ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Onde aprender arco e flecha?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Barr




Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 26
Localização : Cotia - SP

Onde aprender arco e flecha? Empty
MensagemAssunto: Onde aprender arco e flecha?   Onde aprender arco e flecha? Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 1:09 pm

Moro em Cotia/SP e não sei onde posso aprender arco e flecha.
Alguem pode me indicar um lugar perto de onde moro e que tenha um custo?
Ir para o topo Ir para baixo
Barr




Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 26
Localização : Cotia - SP

Onde aprender arco e flecha? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde aprender arco e flecha?   Onde aprender arco e flecha? Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 1:54 pm

Por favor, estou aqui implorando perante vcs quem souber de um lugar proximo a mim, pode ate mesmo ser proximo a sao paulo, me indiquem o local endereço e talz pois quero muito aproveitar o fim de ano (férias:D ) para poder aprender !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fire Rider

Fire Rider


Mensagens : 119
Data de inscrição : 03/05/2013

Onde aprender arco e flecha? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde aprender arco e flecha?   Onde aprender arco e flecha? Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 2:18 pm

Barr escreveu:
Por favor, estou aqui implorando perante vcs quem souber de um lugar proximo a mim, pode ate mesmo ser proximo a sao paulo, me indiquem o local endereço e talz pois quero muito aproveitar o fim de ano (férias:D ) para poder aprender !!!
         - Acessa o site do CBTARCO ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ), aba ONDE PRATICAR, escolhe o teu ESTADO. Pronto, achou!
        Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
tomazsp

tomazsp


Mensagens : 223
Data de inscrição : 18/07/2013

Onde aprender arco e flecha? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde aprender arco e flecha?   Onde aprender arco e flecha? Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 9:36 am

Na capital, que eu saiba tem três que são "próximos" as estações de metrô.
- Arco e Flecha Bandeirantes
- Clube Esperia (não sei se é aberto ao público externo do clube em geral)
- Arqueiria Ibirapuera
- Vila dos Arqueiros
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Onde aprender arco e flecha? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde aprender arco e flecha?   Onde aprender arco e flecha? Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 8:14 am

tomazsp escreveu:
Na capital, que eu saiba tem três que são "próximos" as estações de metrô.
- Arco e Flecha Bandeirantes
- Clube Esperia (não sei se é aberto ao público externo do clube em geral)
- Arqueiria Ibirapuera
- Vila dos Arqueiros
Tinha dado essa mesma resposta, mas estava no Celular e nao percebi que deu pau no 3G e a msg nao foi publicada

Treino no Esperia, e sim o departamento de Arco e Flecha é "aberto", você pode se matricular e fazer o curso ou pratica de perfeicionamento com orientação técnica.

recomendo fortemente para quem e de São Paulo e deseja uma melhora significativa na qualidade do seu tiro, eu sou um exemplo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Onde aprender arco e flecha? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde aprender arco e flecha?   Onde aprender arco e flecha? Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 10:08 am

rubensrw escreveu:
tomazsp escreveu:
Na capital, que eu saiba tem três que são "próximos" as estações de metrô.
- Arco e Flecha Bandeirantes
- Clube Esperia (não sei se é aberto ao público externo do clube em geral)
- Arqueiria Ibirapuera
- Vila dos Arqueiros
Tinha dado essa mesma resposta, mas estava no Celular e nao percebi que deu pau no 3G e a msg nao foi publicada

Treino no Esperia, e sim o departamento de Arco e Flecha é "aberto", você pode se matricular e fazer o curso ou pratica de perfeicionamento com orientação técnica.

recomendo fortemente para quem e de São Paulo e deseja uma melhora significativa na qualidade do seu tiro, eu sou um exemplo

Conheço um cara que treina do Esperia e que está fazendo bonito nos campeonatos  Very Happy 
Esse clube deve ser muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde aprender arco e flecha? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde aprender arco e flecha?   Onde aprender arco e flecha? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde aprender arco e flecha?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» onde tem curso de arco e flecha no RJ
» Onde praticar arco e flecha (RJ).
» ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO
» Onde posso praticar arco e flecha em SJC
» Onde encontro arco e flecha na Baixada Santista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: