ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ARCO XAVANTE

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Leonardo Camargo

Leonardo Camargo


Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 23

ARCO XAVANTE Empty
MensagemAssunto: ARCO XAVANTE   ARCO XAVANTE Icon_minitimeDom Dez 15, 2013 9:24 am

eai pessoal , blz ?
to em duvida se pego esse arco , alguem tem ai ? eh bom ?
nao to afim de importar , e nem de guardar mais dinheiro kkkkk
abs
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

ARCO XAVANTE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO XAVANTE   ARCO XAVANTE Icon_minitimeDom Dez 15, 2013 10:03 am

arco e flecha é a arte da paciência.....
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

ARCO XAVANTE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO XAVANTE   ARCO XAVANTE Icon_minitimeDom Dez 15, 2013 10:13 am

Leonardo Camargo escreveu:
eai pessoal , blz ?
to em duvida se pego esse arco , alguem tem ai ? eh bom ?
nao to afim de importar , e nem de guardar mais dinheiro kkkkk
abs

É um lixo, amigo. Muito ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Leonardo Camargo

Leonardo Camargo


Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 23

ARCO XAVANTE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO XAVANTE   ARCO XAVANTE Icon_minitimeDom Dez 15, 2013 10:32 am

vc tem ? e pq eh ruim ?
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

ARCO XAVANTE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO XAVANTE   ARCO XAVANTE Icon_minitimeDom Dez 15, 2013 11:13 am

Leonardo Camargo escreveu:
vc tem ? e pq eh ruim ?

Lógico que não tenho. Não compro coisa ruim, porque no final só gera frustração ao invés de diversão.

É ruim porque o design é ruim, os materiais são ruins e as técnicas de fabricação são ruins; Estes são os principais fatores que tornam qualquer produto ruim.

Pega uma foto deste arco e coloca do lado de uma foto de um arco bom (PSE, Hoyt, Bowtech, Matthews, Bear, etc...). Aí vai saber porque é ruim só de olhar.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

ARCO XAVANTE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO XAVANTE   ARCO XAVANTE Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 5:00 pm

Leonardo..vou passar alguns dados para vc comparar


o arco é no estilo longbow.

longbow é um dos modelos de arco e que mais requer perfeição ao ser construido, pois nao tem uma aerodinamica tao favoravel quanto os recurvos, horsebows e afins.

esse arco xavante é contruido em fibra de vidro..que é um material muito resistente, mas nao transmite muita energia a flecha...digamos que o pior material possivel para se fazer um arco.  muitos fabricantes fazem um arco em camadas fibra de vidro x madeira, pois dai o arco fica resistente e com velocidade (maioria dos arcos de caça, sao feitos com esse sanduiche de fibra x madeira)

entao vamos lá..esse arco é um longbow(lento), feito com fibra de vidro (lento), e pesa 2 KILOS E 200 GRAMAS!!!

4.8lbs

é mais pesado que um hoyt freestyle composto de 40' de ata onde 90% do arco é um riser de 90CMS DE ALUMINIO!!!!

resumindo..vc terá um arco lento e extremamente pesado, mais pesado que um arco composto profissional, onde o peso importa, pois gera estabilidade.

nao sei o peso exato de um arco longbow, mas duvido que passe de 1kg (chutando muito alto)

tenho um recurvo de 62 polegadas e ele pesa 1.3 kgs..esse arco da nautika tem 56 polegadas e pesa 2.2 kgs.

fuja!!! affraid affraid affraid

e outra tbm..o arco na loja q eu pesquisei custa 480 reais só o arco..pelado sem flecha sem rest..sem nada

aqui no forum o megaseba vende um arco por 500 reias..ja com um monte de acessorios

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo Camargo

Leonardo Camargo


Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 23

ARCO XAVANTE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO XAVANTE   ARCO XAVANTE Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 4:51 pm

entendi .... acho q vou pegar o hard hunter , compensa ??
abs
Ir para o topo Ir para baixo
LoganBR

LoganBR


Mensagens : 152
Data de inscrição : 24/12/2012
Localização : Interior SP

ARCO XAVANTE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO XAVANTE   ARCO XAVANTE Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 2:15 am

Leonardo Camargo escreveu:
entendi .... acho q vou pegar o hard hunter , compensa ??
abs

Leonardo, vá com calma. Faça o que já disseram acima, fale com o Megaseba daqui do fórum, é o proprietário da Spin Archery e vai receber os Optimo+ com o kit completo em Janeiro, se não me engano a R$500,00 ou menos. É um baita arco para iniciar. Pegue com no máximo 30#, não teime em pegar com mais que não vai dar certo.
Fale com ele e reserve o seu.

Eu repeti o que já disseram acima pois é exatamente o melhor caminho.

Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo Camargo

Leonardo Camargo


Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 23

ARCO XAVANTE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO XAVANTE   ARCO XAVANTE Icon_minitimeQua Dez 25, 2013 5:45 pm

eu ja atiro com arco, esse se nao me engano esse arco eh menos de 35lbs, entao pra mim nao compensaria ....
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo Camargo

Leonardo Camargo


Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 23

ARCO XAVANTE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO XAVANTE   ARCO XAVANTE Icon_minitimeQua Dez 25, 2013 5:46 pm

eu ja atiro com arco, esse se nao me engano esse arco eh menos de 35lbs, entao pra mim nao compensaria ....
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

ARCO XAVANTE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO XAVANTE   ARCO XAVANTE Icon_minitimeQua Dez 25, 2013 10:57 pm

o hard hunter é um bom arco de inicio tbm..se já atira com arco, um dakota ou um kiowa na rd seriam melhores opções...tem tbm o rd stick..mas tbm é recomendado como um primeiro arco
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ARCO XAVANTE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO XAVANTE   ARCO XAVANTE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ARCO XAVANTE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» arco xavante nautika vale a pena ??
» Arco xavante fabricado pela Nautika
» Arco Xavante pra Destro mas tenho olho d. Esquerdo
» Escolha do Primeiro Arco (nacional)
» ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: