ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Os Arcos Bufalo Velox Hoje.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Fernando Saito




Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/12/2013

Os Arcos Bufalo Velox Hoje.  Empty
MensagemAssunto: Os Arcos Bufalo Velox Hoje.    Os Arcos Bufalo Velox Hoje.  Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 12:30 am

Postei um tópico a poucos dias pedindo informações sobre o melhor arco para ser adquirido quando iniciante. Ouço falar muito do arco Bufalo Velox e pesquisei muito sobre ele aqui no fórum. Todavia percebo que os posts são de muitos meses atrás, ademais tenho lido alguns que dizem que os arcos perderam qualidade e retrocederam no sentido de não apresentarem regulagem de potência e cable slide (aliás para que serve essa peça? Hahaha)
Percebi também que o site não apresenta links e informações pertinentes...
Os arcos Velox ainda são de confiança e procedência garantida? Há alguém aqui no fórum que adquiriu um desses a poucos meses? Qual a opinião?
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Os Arcos Bufalo Velox Hoje.  Empty
MensagemAssunto: Re: Os Arcos Bufalo Velox Hoje.    Os Arcos Bufalo Velox Hoje.  Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 8:04 am

Bom dia

Dá uma olhada (lê tudo vai....) em dois posts meus:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
tomazsp

tomazsp


Mensagens : 223
Data de inscrição : 18/07/2013

Os Arcos Bufalo Velox Hoje.  Empty
MensagemAssunto: Re: Os Arcos Bufalo Velox Hoje.    Os Arcos Bufalo Velox Hoje.  Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 9:46 am

Fernando, se você quer saber mais informações acerca dos arcos, seria legal você mandar um e-mail para eles pedindo estas informações e até questioná-lo sobre a qualidade do produto. O problema está ai, mas será que ele tem resolvido nesses últimos arcos, vendo que o pessoal tem acionado a garantia.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Os Arcos Bufalo Velox Hoje.  Empty
MensagemAssunto: Re: Os Arcos Bufalo Velox Hoje.    Os Arcos Bufalo Velox Hoje.  Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 9:57 am

Desculpem-me os que gostam, mas com as opções existentes (principalmente comprando com o Sandro), comprar um Velox não faz o menor sentido. Se a questão é grana, espere mais um pouco, junte um pouco mais e compre um Mission ou um arco de entrada da PSE ou da Bear.
Ir para o topo Ir para baixo
tomazsp

tomazsp


Mensagens : 223
Data de inscrição : 18/07/2013

Os Arcos Bufalo Velox Hoje.  Empty
MensagemAssunto: Re: Os Arcos Bufalo Velox Hoje.    Os Arcos Bufalo Velox Hoje.  Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 3:32 pm

Ottomano, o problema é que o pessoal quer entrar no esporte e não quer esperar muito ou demoraria muito pra juntar a grana pra completar o preço de um arco de entrada. Não sei se estou enganado, mas um da Velox completo sairia +- R$500, já um da PSE ficaria pra cima de R$1000.

Eu mesmo estava com intenção no começo de pegar um Velox, mas conheci as marcas americanas e estou juntando pra pegar um equipamento bom e garantido. Estou consciente que vou esperar, tenho outros objetivos que não posso deixar pra trás. Até tinha pensando em tentar vender meu equipamento de Kyudo, mas me esforcei tanto pra traze-lo que ficaria puto comigo mesmo. Nesse não posso treinar com tanta frequência quanto o estilo ocidental, uma pelo espaço e outra porque o grupo se junto poucas vezes ao mês.

Então vai de pessoa pra pessoa. As opções foram posta a mesa, agora depende dela ver o que será útil e que caiba no bolso dela.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Os Arcos Bufalo Velox Hoje.  Empty
MensagemAssunto: Re: Os Arcos Bufalo Velox Hoje.    Os Arcos Bufalo Velox Hoje.  Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 4:00 pm

tomazsp escreveu:
Ottomano, o problema é que o pessoal quer entrar no esporte e não quer esperar muito ou demoraria muito pra juntar a grana pra completar o preço de um arco de entrada. Não sei se estou enganado, mas um da Velox completo sairia +- R$500, já um da PSE ficaria pra cima de R$1000.

Eu mesmo estava com intenção no começo de pegar um Velox, mas conheci as marcas americanas e estou juntando pra pegar um equipamento bom e garantido. Estou consciente que vou esperar, tenho outros objetivos que não posso deixar pra trás. Até tinha pensando em tentar vender meu equipamento de Kyudo, mas me esforcei tanto pra traze-lo que ficaria puto comigo mesmo. Nesse não posso treinar com tanta frequência quanto o estilo ocidental, uma pelo espaço e outra porque o grupo se junto poucas vezes ao mês.  

Então vai de pessoa pra pessoa. As opções foram posta a mesa, agora depende dela ver o que será útil e que caiba no bolso dela.

Entendo e respeito tudo o que você diz, mas já atirou com um Velox? Se eu tivesse iniciado no esporte com um Bufalo, teria desistido...
Sendo assim, mantenho tudo o que disse no comentário anterior, mas isso é apenas uma dentre tantas outras opiniões que o colega criador do tópico irá encontrar.
Ir para o topo Ir para baixo
tomazsp

tomazsp


Mensagens : 223
Data de inscrição : 18/07/2013

Os Arcos Bufalo Velox Hoje.  Empty
MensagemAssunto: Re: Os Arcos Bufalo Velox Hoje.    Os Arcos Bufalo Velox Hoje.  Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 9:54 pm

ottomano escreveu:

Entendo e respeito tudo o que você diz, mas já atirou com um Velox? Se eu tivesse iniciado no esporte com um Bufalo, teria desistido...
Sendo assim, mantenho tudo o que disse no comentário anterior, mas isso é apenas uma dentre tantas outras opiniões que o colega criador do tópico irá encontrar.

Nunca peguei num Velox, de principio achei que compraria ele pra começar, mas depois conheci as marcas de fora e ouvi falar das falhas da Velox, desisti e estou preferindo ter o dinheiro suficiente para um bom do que um bem meia boca. Mas vejo aqui que adolescente falam sobre adquirir o primeiro arco e tem um investimento restrito e muitos pais não vão querer gastar mais de R$1000 num arco pra ele, logo, eles pegam o que pode comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ex Inferis

Ex Inferis


Mensagens : 388
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 46
Localização : BAURU SP

Os Arcos Bufalo Velox Hoje.  Empty
MensagemAssunto: Re: Os Arcos Bufalo Velox Hoje.    Os Arcos Bufalo Velox Hoje.  Icon_minitimeQua Dez 18, 2013 5:02 pm

quer começar e não quer gastar.
compra um SAGE de 500 a 600 reais recurvo!!!

ótimo arco, tenho UM.
OU junta 1000 e alguma coisa e compra um composto com o Sandro.

Fora isso, é rasgar dinheiro.
quase cai nesse Velox lááááá no inicio, quando fui comprar.

Não vale a pena. Nem acabamento, nem qualidade.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.criminalcafe.com/forum.php
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Os Arcos Bufalo Velox Hoje.  Empty
MensagemAssunto: Re: Os Arcos Bufalo Velox Hoje.    Os Arcos Bufalo Velox Hoje.  Icon_minitimeQua Dez 18, 2013 5:34 pm

Achei interessante a gente discutindo aqui, argumentando e tudo mais e o camarada que criou o tópico nem pra dar um "oi"........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"só nois memo......"
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Os Arcos Bufalo Velox Hoje.  Empty
MensagemAssunto: Re: Os Arcos Bufalo Velox Hoje.    Os Arcos Bufalo Velox Hoje.  Icon_minitimeQua Dez 18, 2013 5:41 pm

Alex Lima escreveu:
Achei interessante a gente discutindo aqui, argumentando e tudo mais e o camarada que criou o tópico nem pra dar um "oi"........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"só nois memo......"

Muito bem observado, Alex. "Nóis é tudo besta mesmo"
O cara tá defecando e transitando pra nossa opinião. ...kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os Arcos Bufalo Velox Hoje.  Empty
MensagemAssunto: Re: Os Arcos Bufalo Velox Hoje.    Os Arcos Bufalo Velox Hoje.  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Arcos Bufalo Velox Hoje.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Velox Bufalo.....chegouuuuuuuuuuuuuu !!!!!
» Arco Composto para iniciante
» Bufalo Velox
» Meu Primeiro Arco Composto
» Meu bufalo da Velox.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: