum existir

Se eu entrasse hoje por aqui e tivesse que dar CPF, RG, foto e o escambal eu nem perderia tempo, ia achar de imediato que isso é coisa de gente querendo me sacanear, alem do que ninguém aqui vai ter tempo decconferir se a pessoa está colocando os dados dela ou de um laranja e os crimes vão continuar do mesmo jeito, e so vamos descobrir que as informações que o cara deu são falsas DEPOIS do golpe, portanto pedir esses documentos só vai afugentar arqueiros e não vai inibir quem entrou aqui para dar golpe, pelo contrário, pode até facilitar, já que ao vermos os documentos e fotos vamos achar que o sujeito virou santo por isso

Acho que inscrição deve voltar imediatamente a ser livre e quem quiser comprar e/ou vender que tome suas providências

Como o EVC falou, eu copmprei laminad dele a um tempão atrás, mas ele já tinha escrito tópicos e post pertinentes, demonstrando ser do ramo e deu alguma informacoes que para mim foram suficientes, vai de cada um saber de quem compra ou para quem vende, na duvida compra ou vende com outra pessoa, a gente não pode atrapalhar a vida de todos que vem aqui para obter conhecimento por causa de meia dúzia de larápios, se fizermos isso vamos estar replicando aqui o que TODOS aqui sempre reclamam que o governo faz e que deixa a gente puto

Afinal, esse tópico só começou porque o vendedor tomou cuidado, portanto é possível sim manter as coisas como estão
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 7:20 am

Realmente, quem é que vai ter tempo de ficar verificando cpf e RG.....eu não vou
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
MSarri

MSarri


Mensagens : 150
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 46
Localização : Valinhos

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 9:10 am

Também concordo que burocratizar o acesso ao Fórum não resolveria o problema, afinal quem é bandido sempre vai achar um jeito de burlar o sistema.
Como disse lá no meu primeiro post deste tópico, a minha intenção foi a de alertar os outros usuários para a presença de bandidos entre nós, pois o cara que faz um negócio desse, só pode ser bandido, e olha que ele era inscrito aqui desde 2011, ou seja, ficou "cozinhando o galo" esse tempo todo, mas sempre pensando em levar vantagem em alguma coisa.
Creio que com a discussão que foi gerada em torno desse assunto, o objetivo foi cumprido, estão todos mais alerta.


Abraço a todos,

Marcelo

Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 9:18 am

Se o comprador quiser ter mais certeza de que vai receber, é só pedir pelo PagSeguro, e pagar os 7,5% de comissão.

Já vendi muito aqui, todos os meus arcos eu comprei aqui no fórum, e agora estou comprando mais um arco com o Jean Ross. Até hoje todos perfeitos, conforme anunciado.

É claro que eu sempre fico com "um pé atrás", tento tomar o máximo de cuidado, mas sei que um dia vou levar no *. O que eu posso garantir é que o dia que isso acontecer, ou vou gastar 10x mais, mas não vou deixar barato, um dia o cara vai me conhecer pessoalmente e não vai ser para conversar...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ALGUÉM TEM PRA VENDER AQUI NO FÓRUM?
» Nova encomenda, para o Sebastian aqui do fórum.
» Bowie confecsionada para um amigo aqui do forum .
» O que é preciso fazer para aumentar a reputação aqui no forum?
»  TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: