ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dicas para Arco Recurvo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
GsPimenta




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/12/2013

Dicas para Arco Recurvo Empty
MensagemAssunto: Dicas para Arco Recurvo   Dicas para Arco Recurvo Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 8:39 pm

Ola, sou novo aqui no forum e tenho algumas duvida, tenho 14 anos de idade e vou comprar um arco recurvo.

-Qual "libragem" devo usar?? (Eu estava pensando em algo entre 20 e 25 libras)

-Vocês conhecem alguma loja confiável na Área Comercial do Paraguai, na fronteira com o Brasil?? (Vou viajar para lá, e queria saber se posso comprar um arco em alguma loja especializada)

-Quais detalhes devo olhar na hora de comprar meu arco recurvo?

-Quais marcas e modelos vocês me recomendam?
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Dicas para Arco Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para Arco Recurvo   Dicas para Arco Recurvo Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 8:48 pm

Paraguai não existe nda confiável até onde tdos constataram!

Arco eh algo q deve comprar com seriedade, pois não vai querer um arco rompendo no momento do tiro, pode causar lesões serias! A libragem depende da sua altura, se vc for baixo como eu (1, 70) um de 20lb vai ser algo ridículo pois tua puxada será algo em torno de 26lb e o arco ficará com cerca de 17/18lb!

Aprenderá postura, mas em 2meses sentirá carência de potencia! Alguns vão dizer q arco escola são fracos, concordo! Mas para iniciar creio em um arco de 25 a 30lb, de 16anos p cima até de 35lb creio q seja bom para iniciar! Isso lógico com uma puxada curta (28 para baixo).

Leia os tópicos de iniciação na arqueria, se tiver paciência para ler varios com certeza terá mto mais chances de crescer no esporte, já q arqueria requisita um bocado de paciência durante tda evolução no esporte!
Ir para o topo Ir para baixo
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

Dicas para Arco Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para Arco Recurvo   Dicas para Arco Recurvo Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 11:42 pm

ortizz2309 escreveu:
Paraguai não existe nda confiável até onde tdos constataram!

Arco eh algo q deve comprar com seriedade, pois não vai querer um arco rompendo no momento do tiro, pode causar lesões serias! A libragem depende da sua altura,  se vc for baixo como eu (1, 70) um de 20lb  vai ser algo ridículo pois tua puxada será algo em torno de 26lb e o arco ficará com cerca de 17/18lb!

Aprenderá postura, mas em 2meses sentirá carência de potencia! Alguns vão dizer q arco escola são fracos,  concordo! Mas para iniciar creio em um arco de 25 a 30lb, de 16anos p cima até de 35lb creio q seja bom para iniciar!  Isso lógico com uma puxada curta (28 para baixo).

Leia os tópicos de iniciação na arqueria,  se tiver paciência para ler varios com certeza terá mto mais chances de crescer no esporte, já q arqueria requisita um bocado de paciência durante tda evolução no esporte!
só pra não confundir o garoto acho que ali onde vc colocou 26lb queria colocar 26 polegadas, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Dicas para Arco Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para Arco Recurvo   Dicas para Arco Recurvo Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 11:59 pm

Exato parceiro! Obrigado pela correção!
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Dicas para Arco Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para Arco Recurvo   Dicas para Arco Recurvo Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 9:05 am

Eu recomendo deixar a preguiça de lado e ler o Fórum.

Basta apenas um pouco de vontade lendo, você terá todas a informações que precisa.

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dicas para Arco Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para Arco Recurvo   Dicas para Arco Recurvo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dicas para Arco Recurvo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Preciso de dicas para um Arco Recurvo :D
» arco composto ou recurvo a baixo custo!!!dicas e ajuda
» Dicas para arco para canhoto
» Dicas para a pesca com arco
» Dicas para uma Compra de arco !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: